[6] Six

6.3K 627 107
                                    

Oie meus amores,tudo bem ?
Espero que sim . Votem ⭐️, comentem 💬 , compartilhem com as amigas e os amigos e uma boa leitura ❤️.

 Votem ⭐️, comentem 💬 , compartilhem com as amigas e os amigos e uma boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin caminhava para o aposento real . Iria ajudar Jimin se arrumar e recolher os lençóis com a prova da consumação do casamento .

Sabia o quanto Jimin odiava essas coisas . No caminho chamou um serviçal que era um beta para levar os lençóis . Enquanto caminhavam viu alguns soldados passarem e à frente deles estava o chefe da guarda .

- Bom dia senhores .- o empregado ao lado de Jin falou para os alfas e eles responderam de volta .

- Boa dia Seokjin .- Namjoon falou olhando para ômega que ficou envergonhado e apenas assentiu , puxando o beta e correu pelo corredor até o aposento real.

Namjoon riu pela ação descabida do ômega e suspirou .

- O senhor realmente está gostando dele chefe ? - perguntou um dos soldados .

- Sim , e eu farei qualquer coisa para o ter. Mas isso não é da sua conta , soldado .- Namjoon falou mudando sua feição para sério e seguiram para a sala do conselho real .

Jin entrou no quarto junto do beta que fechou a porta . Jimin estava dormindo embolado nos panos , ainda nú . Jin riu e se sentou ao lado dele .

- Jimin ... anjo acorde .- falou acariciando os cabelos loiros do ômega .

Jimin se remexeu na cama e depois vagarosamente abriu os olhos . Viu Jin ao seu lado e o beta de pé. Rapidamente puxou os lençóis , cobrindo sua nudez .

- Não se preocupe , ele veio buscar os lençóis .- falou e Jimin logo entendeu do que se tratava . Assentiu e ficou de pé ,enrolado no lençol . Viu a mancha vermelha no lençol e abaixou a cabeça envergonhado .

- Não precisa ficar com vergonha .- o beta falou enquanto tirava o lençol e dobrava delicadamente .- Somente o rei e o Conselho Real irá vê .- falou. Se curvou e saiu do quarto .

Jimin suspirou e olhou para Jin indo o abraçar .

- Vá tomar um banho , sua água está pronta . Vou arrumar a cama .- falou e Jimin assentiu . Foi para a casa de banho , deslizou o lençol do corpo e entrou na tina. Em meio aos pensamentos se lembrou da noite passada . Sorriu . Ele gostou , talvez Jeon tenha sido um pouco bruto , mas cuidou de sí logo depois.

Jin entrou , e começou a lavar os cabelos de jimin cuidadosamente .Jin observou o pescoço de Jimin e viu a marca ainda vermelha .

- Jimin , você deixou ele te marcar ? - perguntou. Previa que tinha sido sem seu consentimento . Logo jogou água enxaguando o cabelo e corpo do ômega .

- Sim , somos casados agora , de qualquer forma , ele teria de me marcar, mas não é a marca permanente . - falou enquanto ficava de pé e se enrolava na toalha .

- Se sente bem com marca ? Você deve sentir tudo que ele sente. - falou e caminhou até o guarda-roupas para pegar as roupas que Jimin usaria .

- Sim , talvez um pouco estranho . Eu nunca tive muita experiência sobre isso . E sim , eu sinto tudo Jin , é tão diferente ,mas está doendo um pouco , mas logo isso vai passar e só será definitiva quando ele me marcar no cio. - falou e tirou a toalha na frente de Jin e pegou as roupas para vestir. Nenhum dos dois tinha vergonha ali . Jin cuidou de Jimin desde da morte de seu omma . Ficar nu na frente de Jin não era nada demais para Jimin .

- Bom , sente - se vou arrumar seu cabelo .- falou enquanto via Jimin terminar de vestir seu casaco .

- Jin , como vai a Jihon ? Desde que vim para cá que não a vejo .- falou enquanto passava alguns retoques com maquiagem no seu belo rosto .

- A duquesa Choi se casou Jimin . - falou e Jimin se virou para Jin.

- Já ? Mas ela é mais nova que eu . - falou.

- Sim , o pai dela a casou com o duque Kim. - falou e continuou a pentear os cabelos loiros .

- Não creio , como o pai dela pode a casar com aquele velho nojento . Eu estou triste por ela. - falou .

- Jimin tenho algo para te contar .- falou , Jimin assentiu para que ele continuasse. - Eu estou noivo, do conde Wang , e ele vem para cá semana que vem . - falou e Jimin arregalou os olhos .

(...)

O beta encarregado de levar os lençóis até o Conselho Real bateu na porta da sala e logo o mandaram entrar .

O Conselho Real é composto por pessoas de alta classe e extremamente rigorosas . São cinco alfas , sendo duas mulheres e três homens . As alfas , Chaerin e Chaeong são irmãs . Os outros são Kwan , Joong e Hasun .

Na grande mesa de madeira maciça estavam sentados os membros do Conselho , o rei e o pai de Jimin .

- Aqui está os lençóis .- o beta colocou sobre mesa , e os alfas puderam vê a mancha de sangue seco no lençol branco .

- Como podem vê , aí está a prova da consumação do casamento e que meu filho era puro .- Chan falou apontando para o lençol .

- Isso é verdade , mas queremos saber sobre o futuro herdeiro .- Joong falou.

- Creio que isso não não demore a acontecer .- Hasun falou .- Você irá marcar-lo no próximo cio .

- Hasun e Joong sempre pensando no futuro ,não ? Deixe o garoto se adaptar aqui . - Chaeong falou.

Chaeong e Chaerin são as mais sensatas no Conselho . Além de serem a nova geração de mulheres entre os membros do Conselho Real .

- Mulheres ... - Kwan resmugou dando início a sua fala. - Precisamos de um herdeiro para o reino , não sabemos quando nossos inimigos iram atacar e se me permite falar , Jungkook você não mais um jovem .- falou por fim e os outros ficaram calados diante tanta petulância do alfa .

Jungkook que até o momento não tinha se pronunciado , levou o olhar até o alfa que não se sentia ameaçado sobre a aura de Jungkook .

- Meu caro Kwan , já se perguntou o que acontece com quem ousar me desafiar ? - perguntou se levantando e caminhou até o homem mencionado .

O alfa estranhou o comportamento de seu rei e ficou confuso quando parou a sua frente .

- Eu te fiz uma pergunta !- gritou -Eu odeio quando tentam se sentir superior a mim , mas não passam de um rato imundo querendo ficar no poder , não é mesmo  .- levou a mão até o pescoço do alfa e o quebrou .

O corpo desfalecido do alfa caiu no chão e Jungkook cuspiu sobre o mesmo . Apenas sorriu e olhou para os (as) alfas a sua frente .

- Mais alguma exigência sobre mim ? - perguntou e os outros apenas negaram abismados com a ação do rei .- Ótimo , vamos continuar com nossa reunião . Guardas ! - chamou e dois alfa entraram na sala .- Levem esse estrume daqui .- falou apontando para o corpo do alfa caído no chão próximo a mesa .

Os guardas levaram para o corpo para fora da sala e o silêncio foi quebrado pela voz de Chan .

- Bom , como conversamos , vou me despedir do meu filho e partir para meu reino . - Chan ficou de pé , e em um aperto de mão com Jungkook saiu da sala .

- Majestade , como ficará o Conselho Real ? - Chaerin falou tentando não irritar mais seu rei sobre o assunto .

- Não se preocupe , o Conselho Real estará completo . - Falou e os membros ficaram confusos. - O próximo membro está vindo para cá em alguns dias.

- E quem seria esse majestade ? - Hasun perguntou .

- O conde Jackson Wang .

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora