[4] Four

7.4K 731 189
                                    

Oi meus amores , tudo bem ?
Espero que sim . Mas um capítulo para vcs, votem ⭐️ , comentem 💬 compartilhem com amigos e amigas , e uma boa leitura.

 Mas um capítulo para vcs, votem ⭐️ , comentem 💬 compartilhem com amigos e amigas , e uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin sentiu Jeon selar seus lábios e sentiu a maciez do lábios alheios . Por um momento gostou de sentir essa sensação.

Jeon lhe tomou o primeiro beijo .

Jungkook se afastou e pegou na mão de Jimin e se virou para os convidados que comemoravam . Jimin ainda desnorteado , sorriu para as pessoas .

Saíram da capela e foram para o corredor que levava a frente do castelo , os murmúrios podiam ser ouvidos de dentro do castelo . Jeon ainda mantinha sua mão encaixada nas de Jimin.

Assim que aparecerem , o povo se calou e por momento Jimin pensou que não gostaram de sí , mas logo os aplausos foram ouvidos , as pessoas gritavam e batiam as palmas celebrando o casamento .

- Povo de Ahrabhon ,apresento a vocês , meu marido e o novo rei .- dito isso , Jungkook caminhou até onde um serva portava uma almofada e em cima estava a coroa de Jimin . Era delicada e menor do que a de Jungkook .

Ele pegou e a levou até Jimin , depositando sobre os cabelos loiros de Jimin . Este sorriu e se virou para o povo acenando . Jungkook ficou ao seu lado e levou mão até a cintura fina e delicada do ômega , isso deixou o garoto nervoso .

Logo se despediram das pessoas e entraram para dentro do castelo , seguiram para a sala do trono e se acomodaram lá . O trono de Jungkook era majestoso como si , o de Jimin não era tão grande assim, mas era maravilhoso.

Os nobres eram servidos com bebidas e comidas , todos estavam dançando e comemorando .

Jimin já estava cansado de sorrir e acenar para as pessoas . Se sentia solitário . Jungkook estava ao seu lado conversando com seu pai , obviamente o assunto não o agradaria então nem resolveu se juntar a eles .

(...)

Yoongi passava pelo corredor que levava a cozinha , nas mãos trazia uma bandeja vazia. Precisa trazer mais bebidas e servir as pessoas .

Sentiu se observado , parou de andar e olhou ao redor . Não havia nada , continuou a andar e ouviu passos .

- Tem alguém aí ? - perguntou com medo. Aquele corredor parecia tão escuro. Sentiu duas mãos agarrar sua cintura e o abraçar forte. Yoongi se assustou e só não gritou porque sentiu o cheiro de seu amado .

- Meu amor .- o alfa sussurrou no ouvido do ômega e esse se virou e abraçou o alfa . - Senti tanta sua falta .- beijou os lábios finos , se separaram e o ômega sorriu .- Eu te amo tanto .

- Hoseok ! Também te amo . - Yoongi falou , olhando para os olhos castanhos do alfa .

- Quando você vai fugir comigo Yoongi . Não aguento mais ficar longe de você . - falou o alfa , agarrando a cintura fina de Yoongi .

- Hoseok , você sabe que não posso . O Jeon nunca permitiria , ele nos caçaria até o fim , e ainda tem o Jungmin . - falou baixando o olhar e encostando o cabeça no peito do alfa .

- Eu deveria ter o matado quando tive a oportunidade . Eu me sinto culpado por não ter feito nada . - o alfa falou com raiva e tristeza . Sentiu a camisa que usava molhar e escutou o ômega soluçar .

- Não fale uma coisa desse meu amor , não foi sua culpa . Jeon sempre foi cruel , ele nunca vai mudar .Ele manda em tudo . Ninguém consegue escapar dele .- falou choroso e isso partiu o coração de Hoseok .

- Não chore meu anjo , nós ainda vamos poder ficar juntos por todo sempre .- falou e abraçou o ômega .

- Por todo sempre .- o ômega repetiu , e beijou os lábios do alfa .

Eles estavam em uma bolha de amor que só eles entendiam , mas não perceberam que uma pessoa tinha presenciado tudo .

(...)

Jimin se sentia cansado e olhou para Jeon que ao contrário de sí , estava bastante alegre.

- Jeon. - chamou atenção do alfa falando baixinho . Este olhou para si e esperou o ômega falar .- eu estou cansado , podemos nos retirar agora ? - falou e o olhar sério do alfa fez o ômega desviar o olhar .

- Claro , meu bem . Vamos .- esticou a mão para Jimin e o garoto a pegou . O alfa ficou de pé junto do ômega e chamou atenção dos convidados .

- Senhores ... Senhoras, vamos nos retirar agora . Aproveitem a festa . - sorriu para os convidados e descansou a mão na cintura de Jimin e seguiram para o corredor que levava ao aposento real .

Jimin se sentia nervoso , ele sabia o que aconteceria essa noite e temia muito ao alfa bruto ao seu lado , seu agora marido .

- Quando é o seu cio Jimin ? - perguntou enquanto abria a porta e dava passagem para o ômega .

- Creio que seja daqui duas semanas. - falou envergonhado e sentou se na cama .

- Terei que adiar a viagem que iria fazer nessas semanas . Se quiser ir se banhar , eu espero . - falou enquanto tirava a coroa , seus anéis de ouro puro .

Jimin queria adiantar o tanto que pudesse , então logo concordou .

Tirou suas jóias e coroa e foi até a casa de banho . A tina continha uma boa quantidade de água quente , havia algumas essências ali e resolveu colocar na água . Entrou e fechou os olhos , descansando o corpo exausto na água quente e perfumada .

Aproveitou bastante e quando viu que era o suficiente saiu da tina e se enrolou na toalha macia . Abriu uma pequena brecha da porta e viu Jungkook apenas de calça sentado na cama e olhando para sí .

Jimin rapidamente fechou à porta e respirou fundo . Não podia mais enrolar , isso deveria acontecer de toda forma . Agora eles são um casal e o Conselho Real exigirá a prova da consumação do casamento . E Jimin odiava isso .

Abriu a porta vagarosamente e saiu , todo encolhido e cobrindo seu corpo pequeno com a toalha . Caminhou até a cama e parou à frente de Jeon .

Jungkook se levantou e sentiu o cheiro delicioso que Jimin possuía . Ele levou a mão até a bochecha rosada do ômega e fez um singelo carinho , sorriu e agarrou a cintura alheia e puxou até o corpo pequeno ficar de encontro com seu peitoral firme e grande .

Jimin sentiu seu corpo se arrepiar com o contato mais íntimo com o alfa , seu corpo foi guiado até estar deitado na cama ainda coberto pela toalha e Jungkook sobre sí .

- Está pronto ? Me deixe amar seu corpo , me deixe provar de seu gosto Jimin , me deixe te sentir ? - perguntou enquanto o olhava com tanta aclamação , liberou seus feromônios deixando todo o corpo do ômega sensível e ansioso para os toques do alfa .

Jimin o olhou inerte nas palavras do alfa , seu lobo gritava pelo de Jungkook desesperadamente , não podia lutar contra isso .

- Por favor seja cuidadoso , seja paciente , seja carinhoso . Me ame .- o lobo ômega falou enquanto despia se e deixava a mostra para Jungkook seu corpo imaculado e puro .

- Sim , vou te amar como você merece meu amor .- falou deixando beijos pelo pescoço do ômega , que gemia em antecipação .

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora