Eu estava andado por um corredor bem escuro, eu tava ouvindo umas vozes bem baixinhas eu tentando fazer o mínimo de barulho cheguei em uma porta de madeira enorme e me esgueirei para ver quem era, com meus olhos humanos eu não enxergo nada no escuro mas com meus olhos de lobo eu enxergo bem melhor, mas no momento que eu os ativo eles brilharam em verde e chamou a atenção de um gato que estava lá.
Corri em disparada de volta para o andar de cima e decidi que iria lá outra hora, eu fui andando onde foi a aula de TCM, passei por um corredor e vi o Fendi em meio a umas abóboras, fui até lá e cumprimento ele.
Eu- Oi Fendi como vai.- Passo a não nele e ele da umas descarguinhas elétricas em mim.
Viro meu rosto em direção a casa que de onde saiu Hagrid, Harry, Rony e Hermione.
Harry- Oi Luke.- Harry fala dando um tchauzinho.
Eu- Oi gente, oi Hagrid.- Falo indo na direção deles.
Hagrid- Oi Luke como vai?- Ele fala e me abraça me levantando do chão.
Eu- Tá tudo indo muito bem, fiz umas boas amizades.- Falo olhando para eles.
Hagrid- Que bom.- Hagrid sai e vai entrando em as árvores, o trio foi junto com ele e Harry faz um sinal para que eu fosse com eles.
Eu os sigo, eles foram conversando e eu e Harry ficamos brincando com Rony já que ele tem medo de aranhas, Hermione tentando protege-lo mas não funcionou.
Paramos de perturbar eles quando chegamos em uma margem de rio.
Harry- Hagrid com foi lá no tribunal?- Harry fala se encostando em mim, isso me deixou um pouco vermelho.
Hagrid- Bom... Lúcio Malfoy acusou o Fendi por ele ter tentado matar o filho dele.
Hermione- Mas foi o Malfoy que começou.- Hermione fala abraçando Rony.
Hagrid- Eu sei Mione mas, como Lúcio faz parte do Conselho ele teve mais voz que eu e ele disse que eu estava delirando que o filho dele jamais mexeria com uma criatura mágica.
Rony- Pra mim Lúcio deveria ser levado para Azkaban.- Rony fala indignado.
Harry- Mas sim qual foi o veredito?- Harry pergunta curioso.
Hagrid- O Fendi foi... foi condenado a morta.- Ficamos surpresos com o veredito. Tentamos acalmar Hagrid e ele nos disse que será amanhã as 16:00. Quando começou a chorar Hermione o abraçou e o consolou
Fomos para a casa do Hagrid, quando chegamos, eles perguntaram se Hagrid tinha algum livro de lobisomens para entenderam mais como eu sou e ficaram estudando e ficaram perguntando o por quê de eu ser uma raça tão rara.
Eu- Bom como meu pai é um lobo alfa, ele é o mais forte mas ele tem uma síndrome de que ele não consegui absorver todo o poder da lua, então ele fez uma poção para hinibir os poderes dele, e com o sua poção ele tomando sempre o DNA dele se transformou em hoje em dia ele não se transfoma mais, mas o DNA de lobo ainda está lá e eu herdei dele, só que de uma forma diferente por causa da poção e da síndrome dele, e mesmo sem os poderes meu pai ainda tenho a autoridade de um alfa.
Hagrid- Eu posso ver como são seus olhos Luke, se não for um incômodo?
Eu- Claro.- Quando ele fala eu tiro o cabelo que cobria meu rosto mostro meus olhos e os ativo, Hagrid ficou surpreso com o brilho de transformação porque normalmente só alfas tem esse brilho.
Hermione- E a sua força e resistência de um lobo?- Hermione pergunta.
Eu- Bem, eu sou mais resistente a feitiços de controle feitiços e feitiços de projétil, e algo que é bem interessante, os feitiços lançados por lobos são mais poderosos.
Hermione- Depois você vai nos dar uma palhinha.
Rony- Como são as varinhas lá o Brasil?
Eu- Não, é muito raro usarmos varinhas lá no Brasil.- Quando eu falo eles se espantam.
Hermione- Como assim não usam varinhas? Como vocês lançam feitiços?
Eu- Com as mãos.
Hermione- Isso não é possível, apenas bruxos poderosíssimos não precisam de varinhas...
Antes que ela pudesse terminar de falar eu levanto a mão e falo.
Eu- Incendiun!- Eles se espantam e arregalam os olhos.
Hermione- Me ensina porfavor.- Ela fala se ajoelhando no chão e implorando.
Eu- Tudo bem Hermione, não precisa se ajoelhar.
Saimos da casa do Hagrid, estávamos entrando na floresta, Rony estava me explicando como ele e Harry chegaram em Hogwarts no primeiro ano.
Quando chegamos na mesma clareira foi acontecimento todos se sentaram e eu comecei a explicar como a se ensina magia lá no Brasil.
Eu- Bom, aqui eles dizem que a varinha é a "única" forma de se utilizar magia, quando eu cheguei aqui o professor Flitwick disse que a varinha é uma extensão do seu braço, você deve confiar nela. Eu ainda não me adaptei direito, mas, tá fluindo bem.
Fomos interrompido por um vaso de Hagrid que simplesmente se quebrou sozinho nos assustando. Eu olho para a janela e estranhamente vejo alguma coisa próximas às abóboras, mas me distraio com Harry que geme de dor quando alguma coisa acerta sua cabeça, ele olha para a janela e vê o D. Dumblerdore e mais algumas pessoas.
Harry - Precisamos ir.- Quando ele fala Hermione vai para a porta.
Hagrid- Não, vão pelos fundos.- Quando Hagrid fala ele abri uma porta nos fundos da cabana e saimos pela mesma, fomos bem devagar para que D. Dumblerdore e os outros que estavam com ele não nos vissem, nos escondemos atrás das abóboras, eu me viro ao ouvir um som de voz vindo de trás de nós mas não era nada.
Fomos em direção ao castelo, quando chegamos estávamos ouvindo música vindo do grande salão, e quando chegamos lá unha uns alunos cantando e usando as varinhas como instrumentos musicais, o professor Flitwick estava comandando o grupo de som e a professora Trelawney comandava o grupo se canto.
Fomos para uma mesa que lá estavam conversando Gina, Neville E Cedrico.
Gente os dois garotos dos mais gatos aqui na mesma mesa, é um sonho ou o caos mental.
Quando Gina me viu já abriu logo um sorriso, ela pediu para o Cedrico ir pegar alguma coisa pra eles e quando ele se levantou Rony se sentou bem no lugar dele.
Quando ele voltou o único lugar vago era do meu lado, ele põe a bandeija que tinha uns doces estranhos e se senta ao meu lado.
Cedrico- Gente onde vocês estavam essa tarde?- Ele fala e se vira pra nós.
Rony- Fomos no Hagrid e quando estávamos indo ao lago, Luke estava lá com o Fendi e o chamamos para ir conosco.
Hermione- O Rony não contou mas, estávamos vendo como o Luke usa magia sem as varinhas, o Luke vai nos ensinar.- Ela fala como se fosse algo impressionante.
Cedrico- Sério?- Ele fala impressionado.
Eu- Sim mas, não é nada demais, eu não mostrei quase nada.- Falo ficando vermelho.
Cedrico- Eu poderia ir com vocês na próxima? Eu adoraria ter aulas com você.
Eu fico mais vermelho que eu já estava.
Gina- Por que você está vermelho Luke?- Gina fala debochando com um sorriso de orelha a orelha.
Eu- E que.. que eu tô com frio e fico vermelho quando fico com frio.
Cedrico- Aqui.- Ele fala e o casaco da Lufa-Lufa que ele estava usando e põe sobre mim.- Pronto, melhor?
Eu- S-Sim, obrigado Cedrico.- Ele sorri.
Mano fiquei vermelho, mas valeu a pena, sentir o cheiro dele no casaco é hipnotizante.
Ficamos lá conversando por oque eu acho foram 2 horas e fomos para nossos dormitórios, e eu acabei esquecendo de devolver o casaco para o Cedrico, e quando me toquei que estava com o casaco dele eu já tinha me trocado, então eu fiquei como um pijama um short curto e o casaco dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
WerewolfUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.