06. circles

5.1K 607 2.1K
                                    

Hi Lorenas tudo bom? Espero que sim ❤️

Saudades de vocês!!

Muito obrigada pelos 4K!!! Meu deus vcs são perfeites, juro.

Esse capítulo tá mais curto do que eu pensei que seria, mas acho que tá bom de qualquer jeito kkkk enfim espero que vocês aproveitem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo tá mais curto do que eu pensei que seria, mas acho que tá bom de qualquer jeito kkkk enfim espero que vocês aproveitem. Ele tá mais pra uma correria de coisas que choradeira pensando bem

Ah mas o próximo eu chorei real

Música: Circles de Post Malone (EU AMO essa música). Tá na playlist também

⚠️ Aviso: esse capítulo contém cenas de drogas e violência ⚠️

Não esqueçam de ler as notas finais!

Boa leitura 💜

...

— Eu pensei que ia conseguir parar, sabe, há uma semana — Catra disse enquanto cambaleava pelo estúdio da rádio e bebia um copo enorme de vodka e mais alguma coisa misturada. — A Adora tava tão mal, e eu pensei que não seria legal deixar ela pior com meu mal estar.

Catra arrotou de leve e Hordak gargalhou. Ela claramente não conseguiu seguir em frente.

— Quem é Adora?

Catra deu de ombros e olhou para a bebida. Já estavam lá a quase duas horas comandando a rádio. Hordak ficou por perto caso alguma coisa acontecesse com os dois. Prime ainda estava rodando por aí de olho neles. A dupla se escondia desde a semana terior. Geralmente ficavam na rádio até tarde e bebiam para se distrair.

— Minha alma gêmea.

Hordak ficou surpreso com o tom de voz doce dela. Catra podia ser mais sensível e expressiva quando bebia e se drogava.

Ele olhou o monitor do computador vendo os detalhes de transmissão e voltou-se para Catra.

— Num imaginei você com alguém tão cedo.

— A gente não tá junta. É tipo amizade, talvez só um "eu te aturo como posso". Ou algo no meio termo.

Hordak sorriu malicioso.

— Mas você acha ela gostosa?

Catra sorriu e confirmou com a cabeça.

Os dois riram com a mão na barriga. Estavam ficando muito bêbados e chapados. Era uma mistura de tudo ali dentro.

Quando Hordak estava de bom humor ele andava e conversava com Catra. Os dois ficavam fumando escondidos no esgoto, no anfiteatro, na rádio ou qualquer beco escuro e ficavam lá por horas. Era quase como se eles fossem amigos. Quase.

— Sabe o que eu acho, Catra? — Hordak disse depois de um tempo, apontando para ela com um copo de plástico. A garota ficou sentada em cima da mesa com os pés balançando. — Você fica pagando uma de durona, mas não é assim de verdade.

STRANGERS • catradora (she-ra)Onde histórias criam vida. Descubra agora