Penultimo Cap meus bons leitores, estão gostando?
Aproveitem.❤❤❤
*****************************************
Quando ele volta para a forma humana, Remo e Sirius arrastam ele para fora e deixam ele sentado no chão em meio de nós.Pedro- Remo, Sirius? Meu velho amigos...- Ele tenta correr para a porta mas eu corro e rugi o assustando Remo, Sirius e fazendo ele ir para trás.
Ele roda a sala e quando vê Harry e fala.
Pedro- Harry? Olha só como está grande, você é tão parecido com seu pai, eu e o Thiago eramos velhos amigos.- Ele fala se aproximando de Harry, eu o puxo e Sirius fala.
Sirius- Como ousa falar com o Harry? COMO OUSA FALAR DO THIAGO NA FRENTE DELE!!- Sirius fala enquanto Pedro vai para trás da mesa.
Remo- Você entregou Thiago e Lilian a Voldemort não foi?- Fala Remo apontando a varinha para Pedro.
Pedro- Eu não queria entregar.. o Lord das trevas, você não estão cientes das armas que ele possui... me diga você Sirius oque voce faria?
Sirius- EU MORRERIA!! EU MORRERIA A TRAIR OS MEUS AMIGOS!- Ele fala enquanto Pedro tenta fugir indo para a porta, mas Harry vai e o barra.
Pedro se aproxima de Harry e diz.
Pedro- Harry o seu pai não iria querer que me matassem, seu pai ele teria piedaaaade.- Ele grita enquanto Remo o puxa e o faz se ajoelhar.
Sirius- Você deveria saber Pedro, que se Voldemort não te matasse NÓS O MATARIAMOS.- Ele fala apontando a varinha para ele assim como Remo.
Harry- NÃO!- A sala fica em silêncio até que Remo fala.
Remo- Harry, este homem...
Harry- Eu sei oque ele é e que ele fez
- Harry fala se aproximando devagar.- Mas nós vamos levá-lo para o castelo.Pedro- Oh Deus te abençoe garoto Deus te abençoe.- Ele fala tentando tocar em Harry mas ele se afasta.
Harry-- Não me toque, levaremos você para o castelo, os dementadores vão dar conta de você.- Quando Harry fala Pedro se encolhe.
Quebra de tempo
Depois que pegamos Rony e ele gemer de dor, começamos a descer as escadas, quandi chegamos próximos à saída Sirius fala.
Sirius- Me desculpe pela mordida, deve estar doendo um pouco.- Ele fala para Rony, agora a voz dele não parece de um louco.
Rony- Um pouco? UM POUCO? VOCE QUASE ARRANCOU A MINHA O
PERNA!Eu- Eu te ajudo com isso Ron
Sirius- Desculpe, eu queria pegar aquele rato maldito, normalmente eu sou bem brando como cão, e mais de uma vez o Thiago me sugeriu que eu me transformasse para sempre, eu podia viver com a cauda, mas as pulgas, eram uma tortura.- Harry sorria enquanto Ron estava de cara fechada.
Eu- Foi você que enviou aquela carta, dizendo que era o Cedrico?
Remo- Fui eu, eu estava ciente do seu relacionamento com ele então isso foi uma boa aposta.
Quando saímos colocamos Ron sentado em uma raiz da árvore, eu, Harry e e Hermione ficamos ao redor dele enquanto Reki e Pedro saiam.
Mione- Nossa isso deve está doendo muito.
Ron- E está, talvez seja necessário amputar.
Eu- Não exagere, deixe eu tentar.- Ponho as mãos encima da perna dele e respiro fundo, começo a absorver a dor dele, minha veias ficam negras e Ron começa a gemer de alívio, Remo e Sirius se aproximam e se surpreendem, eu não estava me sentindo forte o suficiente para absorver tanta dor, Harry apoia minha cabeça no peito dele e segura minha mão quando eu acabo.
Harry- Pronto, agora deixa para a Madame Pomfrey.
Eu- Foi mal Ron eu só consegui isso.
Ron- tá tudo bem, Luke valeu.- Ele sorri, e Sirius se afasta olhando para o céu.- Harry melhor você ir.- Ele se refere a ir conversar com Sirius.
Harry- Não precisa vou ficar, preciso cuidar do Luke e de você.
Eu- Harry, tá tudo bem, pode ir.- Dou um beijo na boca dele e brilho meus olhos mostrando que já estava bem.
Remo- Posso conversar com você Luke?- Ele fala pondo a mão em meu ombro.
Eu- Claro.- Me levanto e tentei me equilibrar me apoiando no Sabugueiro, ele me ajuda a ficar em pé.- Obrigado.
Remo- Foi lindo oque você fez, protegendo Harry de Pedro e ajudando o Rony mesmo estando fraco, poucos lobisomens têm oque você tem... a chance de ter uma vida normal.
Eu- Compreendo que sou algo "único".- Rimos.
Remo- Tem uma lenda, que quando um lobo Delta salva alguém e muda uma linha do tempo, ele é presenteado com seu maior desejo, o meu seria ser um lobo Gamma um lobo Alfa que não é dominado pela Lua.
Quando ele termina de falar a lua começa a surgir, eu fiquei de boa achando que ele tinha tomado uma poção, mas eu estava errado, Hermione grita e todos nós olhamos para onde ela destaca apontando, a Lua, Ela estava nascendo e afetando Remo, Sirius vem correndo e fala.
Sirius- Remo meu velho amigo, você tomou sua poção está noite? Você o homem que realmente é Remo, neste coração que você habita neste coração.- As palavras de Sirius não adiantaram de nada, Remo estava se transformando.
Pedro aproveitou a distração de seus carcereiro e pegou a varinha de Remo e se transformou em rato novamente e fugindo, Harry tentou ir atrás dele mas eu o agarrei eu não soltei.
Quando a transformação estava quase completa Sirius começou a gritar.
Sirius- CORRAM CORRAM!!- Mas ele é jogado para morro a baixo, Remo fica encolhido já transformado em lobisomen, Hermione tentou falar com ele.
Hermione- P. Lupin? professor?- Quando ela fala ele se inclina e uiva

Ele começa a vir em nossa direção, eu fui para frente eles mas P. Snape vem e pega Harry pela gola.
P. Snape- Você está aqui Potter.- Ele se vira e vê o Remo e fica na nossa frente mas Remo da uma patada nele, fazendo ele cair no chão.
Eu me transformo e luto com ele, todos gritam e o P. Snape fala.
P. Snape- NÃO DOURADO!- Ele grita tentando me puxar mas em vão, Remo me arranha no rosto mas eu dou um murro na barriga dele e o empurro, mesmo na minha forma lobo ele é maior e mesmo ele sendo magrissela ele é mais forte que eu e me joga contra o Sabugueiro fazendo Hermione e Harry gritarem.
Quando Remo se aproximou de Harry Sirius pula o morro e luta em cima de Remo, Sirius tenta afastar Remo deles correndo para mais para trás do do local.
Harry corre age ele e eu grito.
Eu- Harry!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
WerwolfUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.