Quando eu acordei todo mundo ainda estava dormindo, eu vi o horário no meu relógio do quarto e era umas 4:26 da madrugada.
Eu me levantei e sai do quarto com a mesma roupa que eu estava usando, sai da sala comunal e fui para fora do castelo, o Sol ainda não aparecia tanto, mas iluminava um pouco, eu ativei meus olhos para enxergar melhor. Me senti tão bem como se estivesse lá em Castelobruxo, o som das árvores dançando ao vento, o som dos pássaros, eu me transformei tomando cuidado pra não rasgar o casaco do Cedrico, comecei a correr pelo território do castelo até chegar na entrada da tal floresta proibida, eu senti uma vontade de entrar e segui meus extintos e entrei, corri e corri até começar ouvir uivos de lobos atrás de mim, eu percebi que era uma alcatéia de lobos, eu acelerei e dei meia volta uivando e rosnando para eles, alguns correram de medo, outros ficaram parados ,mas teve um que ficou no mesmo lugar, o alfa os olhos dele brilhavam em um vermelho quente enquanto os meus brilhavam em um verde vivo, ele aponta para um lugar como se pedisse para que eu o seguisse, eu fui e quando chegamos em uma caverna ele pediu para que eu o acompanhasse e quando eu entrei tinha uma loba com uma matilha, provavelmente era a fêmea dominante do grupo, e quando me aproximei eu percebi que tinha um bebê deitado sobre a loba, ela olhou pra mim com serenidade e olhou para o bebê, me curvei a ela e ela retribui, vou até o bebê e o pego no colo, ele aparentava estar bem, eu falei que o levaria para a escola e garante que eles o manteriam seguro, ela agradeceu com uma lambida e ele só confirmou com a cabeça.
Quando sai da caverna os lobos formaram um corredor para que eu passasse.
Comecei a correr de volta para o castelo, o sol já tinha nascido e estava iluminando o campo peguei o casaco do Cedrico, vesti e quando entrei no castelo fui para a sala do diretor Dumbledore e quando cheguei lá Harry estava lá.
Eu- Diretor Dumbledore?
D. Dumbledore- Sim Sr.Dourado?
Harry- Luke onde você estava? Procurei você em todos os lugares desse castelo.
Eu- Desculpa eu estava na floresta proibida...
D. Dumbledore- Oque fazia lá?
Eu- Eu senti a necessidade de entrar lá e quando entrei uma alcatéia de lobos me seguiu e me levaram para a caverna, onde eu encontrei ele...- Mostro bebê e os dois arregalam os olhos.
Harry- Oque esse bebê estava fazendo lá?
D. Dumbledore- Está é uma pergunta para o ministério, falarei com Remo sobre isso.
Harry- Por que está com essa roupa Luke.- Harry se referi ao meu short e o casaco do Cedrico
Eu- Eu sinto muito calor de noite e não me troquei pra sair.- Falo fechando o casaco para esconder meu corpo, as pessoas acham que só por eu ter um corpo bonito deveria ter uma boa auto estima, mas eu não tenho uma tão tão assim, principalmente perto do Harry.
D. Dumbledore- Certo, agora vão se trocar garotos não queremos que o professor Snape veja o Luke assim e retire 50 pontos da Grifinória.
Rimos.
Eu e Harry voltamos para o salão comunal e fui pro dormitório me trocar, Harry não resistiu em fazer o comentário do meu short parecia mais uma cueca.
Eu me troquei peguei o uniforme e sai. Harry me acompanhou para a aula que seria poções.
Eu- Que poção vai ser Harry?- Falo descendo as escadas da masmorra.
Harry- Se eu não me engano é a Veritasserum.- Ele fala abrindo a porta da sala.
P. Snape- Sr. Potter, por não estou surpreso de estar atrasado e Sr.Dourado, mesmo sendo neto de uma das maiores diretoras do mundo bruxo não terei medo de tirar 10 pontos de cada. Agora se sentem e peguem seus livros.
Eu- Ele é um pouco severo né?- Sossuro para Harry.
Rony- Por que será? O nome dele é Severo.
Eu- Lógico.
P. Snape- Vamos lá, abram os livro de vocês na página 45, pegue os ingredientes que estaram na mesa.
Depois de uma hora ouvindo a voz lenta e tediosa do P. Snape eu, Harry, Rony, Hermione, Gina Cedrico fomos para caminho da casa do Hagrid ver como ele é o Fendi estão, estávamos passando por um corredor quando chegamos lá e vimos Malfoy e seus dois serviçais.
Hermione- Oque faz aqui Malfoy?
Malfoy- Aah vieram vivo show?- Ele fala abrindo os braços.
Eu- Você sua barata, nojenta, abominável e asquerosa!- Falo indo na direção dele pondo as garras pra fora e as deixando na direção da traquéia dele fazendo ele encostar em uma das pedras que estavam lá, mas antes de eu fazer qualquer coisa Cedrico chama minha atenção.
Cedrico- Luke não, não vale a pena sujar suas garras de sangue, principalmente o do Malfoy.- Me viro encolhendo as garras.
Malfoy e os amigos em riem, mas pra não dar o gostinho viro e dou um golpe de capoeira com o pé e um soco tão forte nele que acabei machucando minha mão.
Malfoy- Desgraçado. Você vai ser ver comigo sua aberração.- Fala ele saindo do local com as mãos no nariz.
Cedrico vem até mim e segura minha mão.- Luke você se machucou, pra que tão forte?- Fala ele segurando minha mão e pegando a varinha, já que minhas mais estavam feridas por causa da minhas garras.
Rony- Cara isso foi demais que golpe foi aquele.- Fala Rony pondo a mão no meu ombro.
Eu- É um golpe de capoeira, um tipo de luta que eu aprendi lá no Brasil.
Cedrico- Episkey!- Cedrico fala e minha mão fica boa.- Pronto agora tá bem melhor.- Ele fala acariciando minha mão me deixando vermelho.
Eu- Obrigado Ce, mas você sabe que eu podia ter me curado sozinho né?- Agradeço.
Cedrico- Sei mas, é bom ter um amigo pra ajudar.
Harry- Gente olhem!- Harry fala apontando na direção da casa do Hagrid.
Tinha umas pessoas saindo, um carrasco e atrás deles o diretor Dumbledore e Hagrid, nos escondemos atrás das pedras, Dumbledore e Hagrid entraram dentro da casa, o carrasco foi na direção onde o Fendi fica e o foiçou o Fendi, minha cara fechou e meus olhos brilharam em verde, notei que Harry estava chorando e o puxei para abraca-lo, ele põe a cabeça em meu peito e chora, Rony e Hermione estavam abraçados e Gina chorava abraçada a Cedrico.
Quando Harry já tinha parado de chorar olho pra ele com um sorriso.
Quando percebemos tinha um lobo nos olhando, ele se aproxima e todos apontam a varinha, eu vou até ele e fico na frente dele o protegendo.
Cedrico- Luke sai daí, os lobos são perigosos.- Cedrico fala estendendo a mão.
Eu- Lobisomens também, e esse lobo aqui não vai nos fazer mal.
Quando falo eles guardam as varinhas, me apoio no joelho e falo com o lobo.
Eu- Então amigo, oque você quer?- Falo ativando meus olhos e e ele aponta para um lugar, e logo após começa a andar.
Eu o sigo e chamo os outros para segui-lo também.
Fomos em direção à floresta proibida, quando chegamos perto Harry pega minha mão e fala.
Harry- Luke não podemos entar ai, há criaturas mágicas perigosas na floresta.
Eu- Não se preocupa.- Falo pondo as garras pra fora e brilhando se olhos.- Vocês também tem.- Falo sorrindo.
Continuo andando, o lobo ia a frente e eu logo atrás dele e ao meu lado vinha Harry e Cedrico.
Quando chegamos tinha lobos fazendo um círculo ao redor da entrada, quando nos aproximamos eles só deitaram eu e Harry entrar e fecharam o círculo para os outros.
Confirmo com os outros que vai ficar tudo bem e entro na caverna, Harry pega meu braço ele estava um pouco preocupado com isso tudo.
Quando chegamos no fundo da caverna, Harry pega a varinha é faz o feitiço "Lumos" e quando vimos oque tinha lá puxo Harry pra mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
WerewolfUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.