[14] Fourteen

4.4K 406 124
                                    

Oie meus amores , tudo bem ?
Espero que sim , votem ⭐ comentem 💬 e compartilhem com as amigas e amigos. Boa leitura .

Jimin olhava nervosamente para o alfa sua frente , que estava sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhava nervosamente para o alfa sua frente , que estava sério .

-  Eu perdi o bebê... - falou baixo, cabisbaixo, mas não se sentia tão triste pelo acontecimento trágico.

- Eu sei , e tudo isso é culpa minha . - falou ressentido, sentia a culpa o corroer por dentro .

- Sim, mas acho que isso estava por acontecer , são consequências de atos impensados . - olhou para o alfa . - Eu não queria ter engravidado agora , mas não quer dizer que não o amava . - passou a mão pela barriga lisa , sentindo algumas lágrimas escorrer pelas bochechas cheias e agora rosadas .

Jungkook se aproximou do ômega e levou a mão grande até às bochechas macias , secando as lágrimas que insistiam em molhar a pele do ômega .

- Me perdoa Jimin , por tudo que fiz a você até agora ? - perguntou, passando por cima de todo o seu orgulho, enfrentado  seu lobo interior .

- Eu sei que não deveria , você foi muito cruel comigo, mas , não devo guardar mágoas e ódio em mim . - falou se recompondo , e deu um pequeno sorriso . - Vou conversar com o Jin . - saiu , deixando o alfa na sala , sozinho e pensativo .

Deveria arrumar o estrago que tinha feito na relação com Jimin. Não  queria o vê triste novamente .

(...)

5 meses depois

Taehyung trocava Jungmin já que Yoongi estava arrumando a casa enquanto Hoseok fazia o almoço .

Depois que Hoseok se recuperou da mordida do lobo de Jeon , o que foi um milagre , Taehyung fez de tudo até Jungkook livrar o Jung de seus crimes . Mas eles não poderiam continuar morando no castelo , e então se mudaram para uma casa próxima ao castelo que pertencia a Taehyung.

- Hum , agora está limpo e cheiroso .- Taehyung falou e terminou de vestir o pequeno ômega e o pegou no colo .

- papa ... - Jungmin falou pegando nos cabelos macios de Tae.

- Sim , sou seu papa .- Taehyung falou feliz , desde que começaram a morar juntos Jungmin aprendeu a chamar Tae de papa e Jung papai.

Taehyung foi até a sala e deixou o filho brincando no tapete felpudo , onde havia vários brinquedos .

Se dirigiu até a cozinha onde Hoseok terminava de colocar a mesa e Yoongi lavando vasilhas na pia . Deixou um beijo nos lábios de Hoseok e abraçou Yoongi por trás que se assustou , mas logo soltou uma risada quando o alfa beijo sua nuca .

- Jungmin já está de banho tomado .- Taehyung falou .

- Que horas vamos ao castelo ? - Hoseok perguntou .

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora