Harry estava dizendo a todo momento que ele estava bem, mas eu não queria deixar isso passar, ele pode não estar sentindo dor ou algo do tipo.
Quando chegamos na enfermaria a madame Pomfrey estava preparando uma poção, quando ela põe um ingrediente, uma fumaça vermelha sobe do frasco.
M. Pomfrey- Ufa consegui.-Ela fala se virando para nós.- Harry Potter? Que aconteceu?- Ela fala indo para uma maca e eu coloco Harry nela com todo cuidado.
Harry- Não aconteceu nada, mas esse besta não larga do meu pé.-Ele se referi a mim.
Eu- Quero cuidar de você seu cabeça de vento.- Falo aproximando nossos rostos e bagunçando o cabelo dele.
M. Pomfrey- Deixe-me averiguar.-Ela fala e estende a varinha, ela balanca a mesma pelo corpo do Harry, mas logo para.- Você está com uma pequena luxação na perna, doi quando eu encosto?- Ela fala pondo a não na perna dele.
Harry- Bem pouquinho.
M. Pomfrey- Bom eu não tenho uma poção que ajuda agora, mas posso fazer uma, mas vai demorar um tempo.
Eu- Posso curar ele.
M. Pomfrey- Não se deve usar feiticos com luxação simples querido.
Eu- Não, não com feitico, sou um lobisomem, uso meu fator de cura para curar as pessoas.
M. Pomfrey.- Nunca conheci esse tipo de medicina, demonstre por favor.
Estendo as mangas da minha manta e ponho as mãos na perna de Harry, minhas veias ficam escuras e quandi tiro a mão Harry levanta a perna da calça, e a luxação já não estava mais lá.
M. Pomfrey- Nossa, eu poderia estudar mais sobre isso, Sr. Dourado qual o nível de ferimentos você pode curar?- Ela fala pegando um caderno d caneta.
Eu- Bom eu quase nunca usava meu poder de cura nos outros, lá no Brasil meus amigos usavam as ervas da floresta para os ferimentos.
M. Pomfrey- Certo, venha cá.- Ela fala indo até uma cortina fechada.- Este é Johnson Wave ele foi queimado por uma poção errante de Fogo frio, o braço dele está queimado e não consigo curar ele no momento, gostaria de me ajudar?
Eu- Claro- Vou até ele e todos vem atrás para ver, Harry se levanta da cama e fica do meu lado. Pego o braço do Johnson e começo a absorver a dor dele, no início estava de boa, mas começou a ficar mais forte, eu estava começando a sentir a toda a dor, eu comecei a gritar de dor, mas não podia soltar as queimaduras estavam sumindo, meus olhos começam a brilhar em verde, fui absorvendo mais dor, Harry pega minha mão me aclamando, eu estava apertando a mão dele, mas não tanto para não machucar ele, quando as queimaduras se curaram, eu me encosto na cadeira e relaxo.
M. Pomfrey- Aqui querido, bebe está poção.- Faço oque ela disse, a poção era bem docinha, me deixou mais relaxado, e a dor que eu estava sentindo sumiu.- Muito obrigada pela ajuda Luke, e desculpa pela dor que você sentiu.
Eu- Tá tudo bem, só preciso descansar um pouco.- Rony me ajuda a levantar, ele passa a mão pela minha cintura e passo o braço pelo pescoço dele, fomos a caminho do dormitório, nos despedimos de Cedrico e das meninas quando fomos para o dormitório, ficamos comendo aqueles feijões se todos os efeitos, até que ficamos cansados e fomos dormir.
Acordei com o Harry se vestindo, ele estava tirando a camisa para colocar um moletom, eu fiquei espiando o corpo dele e sentindo muita vontade de marcar ele, quando ele abaixou a calça moletom e ficou só de cueca aí dei perda total, estava me controlando ao máximo para não pegar ele ali mesmo, ele de costas estava dando uma visão deliciosa, infelizmente ele saiu e foi para a sala comunal, eu levantei e fui para o banheiro tomar um banho, quando sai peguei uma calça jeans mais folgada, uma camisa branca e um casaco preto com um bordado de lobo mas costas, e um tênis preto.
Sai do quarto e desci as escadas, Dino e Simas estavam na sala comunal, Simas estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Dino.
Dino- Iai Luke.
Eu- Uai gente, como vai?
Dino- Tá tudo legal, o preguiçoso aqui não consegui ficar acordado quando deita no meu colo.
Eu-Hahaha meu cachorro é assim mesmo, não posso fazer um carinho que ele já dormi.- Quando falo minha barriga ronca bem alto.
Dino- Tá tendo panquecas no grande salão os meninos já desceram.
Eu-Beleza eu vou lá, Tchau Dino.- Saiu da sala comunal e vou para o grande salão, quando chegei, Harry, Rony e Mione estavam comendo panquecas.
Rony- Luke vem aqui!- Rony grita chamando atenção de todo mundo que estava no grande salão.
Eu- Vergonha do dia paga, obrigado Rony.-Dou um hi five nele.
Mione- Tá bonito hein Luke.
Eu-Valeu Mione.-Noto que Harry estava vermelho e tentava evitar olhar, me sentei ao lado de Harry e peguei um prato.
Rony- Aí Luke... vamos fazer uma competição?- Rony fala enquanto comia.
Eu- Claro qual?
Rony- Quem consegui panqueca.
Eu- Fecahado.- Quando falo ele fica na minha frente, Mione e Harry não estavam concordando com isso, Gina, Luna, Cho, Cedrico e Nebille chegaram para observar.
Ce- Certo 25 para cada, tudo pronto?-Concentimos.- Beleza... comecem.-Quando Ce falou começamos a comer, Rony estava comendo muito rápido tudo, eu estava com um prato bem cheio e comia tudo, Rony aparentava estar se cansando, foi nessa hora que eu comecei a comer mais rápido, Rony estava cedendo ate que larga o garfo, e eu termino de comer a minha última panqueca.
Ce-Parece queremos vencedor!- Quando ele fala Rony da com a cabeça na mesa.
Eu-Agora você vai ter que lavar as minhas roupas por uma semana inteira.
Rony- Aff suas roupas tem cheiro de cachorro.
Eu- Cheiro de cachorro?- Falo confuso, eu não tenho cheiro de cachorro.
Rony- Sim, eu tinha visto pelos vermelhos no seu manto.-Ruivos? Meu lobo é branco, só pode ser os pêlos do Rhys.
Eu- Eu acho que sei de quem são, esses pêlos não são meus.
Harry- Ue de quem seria, você é o único lobo aqui.
Eu- Venham comigo.- Eu queria ir a um lugar onde ninguém nos veria, na clareira de onde a aula de TCM seria perfeita, fomos para lá, e quando vimos Hagrid, chamamos ele para vir junto. Quando chegamos, eu peguei um pedaço de pergaminho e escrevi com uma pena e apertei o papel na mão.
Eu- Incendio ardere cartas!- Faço um feitiço com a mão e o papel é queimado, esse feitico faz com que o papel vá para Rhys e ele se aparere.
Harry- Oque esse feitico faz Luke?
Eu- Vocês vão ver.- Quando eu falo Rhysand aparece coberto por fogo.- Oi garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
Hombres LoboUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.