Cap 8

551 48 7
                                    

Quando vimos oque estava no fundo da caverna, puxei Harry para mais próximo de mim.

Um lobo todo machucado e partes dele pareciam estar soltando uma fumaça escura.

Eu fui até o lobo que nos trouxe e perguntei se ele sabia como isso aconteceu, eu fiz um feitiço para a lembrança dele seja projetada.

Eu não estava reconhecendo que era que estava atacando os lobos, era um homem cabeludo cheio de tatuagens, olhei para Harry e ele estava confuso.

Harry- É Sirius Black, ele é um prisioneiro em Azkaban.- Ele fala se ajoelhando.

Eu- Quem é esse, e oque é Azkaban?

Harry- Ele é um prisioneiro, depois eu conto mais.

Olho para o lobo e falo para ele deixar que os outros entrassem.

Quando eles chegaram e viram o lobo ficaram horrorizados.

Eu- As memórias deste lobo tem um bruxo, o Harry disse que ele se chama Sirius Black.- Falo mostrando a memória.

Hermione- É Sirus Black!?- Hermione fala e põe a mão na boca olhando para Harry.

Eu- Gente me explica quem é esse cara.- Falo me levantando.

Harry- Recentemente ele fugiu de Azkaban, ele foi um dos desgraçados que traíram meus pais.-Harry fala apertando os punhos.

Rony- É o padrinho do Harry, eles até hoje não se encontraram pessoalmente.

Harry- Mas hoje vamos? E eu vou mata-lo.

Eu- Harry espera...- O lobo uiva.- Calma eu vou tentar ajudar esse lobo e conversamos.

Fui até o lobo e vi que ele estava com muita dor, eu peguei a pata dele e comecei a absorver a dor dele, mas tinha dor demais e eu não estava aguentando, então pedi ajuda a Harry, ele me apoia nos joelhos e segura minha mão.

Eu começo a absorver mais dor do lobo, e Hermione vem e põe uma poção nas cicatrizes que estavam soltando a fumaça, e quando terminamos ele se levanta e as feridas já estavam curadas, ele vem e lamber meu rosto.

Eu estava muito cansado e não estava conseguindo me levantar, Cedrico e Rony me ajudam a levantar e andar até para fora de caverna.

Quando saímos os lobos estavam olhando pra mim e se curvaram, eu não estava entendendo o que estava acontecendo mas aí eu lembrei quando meu pai falou que quando ele se tornou um alfa os lobos se curvaram a ele.

Eu- Calma eu não posso ser o alfa de vocês.

Um dos lobos, que parecia o mais velho se aproxima e se transforma em um senhor.

Hermione- Um Animago.- Hermione fala surpresa.

??- Exatamente minha criança, eu sou um Animago, estou nesta alcatéia a gerações e eles estão considerando o seu amigo o Zera.

Eu- Zeta? Espera qual seu nome?- Falo sem entender.

??- A perdão, meu nome é Derek, e um Zeta é um lobo que entra na alcatéia e pode comandar ao lado do Alfa caso ele precise.

Eu- Harry- Certo Derek, então porque esses lobos precisam da ajuda do Luke?- Harry fala sem paciência.

Derek- Por causa do Cão negro que recentemente apareceu e está assassinando criaturas desta floresta.

Eu- Eu acho que entendi, oque você quer que eu faça?

Derek- O ajude, não é culpa dele estar assim, ele está a procura de um jovem, quer-lhe contar a verdade.

Harry Potter e O Lobisomem Onde histórias criam vida. Descubra agora