Harry foi atrás do Sirius e do lobisomem, meu corpo está quase se curando, mas eu não poderia me mexer.
Dava para ver tudo que estava acontecendo, Sirius estava perdendo para Remo, para tentar ajudar Harry joga uma pedra na cabeça de Remo, o mesmo irritado vai até Harry e levanta a pata para acertar Harry, mas um som de uivo o interrompe, ele decide ir em direção ao uivo deixando Harry em paz, que foi atrás de Sirius que estava descendo o morro.
O professor Snape me ajudou a descer do tronco do Sabugueiro e me ajudou a andar até o castelo, Hermione ajudava Ron a andar.
Quebra de tempo
Após a gente ter voltado para o castelo, Cedrico que realmente estava no castelo, no seu dormitório, quando ele me vê ferido ele me pega no colo e sai correndo para a enfermaria e após que ele me deixa na maca ele corre e faz a mesma coisa com Ron, quando Madame Pomfrey estava ajudando algumas fraturas que ainda não tinham curado, ele ficou me dando bronca, e esse sermão demorou quase uma horas, ele parou de falar quando vimos Harry sendo carregado por uns homens e o colocam na maca,
Como eu já estava melhor, pude ir para o dormitório me trocar, aproveitei e peguei umas roupas para Harry.
Quebra de tempo
Depois que Harry foi resgatado, eu fui perguntar oque tinha acontecido com ele a um dos aurores, ele me disse que Harry estava em frente a um lago congelado desmaiado sobre o corpo de Sirius Black, após ter falado isso um outro auror apareceu e o interrompeu.
Eu fui até a hala médica ver se Harry já tinha acordado, quando entrei uma enfermeira me disse que ele já estava acordando, fui até a maca que ele estava e me sentei.
Harry- Eu o vi.- Fala Harry abrindo os olhos lentamente.
Eu- Harry?!- Quando falo eu e Mione avançamos em cima da maca.
Harry- Eu vi o meu pai...
Mione- Harry seu pai está...
Harry- Hermione eu o vi eu juro que o vi.
Mione- Certo mas isso não é hora de falar disso, oque aconteceu com Sirius?
Eu- Os aurores o levaram, os comentadores vão dar o beijo nele.
Harry pula da maca.- Então eles vão mata-lo?
Eu- Não Harry, pior, os comentadores vão sugar a alma dele.
Somos interrompidos por Dumbledore.
Mione- Diretor voce tem que impedir.- Ela fala indo em direção à ele.
D. Dumblerdore- Suspeito que nada possa ser feito Sra. Hermione.
Mione- Sabemos da verdade...
Harry- Sirius é inocente.
Ron- É verdade senhor o foi o Perebas...
D. Dumblerdore- O Perebas?
Ron- Sim senhor, o meu rato, no nele não é exatamente um rato, ele era o rato do meu irmão Percy mas ele ganhou uma coruja então...
Mione enterrompi Ron- A questão é que sabemos a verdade.
D. Dumblerdore- Lamento Sra. Hermione mas ninguém vai acreditar na palavra de três bruxos de 14 anos, a palavra de uma criança embora honesta e verdadeira, não convence a todos...- Ele fala indo em direção à Ron, pondo a mão em sua perna machucada.- Como é curioso o tempo não é... frágil mas ao mesmo tempo consistente e forte.- Ele fala indo para próximo às portas.- Você conhece as regras Sr. Dourado, deve focar para atravessar, e lembre-se não devem ser vistos, se tudo der certo, mais de uma boa vida inocente será salva, acho que voltar uma semana passada pode dar certo cinco voltas devem ser suficiente.- Eu entende oque ele quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
WerewolfUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.