[5] Five

7.4K 661 302
                                    

Oi meus amores, tudo bem ? Espero que sim . Votem ⭐️, comentem 💬 , compartilhem com as amigas e amigos . Boa leitura ❤️.

Jungkook tocava Jimin intensamente , amando o corpo do ômega com todo carinho e cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tocava Jimin intensamente , amando o corpo do ômega com todo carinho e cuidado . Apenas a lua e as estrelas eram testemunhas do ato de amor dos dois " lobos " que se amavam sobre a cama .

Jungkook sentia o quanto Jimin era quente e apertado , e que o abrigava tão bem . Jimin sentia Jungkook ir tão fundo, Jimin procurou pelos lábios do alfa e os beijou , sendo correspondido.

O quarto parecia tão quente , os corpos suavam , e dos lábios carnudos do ômega saia os sons mais belos que Jungkook podia escutar .

- Jungkook a-aah .- o garoto gemia sem preocupação com o exterior do quarto .

- Jimin , você é tão gostoso. - Jeon aumentou a velocidade das estocadas brutas , fazendo Jimin ir ao delírio .

Alguns minutos depois ,Jeon preencheu Jimin por completo , o nó se formou fazendo Jimin gemer de dor . As presas de Jeon perfurara a pele sensível , deixa uma marca que duraria alguns dias por não ser permanente, mas os deixaria ligados . Jimin suspirou cansado quando o nó se desfez e sentiu Jungkook sair de dentro de sí . Jeon deitou ao lado de Jimin e o puxou de lado para poder ver o rosto pequeno do ômega .

- Você foi tão bem , meu amor .- beijou os lábios vermelhos , e o admirou, a marca sensível na pele do ômega , ainda tinha alguns resquícios de sangue . Jimin tinha marcas por todo corpo desde o pescoço até as coxas roliças e macias do ômega . - Está sentindo dor ? - perguntou acariciando as bochechas coradas .

- Não ... - falou tímido .- talvez um pouco .- revelou escondendo o rosto no peito do alfa . Jeon riu o abraçou .

- Me desculpe , mas como posso me controlar quando tenho esse corpo maravilhoso só para mim .- falou .- Você gostou ? - perguntou e Jimin levantou a cabeça e assentiu levemente.

- Vem , vou cuidar de você agora .- levantou da cama ainda nú e pegou o ômega no colo , o assustando brevemente .

A noite de núpcias do casal Jeon foi intensa . Ambos tomaram banho juntos na tina e ainda fizeram amor na mesma .

Seus lobos estavam conectados , suas almas estavam unidas e nada pode mudar isso . Mesmo que suas partes humanas não concordassem com isso .

(...)

Jung Hoseok , fugitivo da coroa e condenado a prisão . Jung não chegou a esse status por acaso . Ele apenas queria proteger seu ômega das guarras de Jeon Jungkook .

Hoseok e Yoongi estavam juntos a dois anos e ambos foram trabalhar no palácio e Jung queria que isso nunca tivesse acontecido ,pois Jeon não teria colocado os olhos em Yoongi .

Hoseok viu seu ômega ser tratado como uma prostituta pelos caprichos do rei Jeon , não pode fazer nada contra. Apenas vê e aguentar calado , pois não passava de mero criado em relação ao grande rei de Ahrabhon.
Mas não aguentou mais vê seu amado sofrer nas mãos de Jungkook .

Determinado dia Jung Hoseok tentou atacar o rei , mas não conseguiu pois Yoongi implorava para não fazer tal ato pois isso os prejudicaria seriamente .

Por misericórdia Jeon não matou Hoseok e o condenou à prisão por 5 anos .

Mas Jung conseguiu fugir depois de 2 anos preso. Não aguentava mas vê seu ômega abatido quando o visitava , não aguentava ficar trancado atrás de grades de aço .

E Jung teve a pior descoberta ao encontrar Yoongi novamente . Mas agora ele não estava sozinho .

