Cap 14

390 30 1
                                    

Harry inicia.

Harry- Porque estamos aqui?- Ele fala fechando os punhos.

Eu- Não podemos sair Harry, o cão negro está lá fora.

Harry- Aquele desgraçado traiu meus pais  e quer a mim, eu quero destrui-lo.

Rony- Cara você sabe que eu tô contigo para tudo, mas isso é suicídio, se tivesse uma motivação lógica...- Somos interrompidos por um papel vindo na nossa direção e eu o pego.

Mione- Oque é isso?- Mione fala e eu leio.

Eu- Socorro, estou preso na casa dos gritos, Cedrico.

Harry- Então, agora temos uma motivação lógica?

Olho Rony e Hermione e eles balançam a cabeça.

Fomos para a entrada da sala comunal onde P. Minerva estava.

Mione- Com licença professora, precisamos falar com a senhora.

P. Minerva- Crianças entrem para os dormitórios.

Eu- Recebemos essa mensagem de fogo.

P. Minerva- Mensagem de fogo?

Eu- É algo que eu ensinei a eles mas esse não é o caso. O Cedrico está em perigo.- Falo e entrego a carta para ele, ela arregalados olhos e fala.

P. Miverva- Eu vou informar à Dumblerdore, não saiam dormitório.

Ela sai correndo e desce a escadaria.

Eu- É a nossa chance.

Rony- Como vamos sair do castelo? Não sabemos aparatar.- olho para Harry que pega a não de Rony, eu pego a mão de Hermione e digo.

Eu- Eu sei.- Aparatamos para fora do castelo.- Certo e agora?

Harry- Vem eu conheço uma passagem para a casa dos gritos.

Mione- Como sabe que é lá que temos que ir?

Harry- Simplesmente sei.

Seguimos Harry e entramos embaixo de uma árvore, era uma passagem por baixo da terra, e quando chegamos na saida tinha uma árvore logo a frente, quando Harry saiu eu, Mione e Harry ficamos imóveis, quando Rohu saiu ele fala.

Rony- Oque foi?- A gente aponta e ele se vira e vê o cão negro olhando para nós .

Ficamos parados enquanto o cão se movia para os lados, até que ele se sente o cheiro do ar e começa a rosnar, eu solto minhas garras e meus olhos começam a brilhar em verde, fico na frente de Harry, mas estranhamente o alvo não era Harry, era Rony.

Eu tentei correr até ele mas o cão foi mais rápido, ele fez Rony cair no chão, e entrar debaixo de uma árvore.

Uma coisinha que não notamos, a árvore que o cão entrou, era um Sabugueiro, mas não só um Sabugueiro, era o maldito sabugueiro lutador, ele desenrolou os galhos e eles começaram a balançar entorno de nós e começaram a nos atacar.

Eu- Acho que eu não quero mais aprender herbologia.- Começo a desviar dos galhos com minha agilidade se lobo eles nunca vão me pegar, mas um pega a perna de Hermione e começa a rodela pelo ar, um galho acerta Harry e faz ele cair e perder o óculos, fui até ele e o tirei da minha de fogo do do sabugueiro.

Eu- Harry você está bem?- Falo e vi que a cabeça dele estava sangrando, rasguei um pedaço da minha camisa e enfaixe a cabeça dele.

Harry- Estou, só não enxergo nada sem meus óculos.

Eu tento procura-los, uso minha vídeo de lobo e os acho.

Eu- Accio- Uso minha varinha e pela primeira vez um feitiço funciona, o óculos veio para minha mão e eu coloquei ele no rosto de Harry.

Harry Potter e O Lobisomem Onde histórias criam vida. Descubra agora