Olá meu nome é Lucian Nunes Dourado, meus amigos me chamam de Luke.
Tenho 16 anos e moro com meus pais no Brasil. Estou no 5 ano da minha escola de magia, a Castelobruxo, minha casa é Arashar. Nesse ano vai ser diferente eu vou fazer intercâmbio em Hogwarts, para aprender a usar varinha, já que não utilizamos varinhas aqui no Brasil.
Eu sou um lobisomem, mas não um lobisomem comum, eu sou um lobo Delta, uma raça raríssima de lobisomem, eu não sou afetado pela lua, então não me transformo em lobisomem quando cheia, com um treinamento eu posso me transformar, porém, só me transformo parcialmente, aumento de tamanho, crio garras, presas e um pouco de pêlo, mas para compensar que não posso me transformar em lobisomem, eu me tornei um animago, um lobo branco, eu já sofri muito por ser lobisomem, por conta disso não tenho muitos amigos.
Aqui no Brasil eu tenho o meu animal de estimação o nome dele é Rhysand, ele é um lobo-guará de Fogo frio, quando não estamos na escola ele vira um Husky ruivo, ele adora ficar correndo atrás dos curupiras e das caiporas, ele tem a capacidade de correr muito rápido e quando isso acontece ele cria fogo nas patas e ele pode aparatar.
A diretora da Castelobruxo é a Benedita Dourado, ela me ajudou a oficializar o intercâmbio para Hogwarts, ela disse que hoje as 17:25 viriam me buscar para ir para Hogwarts, se eu não me engano o nome dele é Hagrid ou algo assim.
Eu estou arrumando a mala, pegando algumas coisas, como minhas cuecas e shorts, eu tenho um vira-tempo que recebi de herança do meu avô, ela me disse que lá em Londres não é permitido usar um vira-tempo, apenas os aurores poderiam, mas, ela conseguiu uma autorização com o ministro da magia, minha avó é demais.
Quando estava tudo pronto, eu fui para o sofá ficar jogando com minha mãe na sala, enquanto meu pai fazia um bolo e Rhys estava dormindo ao lado da poltrona onde eu estava, minha mãe estava me ganhando mas, eu não ia me deixar vencer tão fácil.
Mãe- Vamos lá, você já vai perder, para que lutar?- Ela fala sem tirar os olhos da tela.
Eu-Vamos ver coroa.-Falo zoando ela, Aurora Dourado detesta ser chamada de senhora.
Mãe- ISSO!!- Ela grita comemorando e assustado Rhys que acorda num pulo.- Desculpa Rhysand, essa foi boa essa pirralho.- Ela fala me puxando com e bagunçando meu cabelo.
Pai- Se divertiram?- Meu pai fala pegando o bolo do forno.
Eu- A mamãe ganhou de novo.- Falo revirando os olhos e com um sorriso.
Mãe- Você tinha alguma dúvida? A melhor jogadora do mundo sou eu bebê.- Ela fala pulando em cima de mim e passando o braço pelo meu ombro.
Pai- Certo, vamos esperar o bolo esfriar.- Meu pai é o Apolo Nunes, ele é um policial muito bom, principalmente na cozinha.
Mãe- Pra que esperar?- Minha mãe fala e puxa as mangas do hoob.- Et refrigescant!- Quando ela o calor do bolo é sugado e ela passa para o garfo que estava na pia, que começa a borbulhar a água.
Pai- Tá com pressa pra comer hein?- Ele fala sorrindo.
Mãe- Com o bolo que você faz amor eu fico com água na boca.- Ela fala e corta três pedaços bem grandes, ooh mulher gulosa.
Quando estávamos acabando de comer ouvimos batida na porta, meu pai foi lá e era o tal Hagrid.
Pai- Filho o senhor Hagrid veio buscar você.- Meu pai fala enquanto Rhys cheirava Hagrid balançando o rabo.
Hagrid- O por favor, não precisa me chamar de senhor Hagrid.
Mãe- Gostaria de um pedaço de bolo Hagrid?
Hagrid- É muita gentileza madame...
Mãe- Eu insisto, vem me conta tudo sobre Hogwarts enquanto Luke está se arrumando.
Hagrid- Hahaha certo.
Pai- Vai lá filhote.
Eu- Certo vem garoto.-Subo as escadas indo para meu quarto, Rhys vem me acompanha, quando chego no meu quarto Rhys sobi na minha cama e eu abro uma das minhas malas e pego uns livros para ler quando tiver tempo livre. Rhys põe a pata na minha mala.
Eu- Tudo bem Rhys vai se só por um ano.- Ele chora baixinho.- Você pode ir lá me visitar, mas lembre-se somente quando eu mandar menssagens de fogo ta.- ele lambeu minha cara.- Não Rhys arrgh, sua língua é gelada.
Ele desce da minha cama e eu pego as minhas três malas.
Eu- Pai me ajuda com as malas?-Falo em cima das escadas.
Pai- Tô indo filho.-Meu pai sobi as escadas e pega as duas malas mais pesadas, não é por ser lobisomem de 1,80 que sou malabarista pra levar 3 malas
Hagrid- Pronto para ir para Hogwarts?-Hagrid fala fazendo carinho no Rhys.
Eu- Estou sim.
Pai- Certo, suas coisas já foram compradas e estão lá filhote.
Eu- Valeu papa.
Mãe- Venha cá punk quero um abraço.- Ela vem e mais abraça e meu pai também.
Pai- Te amamos filhote.
Eu- Também amo vocês.-Rhys late.- Eu também te amo Rhys. Falo abraçando ele.
Hagrid- Vem pode mandar da as malas.- Meu pai da as malas para Hagrid e eu levo a que eu estava segurando e coloco no carro.
Hagrid- Já conhece como Hogwarts é Luke? Posso te chamar assim?
Eu- Claro. Eu não sei muita coisa sobre Hogwarts, só que ela foi fundada pelos quatro grandes bruxos, Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw, acertei?
Hagrid- Exatamente, To impressionado, você sabe qual você deve ir?
Eu- Não sei, gostei muito da Sonserina, parece ser uma casa poderosa.
Hagrid- Se você cair nela tome cuidado com alguns alunos.- Ele fala apertando alguns botões. Certo se segure, vou aparatar o carro.- Quando Hagrid fala ele puxa uma alavanca e o carro aparata para uma ponte velha, a vista era de um planalto montanhoso, e em uma montanha tinha um castelo enorme.- Tá vendo ali?- Ele aponta.
Eu- Aquele castelo?
Hagrid- Sim, é Hogwarts.
Eu- Nossa.
Hagrid puxa a alavanca e aperta um botão, o carro começa a flutuar, eu tenho muito medo de voar e me agarro ao carro.
Hagrid- Graças a Paracelsus, Dumbledore deu esse carro voador.
Ele começa a dirigir na direção do castelo, quando estávamos passando por um campo com algo que pareciam torres ele me disse que é onde eles treinamento quadribol, quando passamos pela quadra entramos no castelo, tinham alunos andando pelo pátio.
Eu estava muito nervoso e quando ele pousa o carro saímos e alguns alunos começaram a me olhar alguns olhava com desdém, oque me deixou muito nervoso.
Hagrid pega minhas malas e me leva para dentro, passando por alguns alunos e funcionários chegamos na sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
WerewolfUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.