Roi, tudo bom? Saudades de vocês 💖 o fim de semana foi bom?
primeiramente quero dedicar esse capítulo à Dale_Com_Talento que fez aniversário ontem! Feliz aniversário, anjo. Muita paz e felicidade pra você 💖💖💖💖🤧🥰🎉🥺❤️💜
segundo, vamos com as notas ksks:
- o início desse capítulo tem o hot e não influencia a história, então se vc não se sente confortável lendo pode pular para a parte que aparecer esse emoji (❤️)
- não sei se o hot ficou bom, sei lá gente ksks não sou boa em escrever isso. Se eu tiver feito alguma merda me perdoem
- o capítulo ficou enooorme, mas eu vi que vcs amam isso então aproveitem
- não esqueçam das notas finais também ok?
boa leitura!
...
Halloween (parte 2 de 2)
As duas subiram as escadas para onde era o quarto de Double Trouble. Catra teria que se desculpar com elu depois. Ela havia pegado a chave, e assim que entraram, trancou atrás de si e Adora beijou-a doce.
— Espera, eu preciso te dizer uma coisa — Catra falou e parou o beijo. Adora já estava com o rosto vermelho. — Você tá bem? Certeza?
— Sim — era verdade. Ela acariciou o rosto dela. Catra fechou os olhos e segurou a mão de Adora.
Ela sussurrou:
— Eu estava com medo antes de nunca encontrar você, igual a minha mãe. Por isso achei que era loucura — Catra respirou fundo. O quarto estava escuro e tudo o que elas viam eram seus olhos. — Agora não tenho medo. Ainda acho que destino não existe, mas alguma coisa juntou a gente e eu gosto disso. Eu gosto de você de verdade, Adora.
Adora sorriu e beijou Catra com cuidado. Ainda daquele jeito, Adora tirou o casaco amarelo e jogou na cadeira ao lado. Catra desceu as mãos pelas costas dela, e Adora pôs as mãos dentro da blusa de Catra, desabotoando o sutiã por trás.
Adora tirou a blusa de Catra primeiro, encostando-a contra a parede, e visou seus seios. Ela respirou fundo.
— Você é tão bonita que dói.
Catra riu e puxou Adora para um beijo demorado. A loira segurou ela pelas pernas e levantou um pouco, podendo, assim, beijar seu pescoço lentamente, depois a clavícula e chegar aos seios.
Adora chupou um seio de cada vez com cuidado. Catra acariciou os cabelos loiros dela e deixou que fizesse o trabalho. Estava ficando sem fôlego só de se dar conta de que estavam ali, juntas e sozinhas.
Ainda segurando-a, Adora levou Catra para a cama e deitou-a, ficando por cima dela, e os fios lisos faziam cócegas no rosto de Cat.
— Queria poder te enxergar direitinho — Adora disse mordendo o lábio inferior.
— Espera, ê DT tem luz de led aqui. Eu sei dos esquemas delu também — Catra resmungou e tentou olhar em volta. — Aqui, na cabeceira. Como liga esse treco?
Adora riu e pegou o controle remoto. Ela apertou um botão e o quarto ficou vermelho.
— Preciso de um desses — Adora sussurrou com humor. Catra riu e a loira tirou seus coturnos e desabotoou a calça dela.
Adora deixou Catra só de calcinha. Voltou a beijar Catra, o melhor gosto do mundo, e a garota aproveitou para passar a mão por todo o corpo até onde alcançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRANGERS • catradora (she-ra)
FanfictionAdora e Catra são almas gêmeas: possuem a mesma marca no ombro e sentem as mesmas emoções, mas elas nunca se conheceram. Até que, um dia, quando o destino as conecta e ambas se encontram no corredor da universidade, elas precisam lidar com as difere...