Quando acordei todos ainda estavam dormindo, me levantei e tirei o short curto que eu estavam usando e peguei um outro short mais longo e uma camiseta, desci para a sala comunal e peguei um livro de herbologia, eu cheguei em uma página que falava de uma árvore chamada Salgueiro lutador, elas são bem parecidas os Carvalhos guerreiros lá da floresta amazônica, aparentemente esses Sabugueiros tem uma fraqueza, uma raiz dele tem um nó, quando apertado ele fica imobilizado.
Eu- Vai ser bom estar ciente disso.- Quando falo vejo Harry, ele estava com uma calça quadriculada vermelha e uma camisa beje, ele estava com o cabelo todo bagunçado, ele fica o olho vindo na minha direção, ele estava tão fofinho, deixei o livro ao meu lado no sofá e ele senta no meu colo, ponho minhas mãos ao lado das coxas dele e nos beijamos.
Eu- Bom dia cabeça de vento.- Falo dando um beijinho no nariz dele.
Harry-Bom dia Luke.- Ele fala pondo a cabeça no meu pescoço e relaxando.
Eu- Acordou so pra deitar no meu colo foi?- Ele resmunga, eu sorrio e abraço ele, fico fazendo carinho nas costas dele até que noto que ele adormeceu.
Alguns alunos passaram e me olharam, enquanto Harry dormia. Alguns minutos depois Harry acordou, eu fiquei fazendo cosquinha nele e mordendo as bochechas dele.
Depois que ele falou que a barriga dele estava doendo de tanto rir, eu parei, ele me perguntou sobre oque eu estava lendo, peguei o livro e mostrei pra ele.
Harry- Tá aprendendo sobre herbologia?
Eu- Sim, lá no Brasil somos especialistas em herbologia e zoomagia, quero aprender mais sobre a flora e fauna daqui.
Harry- Não sou muito fã de Herbo, mas lê aí pra mim também.-Ele fala deitando no sofá e pondo a cabeça no meu colo, apoio o livro no braço do sofá e começo a ler, como ele estava deitado não resisti de fazer cafuné, ele novamente dormiu.
Continuei a ler por um bom tempinho, até que Rony e Mione apareceram.
Rony- Bom dia garanhão.-Ele fala pondo a mão no meu ombro.
Mione- Bom dia Luke, como tá o Harry?- Ela fala se ajoelhado e tirando o cabelo da frente do rosto de Harry.
Eu- Tava deitado no meu colo a uns minutos, até que deitou no sofá e caiu no sono.-Falo fazendo carinho no peito dele.
Mione- Tô vendo as meninas que eram afim do Harry iradas com você hahahaha.
Eu- Não tenho medo de fura olho não hahaha.
Enquanto falávamos Harry resmunga e acorda.
Eu- Bom dia coisa linda.- Falo pegando o queixo dele e dano um beijo a bochecha.
Gina- Aí meu Deus vocês são tão fofos.- Gina fala com as mãos nas bochechas.
Rony- Deixa eles Gina fujoshi, iai Harry dormiu bem?
Harry- Melhor que cochilo da minha vida.-Ele me dá um selinho.
Mione- Vish Eu vou sair daqui pra não ficar se vela.
Rony- Tô junto hahaha.- Eles falam indo para fora do dormitório com Gina.
Eu- Iai Harry vamos comer?
Harry- Vou só trocar de roupa.- Ele levanta e me dá um beijo na bochecha, ele entra no dormitório e eu segui ele de fininho.
Ele começa a tirar a camisa, aquelas costas branquinhas meu Deus, quando ele ia tirar o short eu tentei ver mas a cama estava atrapalhando, eu fiz barulho sem querer fazendo um livro cair, sai correndo em disparada de volta para o sofá onde eu estava.
Quando ele volta eu estava tentando manter um sorriso pequeno e ele me olhava desconfiado.
Me levanto do sofá e pego a mão dele, saímos e logo vimos o P. Snape e P. Margos entrando em uma sala, eu e Harry nos entreolhamos e abri um sorriso, fomos até a porta e com minha audição de lobo tentei ouvir oque eles falavam.
P. Snape- Você tem que tomar mais cuidado, Margos, não pode sair para caçar o cão negro!- Ele falava irritado.
P. Margos- Eu sei, mas como auror preciso pegar ele, o ministro não quer liberar os dementadores.
P. Snape- Aquele velho enrugado teme ao senhor das trevas, e aos dementadores, precisamos daqueles dementadores.
P. Margos- Vou resolver isso, avise ao Alvo que irei faltar mais uma aula.
P. Snape- Avise ao senhor Lupin que ele deve achar essa besta.- Ele fala em um tom irônico.
Comecei a ouvir passos vindo para a porta, pego a mão de Harry e puxo ele, fico com o braço passando pelo ombro dele e ele pega minha mão, somos parados ao ouvir a voz de P. Snape.
P. Snape- Sr's. Potter e Dourado.
Nos viramos bem devagar.
Eu- Sim professor?
P. Snape- Estou ciente dos boatos, e entendo que sou rude as vezes...- P. Margos passa e fala.
P. Margos.- As vezes?.- Ele fala em tom irônico ao passar por ele.- Que lindo casal.- Ele fala passando por nós rindo.
P. Snape- Prosseguindo sem interrupções, entendo que as pessoas aqui não confiam em mim, mas quero que saibam que como diretor da Sonserina, qualquer aluno de minha casa que seja homofóbico com vocês contem para mim imediatamente, não irei admitir esse tipo de gente na minha casa e nessa escola.
Eu- Não se preocupe professor, iremos notifica-lo.
Ele concenti com a cabeça e sai andando, entreolhamos espantados pela gentileza que ele falou.
Ficamos rindo o caminho inteiro até o grande salão, quando chegamos nos sentamos com nossos amigos.
Rony- Porque estavam rindo tanto?- Ele fala com o garfo na mão.
Eu- Cara você tinha que ter visto hahaha...
Harry- O Snape nos viu de mãos dadas, e nos chamou, a forma que ele falava nem parecia que me odiava.
Mione- Certeza que ele não estava sobre feitiço?
Eu- Não tenho certeza... mas ele estava falando com o Margos, sobre um tal de Lupim, e um cão negro...- Fui interrompido quando Gina passa correndo.
Gina- Gente vocês virão o Cedrico?...
Filch- DIRETOR DIRETOOR!!!- Ele chega gritando quase morrendo de tanto correr.
D. Dumblerdore- Oque aconteceu S. Filch?- Dumblerdore fala se levantando da cadeira.
Filch- O cão negro diretor, a besta que todos falam, está rondando o castelo atrás dele.- Filch fala olhando para Harry.
D. Dumblerdore- MIVERVA ative as estátuas, Sibila junte-se a mim e a Severo para um feitiço de proteção, monitores, levem os alunos de suas casas para os dormitórios, nenhum aluno deve sair, Severo, a poção.
Todos fazem oque ele mandou, Percy mandou todos os alunos do primeiro ao sétimo voltarem para o dormitório.
Eu, Harry, Mione, Rony e Gina ficamos na sala comunal, até que Harry fala.
Harry- Por que estamos aqui?- Ele fala fechando os punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
Lupi mannariUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.