Cap 5

816 84 7
                                    

Quando estávamos no grande salão comendo, Rony estava comentando sobre o Malfoy que estava logo atrás de nós.

Malfoy- Eu não vou poder fazer os deveres.

Silena- E isso foi muito sério?

Malfoy- Segundo a Senhora Pomfrey se demorasse mais pra ir à enfermagem eu poderia ter perdido meu braço.

Rony- Esse idiota, só tá querendo aparecer.- Rony fala devorando uma coxa de frango.

Harry- Esquece ele Rony.

Hermione- É verdade o professor Margos e Hagrid foram processados pelo pai do Malfoy.

Eu- Mas por que, aquilo não foi nada demais e ele que começou essa algazarra.- Falo dando uma uma garfada na minha comida.

Harry- Só espero que ele não venha aqui discutir com Dumbledore.

Hermione- Verdade...- Antes que Hermione pudesse terminar um homem deverasmente loiro entrou abrindo a porta bruscamente e gritando.

??- ALVO DUMBLEDORE!!- Ele fala e pare olhando para o diretor.- VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL, DEIXAR UM VERME COMO UM LOBISOMEM ENTRAR MAS ÁREAS DA ESCOLA, PONDO TODOS OS ALUNOS EM PERIGO!!!- Ele fala apontando pra mim, eu fico olhando pra baixo de cara fechada, apertando minhas garras nos punhos para extravasar minha raiva que começou a subir tanto que meus olhos brilharam em verde e eu comecei a me transformar e minhas mãos começaram a sangrar de tão fundo que eu aperto, mas Harry segurou minha mão, me acalmando.

Harry- O pai do Malfoy, sempre defendendo ele coko se fosse vítima.

D. Dumbledore.- Primeiro Lúcio abaixe o tom da sua voz e segundo o Sr. Dourado é um intercâmbista e merece estar aqui estudando sendo bruxo e lobisomem.

Lúcio- Então é aquele ali o seu bichinho?- Ele fala olhando pra mim.- Você não tem vergonha de estar aqui e se chamar de bruxo?- Ele fala e eu fico um pouco triste mas não me abalizada tanto.

Eu- Tenho tanto direito de aprender magia quanto você.- Falo me levantando.

D. Dumbledore- Sr. Dourado não fale com ele é exatamente isso que ele quer, que você fale algo que ele possa processar você e manda-lo de volta.

Lúcio- Nossa, tô impressionado, Alvo Dumbledore sendo inteligente.

Quando ele termina de falar uma estátua de guarda vai até ele e põe a mão no ombro dele.

Dumbledore- Retire-se Lúcio que você receberá um processo do ministério da magia por xingar um aluno e de preconceito racial.

Lúcio- Estarei esperando.

Ele sai junto a estátua.

Eu- Que ridículo.- Uma gota de lágrima cai do meu olho, mas eu a enchugo rápido.- Pela Deusa que vergonha, esse cara é sempre assim?-Falo tentando o rosto por estar todo vermelho e as mãos por estarem com sangue.

Harry- Em se tratando do Malfoy e sobre algo que poderia derrubar Dumbledore, ele é expert.- Fala Harry bebendo o suco de abóbora.

Quando terminamos de comer fomos para a aula de feitiços, iríamos práticar o Estupefaça.

Quando chegamos lá na mão sala o professor ja estava nos esperando a gente.

Quando entrei alguns alunos ainda olhavam para mim com medo mas não liguei já que estava com meus amigos.

Tinha um garoto lá lindo que parecia ser da Lufa-lufa, ele era um dos alunos que estavam me olhando, mas ele não olhava com medo era mais admiração eu acho.

Harry Potter e O Lobisomem Onde histórias criam vida. Descubra agora