[3] Three

7.6K 772 140
                                    

Oi meus amores, tudo bem ?
Espero que sim .
Mais um capítulo para vocês , votem ⭐️ , comentem 💬 , compartilhem e uma boa leitura .

Havia se passado dois dias desde que o casamento foi marcado e anunciado para todos os súditos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia se passado dois dias desde que o casamento foi marcado e anunciado para todos os súditos. O povo estavam eufóricos , tanto pelo casamento do rei e com a chegada do príncipe .

A feira estava lotada de pessoas fazendo suas compras e vendas . As ômegas e ômegas machos compravam roupas para a grande cerimônia.

No palácio não estava diferente , os empregados corriam de um lado para o outro para organizarem tudo . A cerimônia estava marcada para as 2:00 horas da tarde , faltava pouco tempo para começar a cerimônia.

- Jimin , por favor fique calmo . Preciso terminar alguns ajustes na sua roupa . Mas você não me ajuda .- falou enquanto arrumava algumas falhas no lindo terno que Jimin usaria na cerimônia.

O ômega não parava de andar de um lado para o outro e isso irritava Jin que precisava terminar seu trabalho .

- Jin , se ... se o povo não gostar de mim ? É a primeira vez que serei apresentado a eles .- falou preocupado e Jin sorriu para o pequeno ômega .

- Meu bem , quem não gostaria de você ? Você é o ômega mais corajoso que conheço ! - falou e Jimin riu .- O mais bondoso , o mais gentil , o mais lindo . Claro que eles vão gostar de você , não se preocupe com isso . Agora vai se banhar , rápido, temos pouco tempo . - falou autoritário e o garoto correu para a casa de banho .

Enquanto o ômega se arrumava , Jeon estava na sala de trono conversando com Chan e Namjoon .

- Namjoon como tratamos mais cedo , quero que fique de olho em qualquer movimento estranho . Sabemos que o rei do leste não vai desistir de tentar me derrotar . Mas sabemos que ele não é páreo para mim . - falou enquanto tomava uma taça de vinho que um empregado trouxe para servir durante a cerimônia.

- Está tudo como mandou . Estarão todos seguros durante a cerimônia , não se preocupe . - falou o chefe da guarda real.

- Espero que sim , não quero vê um arranhão no meu filho . Apesar de confiar em seus homes Jeon , ainda me preocupo .- falou Chan , enquanto se levantava .

- Não se preocupe vossa majestade , o príncipe e os senhores são prioridade . Todo o perímetro estará cercado por soldados . Preciso me retirar , vou falar com alguns soldados .- Namjoon se curvou perante seu rei e em seguida se retirou .

- Não se preocupe Chan , Namjoon é um ótimo soldado e como chefe da guarda real , saberá o que fazer . Eu não aguento mais esperar , o cerimonialista já chegou ? - se perguntou e viu Yoongi passando por ali .

- Yoongi ! - chamou e o ômega rapidamente veio até sí e se curvou e olhou para Jeon .

- O cerimonialista já chegou ? - perguntou enquanto bebia seu vinho .

- Sim , já está tudo pronto em frente ao castelo e o povo só está esperando abrirem os portões do palácio para entrarem e vê a cerimônia . - falou .

- Vá até Jimin e pergunte se já está pronto , vou para a capela do palácio , se apresse , rápido . - falou e o ômega saiu rapidamente .

Chan riu e viu Taehyung chegar até a sala de trono.

- Como vai ? Está nervoso ? Como se sente ? - Taehyung disparou várias perguntas, estava muito feliz .

- Calma Taehyung .- Jungkook falou e riu junto dos alfas . - Não se preocupe com seu primo , eu sempre estou pronto para tudo . Eu sou Jeon Jungkook. - falou sorridente .

- Não seja convencido .- Taehyung falou .

- Chega de conversa , vamos logo .- falou Chan já saindo da sala .

(...)

Os portões foram abertos e a multidão de pessoas correram para dentro , procurando o melhor local para vê e ouvir a cerimônia.

Era a maior algazarra , as pessoas gritavam o nome do rei . Todos estavam curiosos para vê o novo rei de Ahrabhon .

Enquanto as pessoas esperavam do lado de fora . A cerimônia dava início , na capela , apenas os nobres convidados por Jungkook e Chan estavam .

No altar Jungkook esperava seu noivo , Taehyung estava ao lado de Jeon . A porta da capela foi aberta e a música foi tocada . Todos ficaram de pé ,e finalmente  puderam vê o futuro marido de Jeon , apesar de já serem casados no papel .

Todos estavam incrédulos com tanta beleza em uma só pessoa . Jimin vinha acompanhando de seu pai, este que estava orgulhoso . Jimin usava um lindo terno no tom de creme , era feito do melhor tecido . Seus cabelos loiros estavam bem penteados e brilhantes , seu rosto somente com alguns retoques de maquiagem , pois Jimin já possuía beleza natural , não precisava de mais nada .

Logo estavam no altar e Chan entregou Jimin para Jungkook que pegou gentilmente em sua mão . Ambos ficaram de frente para o padre que realizaria o matrimônio deles .

O padre prosseguiu com a cerimônia calmamente e vagarosamente , o que deixava Jimin mais nervoso . Isso era ruim ,pois dava para sentir o cheiro do Park em todo lugar e isso estava incomodando Jungkook .

Oras , não queria que aqueles nobres bajuladores e falsos sentissem o cheiro de seu marido . Mas isso mudaria quando ele marcasse Jimin e isso seria no cio do ômega .

Aproximou se do ouvido do ômega e sussurrou .

- Ômega , fique calmo , o seu cheiro está em todo lugar .- falou calmamente para não assustar o ômega .

Jimin arregalou os olhos e assentiu olhando ao redor e viu que os alfas solteiros e até casados o olhavam com luxúria . Logo escutou as palavras que decidirão seu futuro .

- Park Jimin , aceita o rei Jeon Jungkook como seu legítimo marido ? - o padre perguntou e o Park respirou fundo . Olhou para seu pai que olhava de volta . Não poderia desapontar seu pai , sua única família .

- Eu ... aceito .- falou e escutou a mesma pergunta ser feita para o alfa seu lado , seu alfa .

- Rei Jeon Jungkook , aceita o príncipe Park Jimin como seu legítimo marido ? - perguntou .

- Eu aceito .- falou sem exitar . Jeon pegou uma das as alianças que Taehyung trouxe e pegou a mão de Jimin , e deslizou a aliança de ouro pelo pequeno e fofo dedo de Jimin .

Jimin fez o mesmo , pegou a aliança e a colocou no dedo de Jeon . Todos se levantaram de bateram palmas .

- Os declaro casados , pode beijar seu marido .- Jimin olhou para Jeon preocupado , não queria beijar o alfa à qual foi obrigado a se casar . Jungkook sorriu e aproximou de Jimin e rapidamente selou os lábios vermelhos e volumosos de Jimin .

Era o primeiro beijo de Jimin .

Continua

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora