Oie meus amores ,tudo bem ?
Espero que sim , votem ⭐️ , comentem 💬 , compartilhe com os amigos e amigas e uma boa leitura.Namjoon andava de um lado para o outro , tentando resolver a situação que se encontrava.
Primeiro Jimin tinha fugido e logo em seguida Jungkook se transformou , indo para atrás de seu ômega .
E na correria viu o príncipe Taehyung e o criado Yoongi correndo as pressas com o fugitivo que tanto procuravam .
Soube que tinha sido atacado pelo lobo de Jungkook quando tentava proteger os outros dois .
Mas o que não saia de sua cabeça , era oque esses três estavam fazendo juntos ?
Ainda por cima Jungkook não havia voltado , mas os uivos aterrorizantes podiam ser ouvidos .
E para completar , não havia visto mais Seokjin , certamente o Conde Wang estava o cortejando .
Oras essa , quem devia fazer isto era sí .
Foi tirado de seus devaneios quando os soldados passaram correndo em direção a porta de entrada e vendo o amontoado de empregados . Se aproximou e viu que era Jungkook , já em sua forma humana , e estava desacordado e nú.
Os ômegas e as ômegas presentes ali estavam envergonhados , mas não deixavam de olhar , era uma ótima oportunidade .
- Por favor tragam uma manta para o cobrir . Vamos levá-lo para os seus aposentos. - olhou para os ômegas que olhavam curiosamente o corpo do rei que tinha alguns machucados .- Não sejam indecentes , parem de olhar , o rei é casado e alguns de vocês também ,mais respeito .- Logo as pessoas foram de afastando até irem embora.
Uma ômega trouxe uma manta grande e deu a Namjoon e esse cobriu o Jungkook .
Namjoon junto de mais dois guardas o levaram para dentro , Jungkook era pesado.
Toda vez que Jungkook se transformava em lobo , ele perdia a consciência e seu lobo tomava o controle de suas ações , mas quando voltava a forma humana não acordava de início . Provavelmente só acordaria na manhã seguinte .
Namjoon fechou a porta do quarto e foi até a sala do médico onde Wang e o médico real estavam cuidando de Hoseok.
Yoongi só chorava de preocupação que nem percebeu que seu filhote havia dormido e Taehyung só podia consolar o ômega.
E logo se interessou a ficar na sala , pois Jin estava ali ajudando .
- Como está o estado dele ? - Namjoon perguntou ao chegar perto e viu o estrago que o lobo de Jungkook fez no Jung .
- Nada bem , mordidas de lobos lúpus são extremamente perigosas , mas creio que ele vai melhorar , ele é um alfa bem resistente . Ele chegou ainda acordado . Em alguns casos , morrem antes mesmo de serem socorridos . - O médico real falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love ? - jikook
Fanfiction| +18 | mpreg | Jikook | yaoi | ABO |Sadfic | Universo alternativo | - Jimin está prometido ao cruel rei Jeon , e o destino não está ao lado de ninguém. Jungkook fará de tudo para ter o que deseja , mesmo que isso machuque . " Eu odeio te amar " Dep...