03×02

1.8K 150 52
                                    

Karen e Alyssa estavam sentadas no sofá. Era a despedida de solteira de Karen, e apesar da loira ser muito agitada e festiva, preferiu passar os seus últimos momentos como solteira na preguiça com sua melhor amigas.

O programa de despedida de solteira era algo que elas faziam quando ainda viviam juntas. Antes de Kol, antes de Leonard. Quando eram duas solteiras loucas no mundo.

Punham a música no alto e bebiam o quanto pediam. Claro que, Karen sendo Karen, só comprava champanhes para esses momentos. Não que Alyssa reclamasse. E quando estivessem sem filtros — por conta da bebida — relembravam situações e falavam de planos futuros.

Alyssa e Karen sabiam que depois do casamento, várias coisas iriam mudar. Até porque Karen e Leonard pensavam em adotar uma criança já que ambos concordaram em não ter um por laços de sangue.

—Eu devo dizer que quando me disseste que estavas noiva eu pensei: “pobre Leonard, estava bêbado e fez coisa de bêbado: uma completa estupidez!” — contou Alyssa bebendo diretamente da garrafa — E depois pensei: “Não haverá casamento porque Karen irá mata-lo com os convites. O coitado só veria o número de convidados e teria uma parada cardíaca ao imaginar a fortuna que gastaria no casamento.”

—Credo! — Karen exclamou indignada atirando uma almofada a amiga e Alyssa gargalhou

—Sinceridade meu amor, sinceridade. — Davillier debochou

—Eu pensei que ficarias solteira. Serias aquelas mulheres solteironas aos 50 anos. Mas voltaste com o cretino do Kol. — Karen comentou

—Solteirona aos 50? — repetiu fingindo ofensa

—Não sei o que é mais preocupante: tu solteira aos 50 ou tu ao lado de Kol. Vocês juntos farão um estrago. — fez uma careta engraçada

—Tu pensas tão mal de mim! — chiou Alyssa com um beicinho

Karen mudou a música que tocava. A loira endireitou-se no sofá, e decidiu deitar a cabeça no ventre de Alyssa.

—E como é ser vampira? — mudou de assunto.

Alyssa remexeu-se no sofá e sentou-se, a cabeça de Karen indo para seu colo. A Davillier pegou no copo encima da mesa que tinha sangue e bebericou um pouco antes de suspirar.

—Eu estou a aprender e descobrir sobre minha mais recente espécie e devo dizer, é estranho!

—Saudades de ser bruxa?

Alyssa assentiu bebendo o resto do sangue e pousando a taça na mesa.

—Eu sei que reclamava quando fazias aquelas coisas satânicas com velas na nossa sala, mas eu realmente gostava da felicidade que transmitias por teres um pacto… digo, seres bruxa. — Karen disse sincera e Alyssa sorriu

—Eu também gostava. Mas há males que vêm por bem. — sorriu tristemente

—Tenho medo de pensar o que tu e o Kol farão quando a Kalyne for maior de idade. — negou com a cabeça, dramática, como se lamentasse

Alyssa revirou os olhos e empurrou Karen que caiu no chão.

—Selvagem! — grunhiu a loira em protesto
































Karen borrara sua maquilhagem mais vezes de que Alyssa podia contar. A loira, sendo naturalmente emotiva e dramática chorara horrores, e nem havia subido ao altar, ainda.

—Mulher, se voltares a borrar a porcaria da maquilhagem eu juro que não irei responder por mim! — Alyssa ameaçou irritada depois de refazer a maquilhagem, outra vez.

05 | Make it Home Onde histórias criam vida. Descubra agora