Quando estavamos indo para a aula, eu perguntei quem era o professor já que não sabia quem era, me disseram que ela é meio doidinha.
Sibila Trelawne, eles tão falando tanto dela que já tô imaginando uma Chico Xavier de Hogwats. Quando entramos na sala eu, Rony, Hermione e Harry sentamos junto, logo entrou Cho, Luna, Gina, e Cedrico, eles sentaram próximos de nós e ficamos conversando até a professora chegar.
Gina- Iai Luke, como você está se sentindo?- Gina fala cruzando as peapoiando o rosto nas mãos.
Eu- Depois de curar aquele lobo só precisava de uma noite de sono, hoje tô bem melhor.- Falo com um sorriso no rosto.
Gina- Que bom, o Cedrico ficou morrendo de preocupações.-Ela fala com um sorriso gigantesco.
Eu olho pra Cedrico e dou um sorriso.
Eu-Preocuoa não Ce eu vou ficar bem.- Falo levantando a mão e ele a segura, como se fosse um hi five.
Quando ele ia falar alguma coisa a professora aparece.
Prof. Tre- Olá alunos, bom desculpem o atraso.- Ela fala passando a mão no cabelo.- Bom... hoje aprenderemos a Taseeomancia, como vocês ja sabem é a arte de ler as folhas de chá, alguém pode me dizer como fazemos isso?- Ela fala se apoiando na mesa.
Eu levanto o braço e ela aponta pra mim.
Eu- Quando bebemos o chá, as folhas canalizam as intenções que estamos e se movem em formas diversas para nos mostrar o futuro ou uma forma de previsão.
Prof. Tre- Você está correto Sr.Dourado, agora se não se importa faça um teste.- Ela fala e me entrega um pote com folhas e me entrega uma chaleira.
Hermione- Sério que temos que aprender previsões professora? É algo tão clichê e sem sentido.- Hermione fala sem olhar pra ela.
Prof. Tre- É deverás de importante Sra. Granger.- Hermione revira os olhos.
Eu pego as ervas e ponho na chácara e logo após o chá, misturo e bebo um pouco, paro de beber logo após que as ervas eram visíveis.
Prof. Tre- Venha querido me entregue a chácara.- Entrego a ela e recebo um olhar confuso da mesma.
Rony- Tudo bem professora?- Rony fala e mas ela não responde.
Harry- Professora Trelawne?
Uma fumaça escura começa a sair da xícara e envolve a professora Trelawne.
Prof. Tre- A criança de olhos verdes o cão negro ajudará, com o poder da lua seu espectro alterará.
Todos estavam em silêncio, enquanto a professora voltava ao normal, a Prof. Minerva apareceu e veio correndo.
Prof. Minerva- Sibila querida venha comigo por favor, crianças podem se retirar.
Quando ela fala todos se levantam e vão para fora da sala.
Quebra de tempo
Todos estavam na sala comunal, alguns até foram dormir mesmo sendo dezenove da tarde. Eu estava andando pelos corredores, quando eu estava andando eu passei por um fantasma que me chamou a atenção.
Fantasma- Garoto, oque está fazendo aqui a essa hora?-Ele fala se aproximando.
Eu- Bom, Eu estou sem sono, e não consigo dormir.- Falo coçando o olho.
Fantasma- Qual seu nome?
Eu- Luke Dourado.
Fantasma- Prazer em conhecê-lo Luke Dourado, sou o Barão sangrento o fantasma da casa de sonserina. Olha não é seguro andar por aqui, alguma criatura anda caçando animais e fica rondando o castelo.
Eu- Um lobo.- Quando falo ele fica surpreso.
Barão- Como você sabe que é um lobo?
Eu- Sou um lobisomem, sinto o cheiro do lobo pelo castelo.
Barão- Recomendo que você vá para seu dormitório, tem alguém vindo e se você for visto aqui vai dar mal.
Eu- Beleza eu vou tentar dormir.- Falo e vou correndo para o dormitório, quando cheguei ouvi um som de beijos vindo do quarto do Dino e Simas, pensei que estivesem fazendo alguma coisa aí, e deixei os pombinhos nos amassos.
Fui para minha cama e fiquei pensando pensando no Harry, se seria real, que ele tá me dando mole.
Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi um pássaro de origami vindo para a cabeceira da minha cama, eu o peguei e ele se desdobrou na minha mão revelando uma cartinha, peguei minha varinha d usei o lumos para conseguir ler.
Cartinha
Luke, caso você tenha um tempo livre,
Amanhã vá ao campo atrás da quadra
De quadriball quero falar com você.
Harry.
Quando li fiquei muito nervoso, eu comecei a suar frio e minhas mãos começaram a tremer de ansiedade, me acalmei e deitei pra tentar dormir.
Quebra de tempo
Eu, Hermione e Rony estávamos no grande salão comendo, Harry estava na mesa a minha frente e não parava de olhar pra mim, oque me deixava vermelho como pimenta. Prosseguir a minha comida até que Hermione me perguntou se eu estava bem.
Cedrico- Verdade Luke, hoje você parece meio distraído.
Eu- Eu estou bem sim gente, é só que eu tô um pouco ansioso.
Mione- Humm ansioso pra que?- Ela fala fazendo Cedrico e Rony se aproximarem dela e ficaram me encarando.
Dou um sorriso e falo- O um cara me chamou pra conversar atrás da quadra de quadriball.- Quando eu falo todos arregala os olhos e dos um sorriso.
Rony- Se deu bem hein.- Rony fala dando uma mordida na comida dele.
Cedrico- Sabia que alguém ia te chamar mais cedo ou mais tarde hahaha.
Mione- Você tem alguma roupa pra usar?
Eu- N-não.
Mione-Nao se preocupe eu vou te ajudar com isso.
Fomos e nos levantamos para o lado de fora do Castelo, onde a professora Hooch estava para dar aula de vôo.
Quando chegamos eu falei pra eles que eu iria ficar mais pro fundo porque não queria ser chamado para tentar voar.
Eles para não me deixar sozinho vieram comigo, ficamos vendo alguns alunos caindo e conseguindo voar, até que a professora falou para formarmos duplas, como Gina estava fazendo dupla com Luna eu e Cedrico fizemos a dupla, eu não queria fazer essa atividade mas para não derrubar a nota do Harry, quando montamos na vassoura, levantamos vôo e eu agarrei Cedrico pra eu não cair e fechei os olhos, Cedrico ria muito enquanto ele controlava a vassoura, quando a aula acabou eu saí da vassoura quando ela estava a uns 4 Metros e meio do chão oque dava bastante agonia, quando finalmente voltamos ao chão corri da vassoura.
Mione-Nossa o quanto de medo você tem de voar Luke?- Mione fala pondo as mãos na cintura, enquanto eu estava respirando ofegante e me apoiando nos joelhos.
Eu- Eu... tenho desde pequeno.- Falo me levantando mais calmo.
Rony- Nos conta como isso aconteceu vai....
Prof. Hooch- Alunos estão dispensados, vão para o almoço.
Quando Rony ouviu isso partiu correndo para dentro do Castelo, e os outros foram junto, eu segui com eles mas Harry me chamou e pediu que depois do almoço fosse lá no campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e O Lobisomem
WerewolfUm novo aluno está vindo para Hogwarts que vai mudar a vida de Harry.