Cap 4

926 91 11
                                    

Harry, Rony e Hermione estavam voltando para o castelo enquanto conversavam sobre o Luke.

Rony- Estão falando que somos amigos daquele lobisomem.- Rony fala sossurando para Harry e Hermione.

Harry- Ele é nosso amigo.- Harry fala

Rony-Ele não é, só estávamos conversando.

Hermione- Rony você falou que já eram amigos quando ele deu aquele chute no Malfoy.

Rony- Mas você também apontou a varinha pra ele.

Hermione- Foi no instinto, eu me assustei.- Fala cruzando os braços.

Harry- Temos que ir lá ver como ele está.- Fala Harry preocupado como Luke deve estar.

Quando Harry e seus amigos tinham acabado de chegar na sala comunal, ele falou que iria atrás dele.

Harry chega aos dormitórios e encontra Dino e Simas.

Harry- Aí Simas você viu o Luke?- Harry fala sem ver perceber o que interrompeu.

Simas- Não aqui mas eu vi ele lá perto da ponte da quadra de quadribol.- Fala Simas saindo de cima de Dino.

Harry- Certo, valeu.- Ele sai e os pombinhos voltam a se beijar.-Ah e um dica.-Os meninos se assustam.- Traquem a porta do dormitório gente.- Harry vai embora.

Harry sai correndo até o pátio, quando ele passa pela sala professora Minerva ela o chama.

P. Minerva- Sr.Potter o que aconteceu lá na aula de TCM?- Ela pergunta enquanto mexia em alguns papéis.

Hermione- Foi o Malfoy professora.- Hermione aparece antes que o Harry pudesse falar.

P. Minerva- Como assim Sra. Ganger?

Hermione- Malfoy irritou o pássaro trovão que estávamos estudando e o Luke se transformou em lobisomem para nos proteger, aí alguns alunos ficaram assustados e com medo.

P. Minerva - isso era o que eu temia.- Fala ela apoiando o rosto nas mãos.

Harry- A senhora sabia disso?

P. Minerva- Mas é claro, todos os professores sabiam, menos o Margos. Enfim vocês sabem para onde ele foi?- Ela
pergunta se levantando.

Harry- Simas disse que ele foi para a quadra de quadribol.

P. Minerva- Certo.- Ela fala saindo para a sala e indo na direção da quadra, ela olha pra trás e fala.- Vocês vão ficar aí parados? Vamos.

Harry e Hermione a seguem.

Eu estava sentado em cima da ponte olhando a água que corria pelo rio, e estava cantando e chorando um pouco.

Eu- "Nobody sees, nobody knows,
We are a secret can't be exposed...
That's how it is, that's how it goes...Far from the others, close to each other."- Entre a letra da música eu suspirava, eu sabia que isso iria acontecer alguma hora, mas não sabia que seria tão rápido assim, eu não estava preparado.

Quando eu joguei uma pedrinha ouvi uma voz cantando atrás de mim.

P. Minerva- "Não é justo estar sozinho
Depois do que você passou
Então deixe-me aliviar sua dor
Por favor, deixe-me ficar com você."

Me assustou e olho pra trás, vejo Harry a diretora da Grifinória professora Minerva e Hermione, volto o meu olhar para o rio e enxugo algumas lágrimas que começaram a cair.

P. Minerva- Luke, estamos aqui pra ajudar você, venha.

Eu permaneço calado.

Harry- "I wanna break the ice
But you keep acting cold
You gotta say something
Say something
Can we make this right?
There's millions things untold
You gotta say something
Say something
Say something now."

Harry Potter e O Lobisomem Onde histórias criam vida. Descubra agora