04. ohio

5.9K 657 2K
                                    

roi <3 saudades de vcs

finalmente tô postando esse capítulo, meu deus, eu AMEI escrever esse e pras músicas recomendo que escutem "Misery Business", "Ohio" (O SURTO MEU PAI AMADO) e "If You're Too Shy (Let me Know)". Mas a principal é Ohio. Sério. Escutem Ohio.

Não vou de muita enrolação aqui no começo então vamos lá. Peguem suas bebidas, escolham um lugar e aproveitem o show!

Boa leitura. Não me matem. Beijão.


...








Adora tinha um pequeno "probleminha" chamado insônia. Não sabia o motivo, se era algo a ver com ansiedade ou se simplesmente não conseguia dormir. Mas algumas vezes o sono não vinha, e se viesse parecia que a noite durava apenas uma hora.

Ela tentava tomar remédios mas ficava com sono nos piores horários. Então o melhor que podia fazer era tentar se cansar e liberar o estresse.

Se Catra usava a música e drogas para escapar, Adora tinha o esporte.

Acordou com o Sol nascendo, se trocou e foi correr pelo campus. Colocou os fones de ouvido e saiu por aí até se sentir satisfeita.

Ela fazia isso desde sempre. Tia Mara ensinou-lhe tudo, desde o surfe até às corridas. Elas costumavam acordar cedo e sair para a praia e aproveitar enquanto estava vazia. Adora até se desafiava e entrava na água gelada.

Conseguia sentir os músculos tremendo. O suor não parava, então ela respirou fundo e apoiou as mãos nos joelhos. O lugar estava ventando frio, e o suor piorou tudo. Estava acostumada com aquilo da praia, mas ainda sim precisava de um banho quente.

Voltou ao alojamento em passos lentos. Quando chegou no corredor alguém já estava lá destrancando a porta.

— Hey, Adora.

A loira umedeceu os lábios ao ver Catra sorrindo curiosa para ela. As duas estavam com péssima aparência.

— Hey — ela sorriu. Ambas pararam na porta dos próprios dormitórios. — Você tá indo ou voltando?

Catra riu com sua voz rouca.

— Voltando — Catra apontou para si mesma. Estava com coturnos numa mão, chaves na outra, uma maquiagem borrada e meio sonolenta. — Cara, que horas são?

Ambas olharam os celulares. Ainda eram sete da manhã. As aulas começavam só às 9h.

Catra assobiou.

— Acordou que horas? — Catra perguntou em tom preocupado. Adora suspirou.

— Cedo... bem cedo — ela ainda precisava recuperar fôlego. — E você?

— A pergunta certa é se eu dormi — Catra fez um sinal dando dois tapinhas no nariz com o dedo indicador e logo depois apontando para a loira. — Ainda posso descansar um pouco. Você devia também.

Adora riu sem jeito.

— Vou tentar. Preciso tomar um banho.

Catra riu também e deu uma piscadela.

— Tchau. Bom banho.

Adora não teve tempo de responder pois ficou corada. E Catra fechou a porta, devagar para não acordar Entrapta.

Ela se jogou na cama, chapada pra caramba, e adormeceu, mas não antes de lembrar de Adora.

A loira estava com um top e camiseta regata, e dava a visão perfeita de sua marca.

Exatamente idêntica à de Catra.

...

Quando o fim de semana chegou, Catra estava animada e até nervosa pelo show.

STRANGERS • catradora (she-ra)Onde histórias criam vida. Descubra agora