roi 💖
como estão? espero que tenha sido uma semana boa!
ok, então eu tenho notas MUITO importantes:
- primeiro, as músicas desse capítulo são "Call me Maybe" da Carly Rae Jepsen, "Zillionaire" de The Aces (só pra vibe mesmo do cap) e a outra não posso dizer qual é, mas vcs conhecem Mastruz com Leite né? kkkkkkk vai fazer sentido, eu prometo.
- segundo, esse capítulo se passa no mesmo dia do anterior, e tem várias cenas cortadas e etc, e tem várias referências
- e terceiro, eu não vou postar capítulo na segunda-feira. no final eu explico melhor ok? não fiquem chateades pfvr :(
- esse capítulo é bem divertido e legalzinho, grande, então espero que gostem. por favor leiam tudinho das notas!
boa leitura 💕💕
...
Quando os amigos voltaram da praia pouco antes do almoço, todos tomaram banho — mas antes beberam pelo menos duas garrafas de água à pedido de Hope (Adora já estava acostumada. Água era tudo).
A loira saiu do quarto, já arrumada, e parou no corredor do banheiro. Catra e Glimmer já estavam prontas, todas mais bronzeadas, e elas riam baixinho enquanto escutavam algo do outro lado da porta.
— O que vocês estão aprontando? — perguntou Adora, um sorrisinho começando a surgir nos lábios.
Glimmer acenou para ela vir rápido. Adora nem precisou chegar muito perto da porta para escutar. Bow estava ouvindo música enquanto tomava banho, e ele cantava. Alto. A voz linda como a de um ganso gritando.
"I wasn't looking for this, but now you're in my way-"
— Minha nossa — Adora abafou a risada com a mão. Ela franziu a testa ao tentar reconhecer a canção. — Isso é "Call Me Maybe"?
Glimmer assentiu, e Catra se virou para rir mais. Adora sorriu e continuou ouvindo. Era a segunda música dele, e Adora pensava apenas na quantidade de água que ele estava gastando.
"WHERE YOU THINK YOU'RE GOING, BABY?"
Bow cantava alto cada letra da música. Catra começou a morder a mão para não rir, mas ela já estava com o rosto vermelho. Glimmer não sabia se sentia vergonha e se escondia em um buraco ou ficava mais.
"Hey, I just met you-" ele continuou.
— And this is crazy — Catra balançou os ombros. Adora ergueu a sobrancelha, mas a latina a puxou para perto e fechou a mão como se usasse um microfone — but here's my number. So call me maybe!
Adora riu e girou Catra. As duas quase caíram no chão porque era difícil manter a sanidade num momento desses. Glimmer cobriu o rosto, ainda escutando a música do banheiro.
Aquele garoto definitivamente estava preso em 2012.
"BEFORE YOU CAME INTO MY LIFE, I MISSED YOU SO BAD!" Catra cantou mais alto, e agora a casa inteira poderia ouvir. Adora se juntou a ela, e Glimmer gargalhou. Logo ambas estavam cantando e dançando na frente da porta do banheiro.
Elas estavam tão alegres que nem notaram quando Bow saiu do banheiro só com a toalha da cintura e semblante furioso (pelo menos ele estava muito cheiroso).
— Não gostei. Quem foi que começou? — ele perguntou com a voz grave. As três ficaram estáticas, ainda tentando segurar o riso.
Adora apontou para Catra, que apontou para Glimmer, que apontou para Adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRANGERS • catradora (she-ra)
FanficAdora e Catra são almas gêmeas: possuem a mesma marca no ombro e sentem as mesmas emoções, mas elas nunca se conheceram. Até que, um dia, quando o destino as conecta e ambas se encontram no corredor da universidade, elas precisam lidar com as difere...