Oie meus amores , tudo bem ?
Espero que sim , votem ⭐️,comentem 💬 e compartilhem com as amigas e amigos , boa leitura .
Quando Jimin acordou , estava sozinho no quarto . Seu corpo estava coberto apenas pelo lençol . Se sentou na cama e sentiu o desconforto no quadril e em sua bunda .Sentiu uma lágrima teimosa descer pela bochecha pálida e macia . Se lembrou do tinha acontecido mais cedo . Odiava mais ainda Jungkook .
Olhou pela janela e viu uma paisagem ensolarada , e constatou que já era de tarde . Escutou porta ser aberta , e logo Jungkook entrou .
- Vejo que acordou .- entrou e viu o ômega olhar com raiva . - Não me olhe assim .- falou e se sentou na poltrona de frente para cama.
- Você me machucou , nem mesmo meu pai me bateu ! - gritou e lágrimas molharam seu rosto .-Eu tenho nojo de você , seu imundo , maldito ! - gritou e chorava sentido .
- Não grita comigo ômega , você pediu por isso , sendo rebelde e teimoso .- levantou e foi até o ômega agarrando o braço do ômega com força e olhou com raiva. - Acho bom me respeitar ou será muito pior do que aconteceu hoje. - falou alto assustando o ômega .
- Vai embora daqui , vai embora ! - gritou e Jeon saiu para não perder o controle e fazer algo pior .
Jimin deitou na cama e se encolheu na cama chorando . A porta foi aberta e Jin entrou , vendo o ômega chorando correu até ele e o abraçou fortemente .
Jin tinha escutado os gritos do garoto , pois se podia ouvir por todo corredor . Mas ninguém se atreveu a intervir pois se tratava do rei . Jin até tentou mas os guardas não deixaram pois seria pior para eles.
- Se acalme meu bem , eu vou cuidar de você .- falou tentando não chorar junto ao ver o que o Jeon tinha feito .
As nádegas de Jimin estavam tão vermelhas quanto sangue. Jeon havia dado uma sequência de palmadas na bunda do menor que ficou bem marcado .
- Dói , Jin . Dói tudo , meu corpo , meu coração . Eu quero ir embora daqui , eu não aguentarei mais ficar aqui .- falou - Eu pensei que ele ia mudar ,mas não , isso é impossível , o Jeon só tem crueldade no coração .- falou se aconchegado no colo do ômega mais velho .
(...)
Jungkook saiu do quarto enfezado de raiva . Parecia que Jimin pedia para apanhar com sua teimosia .
Jeon era um alfa lúpus , e quando ficava estressado era um terror , seu lobo interior era uma confusão de sentimentos , se lembrava bem quando seu lobo assumiu seu corpo na noite de núpcias do casal. Mas agora ele estava irado com o ômega ,pois seu alfa gostava de obediência e Jimin não queria se submeter a isso .
Saiu andado pelo corredor ofegante e encontrou Yoongi junto com o filhote nos braços . Yoongi viu o rei com o olhar raivoso sobre sí e caminhar até sí , suspirou quando este parou rente ao ômega .
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love ? - jikook
Fanfiction| +18 | mpreg | Jikook | yaoi | ABO |Sadfic | Universo alternativo | - Jimin está prometido ao cruel rei Jeon , e o destino não está ao lado de ninguém. Jungkook fará de tudo para ter o que deseja , mesmo que isso machuque . " Eu odeio te amar " Dep...