Min Yoongi carregava um filhote em seu ventre. E o causador disso era odiado pelo dois .

(...)

Taehyung caminhou até onde viu o alfa misterioso passar . Chegando ao lado de fora do castelo ,olhou ao redor e não viu ninguém .

Taehyung era primo de Jungkook por parte de sua mãe . Taeyong era irmã da mãe de Jungkook .

Taeyong era casada com o irmão do marido de sua irmã . Ambas as irmãs eram nobres que encantou os irmãos Jeon , príncipes de Ahrabhon .

E desse amor surgiu o pequeno príncipe travesso Taehyung , e Jungkook o futuro rei .

Taehyung herdou a curiosidade de sua mãe , por isso seguiu o alfa que havia visto junto de Yoongi.

Mas não havia ninguém ali , pelos menos na visão de Tae. Sentiu mãos sobre sua boca impedindo o de gritar.

- Por que está me seguindo pequeno príncipe ? - o alfa falou sussurrou em seu ouvido. Taehyung sentiu o cheiro de menta se intensificar . Céus , ele amou esse cheiro.

- Eu te achei suspeito , eu escutei sua conversa com o pequeno Yoongi. - falou assim que o alfa tirou as mãos de sí. Olhou bem o alfa gravando aquele olhar que mexeu com sí.

Hoseok o jogou contra a parede perto de sí , e prensou o outro alfa contra a parede . Ninguém estava ali , a noite os escondia .

- O que você sabe ? - perguntou raivoso .

- Nada , somente o bem de Yoongi , e o filhote que descobri que ele tem .- falou sorrindo e aquilo deixava Hoseok desconfortável.

- Você não pode falar para ninguém que me viu aqui , se não você estará em apuros .- falou ainda segurando Tae.

- Eu não falo , mas só com uma condição .- falou sorrindo saliente e aproximou o rosto do de Hoseok . - quero um beijo seu . - falou e isso fez Jung soltar rapidamente Taehyung .

- Você só pode estar louco. - falou .

- Isso ou o rei vai saber que você anda entrando escondido no castelo e vendo o Yoongi isso não vai nada legal para você e o pequeno Yoongi . - falou traiçoeiro e riu da cara de raiva do alfa a sua frente.

- Você não vale nada , príncipe . - falou e avançou contra Taehyung beijando euforicamente os lábios do príncipe e o mesmo o recebeu igualmente .

Os lábios se tocavam ligeiramente , sentido o gosto do proibido .

(...)

Yoongi estava em seu quarto , balançando seu pequeno filhote de 1 ano , o pequeno filhote ômega tinha a mãozinhas no rosto de seu omma .

- Meu pequeno filho , te amo tanto . - sorriu e o filhote abriu a boca mostrando os pequenos dentinhos que crescia a cada dia .

- Omma ...- o filhote falou olhando para os olhos castanhos de Yoongi .

- Sim , meu amor . Sou seu omma .- falou mais feliz que podia . Seu filhote já começara a falar algumas palavras e ficava orgulhoso quando seu filho o chamava de omma .

- Pa...Papai ? - tentou falar , mas Yoongi não soube responder . O que falaria para seu filho do pai , sendo que o mesmo não se importava consigo .

- Ele não está aqui , bebê . Vamos dormir. - falou calmamente e vagarosamente se deitou na cama junto do filho que dormiu em paz em seus braços .

Yoongi pensava em como seria se Hoseok fosse o pai do seu filho . Como seria se pudessem viver juntos e sem medo de serem pegos .

Fechou os olhos e tentou dormir . Mas no fundo pensou no dia em que o príncipe Taehyung tinha sido tão gentil consigo . Logo desviou desses pensamentos e dormiu .

Espero que estejam gostando ❤️

E ai alguém tem teorias sobre o filho do Yoongi ?

Como vai ser a relação Jikook agora , depois da marca ?

Comentem ai !

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora