Cap 10

444 36 9
                                    

Todos nós depois da aula da professora Hooch, fomos para o grande salão almoçar, a gente estava zuando Rony porque o prato dele estava enorme e contei que no Brasil chamamos isso de prato de pedreiro.

Quando terminamos de comer Harry veio até mim e me chamou.

Harry- Luke, depois do almoço, vai lá no campo, quero falar algo pra você.

Dou uma piscadinha pra ele e o mesmo sorri.

Sai do grande salão com Harry, Rony e Mione, fomos para a aula de poção com o professor Snape.

Eu não consigo entender o preconceito que os grifinorios tem com os sonserinos, uma casa maravilhosa, belíssimas cores e Merlim o  bruxos mais poderosos do mundo estudou nessa casa.

Autor

Perdão e intromissão mas sou sonserina e só queria uma homenagem hehehehe.

Luke

Quando chegamos o professor já falou para sentarmos ele estava fechando as jalenas.

P. Snape- Espero que apressiem a aula dupla, já que felizmente seu querido professor Lupim não esta presente para dar aula de DCAT eu vou ter que fazer a aula por ele e dar a minha.-Ele fala com a mesma cara de sempre.

Hermione- Professor porque o Sr. Toronto não pode dar aula?

P. Snape- Não lhe interessa Sra. Granger, foque nas suas aulas.-Ele fala indo para uma máquina de filmes antiga.- Abram na página 394.- Ele fala batendo a varinha na máquina e ela se alto projetou.

Harry e Rony que estavam com uma grande vontade de estudar com o P. Snape estavam na lerdeza de procurar a página, Snape viu e fez algum feitiço para as cabeças dele baterem uma na outra e as páginas abrirem sozinhas.

Rony/Harry- Lobisomens?- Os dois falam em conjunto.

Gina- Senhor na última aula vimos Dracos.

P. Snape- Calada, não seja igual a Sra. Granger, Sra. Wesley irritantes sabe tudo.- Quando ele fala Harry precisou segurar Rony para ele não avançar em cima do Snape.

P. Snape- Lobisomens? Alguém teria a capacidade de me dizer as diferenças entre lobisomens e animagos?- Ele fala andando pela sala de costas a nos alunos.

Hermione e Gina levanta a mão mas ele não se vira e ignora.

P. Snape- Ninguém? Isso é uma pena...

Hermione- Se me der licença senhor, Lobisomens são criaturas da noite, diferente dos animagos eles não tem controle da transformação e dos sentimentos, eles assassinaram seu companheiro mais amado se o encontrasse em seu caminho.

P. Snape- Muito obrigado Sra. Granger, como sempre provando oque eu digo, que você é uma irritante sabe tudo que quer provar algo por uma noção de ser nascida trouxa.-Hermione fecha a cara e Rony se levanta.- Vai a algum lugar Sr. Wesley?- Harry puxa o manto dele e ele se senta.- Já que a Sra- Granger respondeu a minha primeira pergunta, quais são as ordens raças de animais?- Ele fala pondo as mãos no manto.

Eu levanto a mão.

P. Snape- Sim Sr. Dourado.

Eu- Primeiramente existe uma discrição entre raças e espécies, as três principais são as raças de lobos são Alfas: os líderes das alcateias, são os mais perigosos e poderosos, Betas: são os medianos, soldados, Ômega: São a escória, os lobos solitários submissos aos Alfas.

P. Snape- Muito bem Sr. Dourado, poderia nos dizer que classe de lobo o senhor é.- Quando ele fala alguns alunos começam a cochichar.

Eu- Bom... Eu..eu..eu...- Harry fala.

Harry Potter e O Lobisomem Onde histórias criam vida. Descubra agora