roi ❤️
mds que saudade de vocês! como foi a semana? tudo bem?
vcs acreditam que eu quase PERDI esse capítulo? meu deus o negócio quase apagou e eu morri por tipo dois minutos até arrumar de novo. o wattpad me odeia = fatos (ainda bem q eu tinha salvo em outro lugar)
enfim, esse capítulo é uma continuação do anterior! (aquele que vcs choraram pra caramba, sorry) (vou ter que pagar o tratamento psicológico de muita gente 👁👄👁)
músicas: blow - ed sheeran, misery - michigander (MÚSICA BOA DO CARAMBA), sober - lorde, sober - demi lovato (vcs vão entender)
não esqueçam de votar e ler as notas finais. boa leitura! ❤️
let's go lesbians
...
Depois de apresentar "Slow Burn", Catra precisou ir para a sala atrás do palco e chorar tudo o que tinha de lágrimas. A Ohio seguiu-a, e o quarteto ficou em silêncio o tempo necessário.
— Eu tô muito orgulhosa de você — Scorpia disse sorrindo. Catra deixou a cabeça descansar no ombro dela.
— Obrigada — Catra fungou. Ia precisar maquiagem escura borrada. — Como vocês sabiam tocar a porra da música?
— Legal, né? — Lonnie respondeu. — Eu falei pra todo mundo aprender caso você precisasse de ajuda no palco. Ensaiamos alguns dias sozinhos.
— Foi incrível. Obrigada mesmo — Catra sorriu para todos. — Lonnie, você deveria cantar mais sozinha.
— Concordo. Inclusive — Double Trouble continuou — quero incluir pop country na nossa setlist.
O resto da banda sorriu, afirmando que aquilo não ia dar certo. Quem sabe um dia.
— Agora pronto — elu resmungou. — Se eu digo "vamos variar e tocar um forró, um brega funk, sei lá" vocês ficam rindo e eu nunca vejo graça.
— A única coisa que vamos tocar hoje é rock — Catra disse com determinação. Ela olhou as horas no celular. — Ok, talvez um pouquinho de pop rock pra Perfuma. Vou só retocar minha maquiagem e voltamos.
Scorpia sentiu um frio na barriga. Não estavam brincando quando falaram da serenata — Double Trouble pensou melhor e achou que deveriam dedicar uma música primeiro e só depois Scorpia pediria Perfuma em namoro.
— Você tá bem pra tocar? — elu perguntou à Cat antes de ela sair pela porta que levava ao banheiro.
— Me sinto ótima — respondeu ainda meio rouca pelo choro. — E mesmo se não estivesse tenho uma guitarra me esperando que quase vendi minha alma pra comprar. Então, é, eu vou tocar.
Catra sorriu para os amigos. Ela estava bem de verdade.
...
Ok, então Hordak ficou meio assustado no quão rápido as pessoas dentro daquela casa de show mudaram de uma hora para a outra.
Ele estava sentado ao lado de Entrapta, perto de Adora e os amigos dela, quando viram a apresentação solo de Catra — foi incrível — até o final. A latina até apareceu a alguns minutos depois para cumprimentar todos e dizer que estava bem, já com a maquiagem retocada com o delineado de gatinho destacado.
Ela até riu quando viu que Hordak pintou o cabelo de azul. Riu de verdade.
Catra e Scorpia saíram um instante para cumprimentar a professora Huntara. A mulher havia acabado de chegar e estava empolgada. Catra até ficou tímida na frente dela. Era ótimo ter mais alguém que apreciava sua música, especialmente uma professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRANGERS • catradora (she-ra)
FanfictionAdora e Catra são almas gêmeas: possuem a mesma marca no ombro e sentem as mesmas emoções, mas elas nunca se conheceram. Até que, um dia, quando o destino as conecta e ambas se encontram no corredor da universidade, elas precisam lidar com as difere...