Oiê meus amores , tudo bem ?
Espero que sim , votem ⭐, comentem 💬 e compartilhem com as amigas e amigos . Boa leitura ❤️.
- Você tem sido um ótimo espião Mark .- O rei Chull falou ao receber o filho . - Meu pequeno espião .- falou e abraçou o ômega .- Eu estava com saudades . Mas preciso voltar , Jimin ficou só com aquele alfa estúpido .- falou e viu seu omma descendo as escadas .
- Você falou Jimin ? - o outro ômega perguntou . Mark assentiu confirmando a pergunta do omma .- Já faz tanto tempo , queria ter trazido ele comigo , mas o infeliz do pai dele descobriu tudo . - falou e abraçou o filho e logo se sentou ao lado do marido.
- Omma , ele está tão lindo , ele se parece muito com você .- falou alegre, mas logo essa alegria sumiu - Infelizmente ele está casado pois foi obrigado - falou com raiva .
- Meu deus, não imaginava que ele se casaria tão cedo, pelas minhas contas ele tem 19 anos agora. - falou pensativo.
- Exatamente , e o pai dele o casou com o miserável do Jeon . Mark quero conversar em particular com você depois .- falou e saiu da sala .
Logo os dois ômegas começaram a conversar sobre vários assuntos .
(...)
Mark foi até seu pai para conversarem .
- Meu filho, quero fazer uma surpresa para seu omma . - falou sorridente .
- Que surpresa ? - perguntou interessado .
- Quero que traga seu irmão para nosso castelo. - falou sério .
(...) Atualmente
Namjoon beijava intensamente os lábios carnudos de Jin que estava sentado em seu colo .
- Você me deixa louco .- Namjoon falou após separar o beijo .
- Você me faz fazer coisas erradas .- falou suspirando .
- Por favor deixe o conde . Você não está feliz ao lado dele . - o alfa falou abraçando o ômega .
- Eu gosto tanto de você que poderia fazer loucuras . Vou falar com o conde .- logo voltaram a se beijar .
- Eu não acredito nisso .- Wang falou ao flagrar a cena de Seokjin o traindo .
- J-Jackson ! - Seokjin falou ao separar de Namjoon e vê o noivo havia presenciado tudo.
- Bem que eu suspeitava .- falou irritado. - Eu não esperava isso de você. - falou irritado . - E Namjoon , eu deveria te matar. - gritou .
- Jackson , por favor não faça isso . Eu já pretendia cancelar esse casamento . Eu não amo você . Só Namjoon tem meu coração .- falou desesperado.
- Seokjin , você apenas brincou com meus sentimentos . Por que não cancelou antes ? - falou raivoso .
- Desculpa , eu não queria decepcionar meu pai . - falou baixo .
- Wang , você não pode o obrigar a se casar com você. Sei que o que fizemos foi errado , mas nos amamos .- Namjoon falou tentando amenizar o clima tenso.
- Eu farei que pede Seokjin , não vou matar seu amante . Mas não deixarei você livre . Nos casaremos na próxima semana. - falou decidido .
- Eu não me casarei com você . Nem que para isso eu tenha que morrer . - falou angustiado.
- Que seja. - Wang saiu bufando .
(...)
Jungkook estava tão irritado que sentia que poderia fazer uma loucura contra aquele ômega atrevido que tanto amava .
- Jimin me escute bem , você é meu ômega e eu sou seu alfa . Eu posso ter feito muitas coisas ruins , perversas mas eu não posso mudar o que fiz , isso ficou no passado e acho melhor você começar a esquecer tudo o que aconteceu pelo bem da nossa relação ! - falou calmo , vendo as expressões do Ômega mudarem constantemente .
- Você só pode estar ficando louco ! Pelo bem da nossa relação ? Eu venho tentando viver ao seu lado em harmonia e paz pelo meu bem, mas depois do que descobri , não , eu não posso suportar isso ! Não existe mais relação ! Eu não vou ficar mais um dia sequer ao seu lado ! - falou irado , a raiva o consumia de uma forma absurda . Levantou se da cama , disposto a ir embora .
- Onde você pensa que vai ? - agarrou o ômega pelos os braços o impedindo de sair do quarto . - Você não vai fugir de mim novamente . Você é meu , meu ômega . Eu tentei , juro que tentei o que pude para ser um bom alfa para você , mas acontece que você piora tudo . Jimin, eu te amo demais pra deixar você ir . - falou irado , o alfa parecia fora de si , aumentava o aperto nos braços frágeis do Ômega ao ponto de deixar marcas .
Jimin se viu sem saída , sabia que o alfa não o deixaria ir tão fácil assim .
- O que você pretende fazer comigo ? Vai me manter preso e fazer o mesmo que fez com o Yoongi ? Vai me encher de filhotes e achar que está tudo bem ? - falou vendo os olhos do alfa oscilarem em puro ódio . Logo o ômega solta uma leve risada . - Você pode até fazer isso comigo, mas eu vou fazer sua vida um inferno , pra você sentir tanto remorso , pra enxergar o monstro que é ! - gritou e logo sentiu a ardência em sua bochecha . Sentiu o peso da mão do alfa ao tocar com os dedos a bochecha ferida .
- Você quer que eu seja um monstro ? Então você vai conhecer o pior de um alfa lúpus Jimin . Eu não queria que tudo isso tivesse acontecido , jamais . Mas eu não posso deixar você ir . - falou , olhando para o ômega a sua frente , se arrependia de ter o batido ao vê as lágrimas grossas descerem pelo rosto do Ômega que estava rosado pela raiva .
Jimin então limpou as lágrimas , se aproximando do alfa e olhando diretamente aos olhos negros que tanto o assustaram , mas isso mudou .
- Então faça isso ! - sorriu e começou a gargalhar para a surpresa do alfa . - Mas quando perceber o que está fazendo, será tarde demais ! - disse e tentou o empurrar , não que possuísse força para isso , mas não aguentava mais o vê na sua frente . - Vai embora , me deixa só . - falou manso , mas por dentro queria desabar em lágrimas .
- Eu vou deixar você se acalmar , depois conversamos direito . - saiu , trancando a porta do quarto e levando a chave consigo . Deixando o ômega desolado e cheio de raiva e tristeza .
- EU ODEIO VOCÊ ! ODEIOOO - gritou , acabando por se deixar cair no chão em lágrimas . - odeio você ... Odeio te amar - o ômega chorava sentindo o coração apertado
(...)
Jungkook caminha pelo corredor , ainda podendo escutar os soluços de jimin graças a sua ótima audição .
Pelo caminho observava os criados todos receosos ao verem passar , e em meio a todos , o alfa viu o filhote de Yoongi juntos com outras crianças .
Se aproximou da ômega que olhava as crianças e pegou o filhote no colo .
- Onde está o omma dele ? - perguntou calmo vendo o filhote olhando para ele curioso .
- Ele precisou ser atendido pelo médico, o príncipe Taehyung e aquele outro alfa foram com ele e deixaram o filhote sobre os meus cuidados, majestade . - a ômega que parecia ter seus 40 anos falou baixo e sem olhar diretamente para o rei Jeon .
- Quando vierem buscar o filhote , diga que ele está comigo . - disse simples e saiu com o filhote nos braços , este que se mantinha quietinho e aconchegava a cabeça no peito do alfa . - Você é um filhote manhoso , hum ? - disse enquanto o ajeitava no colo e ia para seu escritório . - O que será que seus papais fariam por você ? - perguntou cheio de sarcasmo .
Oi gente , tudo bem ?
Do nada quis escrever, na vdd reescrever o cap , e terminei logo então resolvi postar .Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love ? - jikook
Fanfiction| +18 | mpreg | Jikook | yaoi | ABO |Sadfic | Universo alternativo | - Jimin está prometido ao cruel rei Jeon , e o destino não está ao lado de ninguém. Jungkook fará de tudo para ter o que deseja , mesmo que isso machuque . " Eu odeio te amar " Dep...