[7] Seven

6K 589 162
                                    

Oie meus amores ,tudo bem ?
Espero que sim . Votem ⭐️ , comentem 💬 , compartilhem e uma boa leitura .

 Votem ⭐️ , comentem 💬 , compartilhem e uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin levantou da cadeira rapidamente e olhou para Jin .

- Como não me disse isso antes Jin . Desde quando você está noivo do conde Wang ? - perguntou . Seokjin o sentou novamente na cadeira .

- Já faz alguns meses , meu pai não quis que eu falasse sobre isso , mas minha família não está bem financeiramente .- falou e continuou a arrumar o cabelo de Jimin .

Seokjin apesar de trabalhar para o príncipe , a sua família tinha uma renda alta. Seu pai tinha várias lojas no comércio do reino , e também tinha plantações generosas e sempre importava alimentos para outros reinos gerando um grande lucro , basicamente uma família nobre . Mas os tempos mudaram , e as dividas começaram a surgir . E a única saída era casar Seokjin com alguém que possuísse riquezas e os ajudasse .

E Jin como um bom filho não negaria isso a sua família , a qual fez tanto por sí. Era o mínimo que podia fazer mesmo que isso afetasse seu futuro e sua felicidade de se casar com o alfa que amasse.

- Eu não posso acreditar nisso . Jin você não pode aceitar isso . Você já tem idade suficiente para decidir com quem quer se casar . - falou .

- Acontece que eu não posso Jimin. Eu tenho 25 anos , mas não posso abandonar minha família e fingir que nada está acontecendo , e você sabe que ômegas não tem voz contra isso .- falou já com lágrimas no rosto .

- Jin , você está chorando ? - Jimin ficou de pé e o abraçou . - Por favor não fique triste . Acredito que um dia , nós ômegas ainda vamos revolucionar o mundo . - o abraçou mais forte e a porta foi aberta pelo pai de Jimin . Seokjin rapidamente secou as lágrimas do seu rosto e se separou do abraço.

- Meu anjo , eu estou indo embora , vim me despedir de você . - Chan falou .

Jimin abraçou o pai fortemente e olhou para seus olhos .

- O senhor vai vim me visitar ? - perguntou se separando do abraço .

- Claro que vou meu pequeno príncipe. Você é meu único filho . Apesar de ter feitos algumas coisas que te deixaram chateado , eu o amo muito .- falou e beijou os cabelos macios do ômega.

- Também te amo papai . Sabia que o Jin vai se casar .- falou e Seokjin o olhou indignado .

- Oh sim , eu que ajudei os pais dele a conseguir o casamento .- falou e Jimin ficou surpreso por saber disso .- Bom, tenho que ir , me acompanham até a carruagem ? - perguntou e Jimin e Jin assentiram .

(...)

Jimin voltava para dentro do castelo junto com Jin , como não tinha nada para fazer resolveu conhecer o castelo que moraria agora .

- Jimin , eu soube que tem uma ala onde as crianças ficam . Vamos lá ? - perguntou. Se tinha uma coisa em comum entre Jin e Jimin é que eles amam crianças .

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora