Quando eu acordo vejo os meninos se levantando.
Harry- Bom dia Luke.- Harry fala com o cabelo todo bagunçando o que o deixava fofo
Eu- Bom dia.- Falo me levantando. Eu estava sem camisa e usando um short curto já que é muito calor nesse quarto.
Eu estava esperando Rony sair do banheiro, e quando ele sai eu vejo Simas correndo e dar um tapa na nuca dele e sair correndo, e Rony indo atrás dele.
Eu- Só tem maluco aqui.- Falo rindo e entrando no banheiro, depois de 10 minutos eu saio já vestido com o uniforme da casa, quando desço para o salão comunal vejo Harry, Rony e Hermione conversando e são interrompidos pelo monitor falando que a primeira aula seria de Tratos de Criaturas Mágicas, todo descem para o pátio e vimos o professor Margos nos esperando, ele nem fala nada já começamos a segui-lo para oque eu acho era uma floresta, quando chegamos em uma clareira enorme ele puxa um pano que estava cobrindo uma jaula bem grande que não dava pra ver oque tinha dentro.
Professor- Então alunos, estão prontos para ver o que tem aqui dentro?- Ele fala esperando uma resposta.- Aff que geração Z mais chata.- Ele abri e um pássaro trovão sai e todos os alunos se assustam e se andam pra trás.
Professor- clconhecam o Fendi!
Hermione- Professor o que é isso?- Quando ela fala o pássaro trovão bate as asas fazendo um vento forte que faz alguns alunos andarem pra trás.
Professor- Eu que deveria fazer esta pergunta Sra.Granger, então... alguém sabe?- Eu levanto a mão. - Sim Sr.Dourado.
Eu- É um pássaro trovão.
Professor- Isso mesmo muito obrigado Sr.Dourado, agora de um passo para frente quem quer interagir com nosso querido Fendi.
Eu dou um passo para frente e os outros alunos recuam com medo, mas o único que ficou no lugar foi o Harry.
Professor- Muito bem Sr.Potter e Sr.Dourado muito bem.- Ele olha pra trás e olha pra mim.
Professor- Certo, podem vir, mas venham bem devagar para não assusta-lo.- Fizemos o que ele disse ele se aproxima de mim, ele parecia estar com medo.
Professor- Não tenham medo garotos, agora reverênciem-no para não ofendê-lo, essa raça de pássaro trovão é muito vaidosa e se ofendem fácil, então não insultem ele.
Eu e Harry nos curvamos para reverencia-lo como o professor falou, Harry estava muito assustado se curvando todo duro.
Professor- Agora deixem que ele venha até vocês.
Eu e Harry ficamos parados enquanto ele se aproximava, eu e Harry levantamos a mão para que ele nos deixasse repousar as nossas mãos no bico dele, Harry vira o rosto e quando Fendi encosta na gente, ele agarra minha mão, ele estava gelado de tanto suar.
Professor- Boa garotos, pelo jeito ele gostou de vocês, se pá ele deixa vocês montaram nele.
Eu- O que?- Quando ele fala ele me pega e me coloca encima do Fendi e faz a mesma coisa com o Harry, ele fica na minha frente e quando o professor puxa uma corda o Fendi levanta vôo, eu fecho os olhos imediatamente e involuntariamente abraço o Harry e coloco o rosto em suas costas.
Quando percebi isso eu o solto.
Eu- Desculpa eu fiquei nervoso já que estamos voando.- Falo tirando as mãos dele meio nervoso e agarrando o Fendi.
Harry- Tudo bem pode se segurar em mim para não cair. - Faço oque ele diz, o seguro na cintura dele, minhas mãos estavam tremendo.
Ele parecia estar se divertindo com esse vôo, estávamos passando por cima do castelo.
Harry- Que vista linda.- Ele fala observando o céu azul.
Eu- Deve estar linda mesmo.- Falo já que eu estava de olhos bem fechados.
Ele ri.
Harry- Abri os olhos Luke estamos próximos a água.- Quando ele fala eu abro os olhos e realmente estávamos sobre o lago, Fendi se aproxima da água e põe as patas na água, Harry faz as mesma coisa com as mãos e pega um pouco de água e joga no meu rosto e rimos, Fendi começou a voltar para a clareira.
Quando ele pousou todos estavam batendo palmas, o professor vai até Harry e o pega e o coloca no chão, e faz a mesma coisa comigo, eu e Harry andamos até os amigos dele quando estava tirando umas penas que estavam nas costas do Harry, Malfoy fala.
Malfoy- Saiam da minha frente seus otários.- Ele fala empurrando alguns alunos - Você não parece ter nada de mal sua galinha gigante nojenta.
Professor- Malfoy não!
Quando o professor fala Fendi se irrita e fica sobre duas patas batendo as asas tentando acertar o Malfoy, e ele o acerta no braço fazendo um corte e ele cai no chão gritando.
Fendi anda até os outros alunos, Harry estava na frente dos amigos, Fendi levanta as garras, eu me semi-transformo em lobisomem e corro na direção do Fendi para segura-lo e proteger os outros alunos, seguro as garras dele e o jogo para trás, eu rugi para que ele se acalmasse, meus olhos estavam brilhando em verde e eu estava em posição de ataque para caso ele avançasse, mas ele se acalmou.
Quando eu percebo que me transformei na frente de todo mundo, todos estavam com cara de medo, eu tentei me aproximar, mas Hermione e Rony apontaram as varinhas pra mim e foram recuando.
O professor correu para minha frente e fez eles abaixarem as varinha com medo de que eles lançassem um feitiço em mim.
O professor se vira na minha direção e fala.
Professor- Me mostre seus olhos.- Ele fala já que meu cabelo estava na frente dos meus olhos.- Me mostre seus olhos!
Eu tiro o meu cabelo da frente e mostro meu olhos que brilhavam em verde e voltavam ao normal junto com meu corpo.
Professor- Você é um lobo Delta.
Quando eu falo um aluno da Corvinal diz.
??- Como o diretor Dumbledore deixa uma criatura dessas entrar em Hogwarts, ele deveria estar morto ou então na floresta negra.
Professor- Calada, ele é inofensivo...- Quando ele fala eu corro de volta para o castelo, quando passo por alguns alunos eles gritam e correm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
Hombres LoboUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.