OI, GENTEEEEE
como estão vcs? tudo bem? espero que sim e que tenha sido um bom fim de semana 💕
meu deus eu tava me coçando pra postar logo esse capítulo kkkkk não vamos enrolar mais, certo?
observações:
- é meio grandinho, amo, e aproveitem bastante (vcs não vão se arrepender)
- é o meu favorito pq tem varias coisas importantes e etc hehe
- escutem "Dreams" da banda Fleetwood Mac, ok? vai aparecer e ia ser bom demais pra construir o ambientepronto. podem ler. vejo vcs nas notas finais depois do surto kkkkk
boa leitura 💖
...
Catra saiu do quarto e Adora já estava esperando no corredor. Cabelo loiro solto, blusa colada ao corpo, calça moletom e tênis enormes — Adora gastava todo o dinheiro em tênis de marca de jogadores de basquete — e um monte de livros, notebook, papéis...
— Você vai levar só isso? — a garota perguntou para Catra. Ela tinha apenas uma caneta preta na mão, e girava entre os dedos como uma baterista.
Catra riu.
— Tem computador lá e meu celular — deu de ombros.
— Não levo meu celular quando tô estudando — Adora deu de ombros imitando Catra. Ela balançou a cabeça ainda pensando "Como nós somos almas gêmeas?". Ainda era um mistério.
— Você pegou emprestado todos os livros da biblioteca, foi? Me dá isso.
Catra puxou alguns livros dos braços da garota (mas Adora era tão forte que não precisava de ajuda) e foi andando na frente.
Elas conversaram sobre o que deveriam fazer no trabalho, e Catra prestou muita atenção. Ela podia ser preguiçosa, mas quando queria conseguia focar e terminar as coisas.
Chegaram na rádio e a porta estava trancada, mas Hordak estava na salinha de transmissão e correu para abrir assim que as viu.
— E aí, meninas — ele disse sorrindo. Catra deu uma piscadela e Adora fez só uma careta. Ainda não tinha perdoado o cara por tudo. — Já arrumei algumas coisas pra vocês, limpei o chão, organizei músicas para até pelo menos daqui uma hora.
— Valeu — Catra deu um sorrisinho pequeno. — Tranca a porta quando sair. Sabe, Prime...
— Ok. Eu também tô com medo de ele aparecer.
Adora saiu do caminho de Hordak e o observou trancando a porta até ir embora (talvez para não deixar pessoas indesejadas como Prime entrarem de novo). Ele parecia bem de saúde também. A última vez que haviam se falado foi quando a loira devolveu as chaves do carro dele alguns dias antes.
— Então vocês ainda estão conversando — Adora disse. Ela e Catra entraram na sala e deixaram os livros em cima da mesa.
— Só quando venho pra cá a noite.
— E nada de...? Sabe... — Adora mordeu o lábio, nervosa.
Catra soltou uma gargalhada e arrumou o cabelo curtinho para trás.
— Eu tô sóbria há trinta horas.
Adora arregalou os olhos azuis. Isso era desde aquele dia anterior no auditório.
— Qual o seu recorde?
— Trinta horas.
Ambas riram uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRANGERS • catradora (she-ra)
Fiksi PenggemarAdora e Catra são almas gêmeas: possuem a mesma marca no ombro e sentem as mesmas emoções, mas elas nunca se conheceram. Até que, um dia, quando o destino as conecta e ambas se encontram no corredor da universidade, elas precisam lidar com as difere...