Kol sorriu encostando-se na porta. Alyssa ouvia música enquanto dançava pelo quarto. Kalyne via um programa infantil qualquer, enquanto comia Nutella diretamente do frasco, despreocupada com o possível sermão que levaria da mãe. Kalyne tinha uma despreocupação incomum, uma coisa que Kol também tinha. Realmente parecia que eram ligados por sangue. Se pareciam tanto em comportamentos, quanto fisicamente. Claro que ela puxou maior parte de Alyssa, mas havia alguns traços que lembravam Kol.
Kol lambeu os lábios quando Alyssa balançou o quadril, provocativamente, ao som da música. E ela nem estava a fazê-lo propositalmente. Era só para curtir a música. E Kol franziu o cenho, ficando excitado com a cena. Porque ela tinha que ser tão provocativa? Ela nem fazia de propósito!
—Darling, — chamou manhoso, e Alyssa o encarou, erguendo as sobrancelhas — assim dás cabo da minha sanidade! — declarou
—Surpresa que ainda tenhas resquícios de sanidade! — zombou aproximando-se dele
Ele puxou-a pela cintura, encostando-a em seu peito. O Original então cheirou o pescoço dela e mordeu levemente. Por fim, afundou as presas no pescoço dela.
Kol estava empenhado a mostrar a Davillier todos os prazeres de ser vampira, em todos os sentidos. Era engraçado que eles como vampiros também tivessem uma certa sensibilidade no pescoço. E a partilha de sangue era algo pessoal, intenso e prazeroso, para ambos os lados. E era escusado dizer que ele sentia prazer só de ver que causava prazer à namorada.
—Kol...— gemeu Alyssa o empurrando levemente, com as mãos no peito dele
Mas ela não queria afastá-lo de verdade. Ela subiu as mãos lentamente pelos músculos dos braços de Kol, suspirando.
—Casa comigo...— ele murmurou manhoso ainda mordiscando o pescoço dela
A ferida da mordida já havia cicatrizado, e Kol ainda sentia o gosto do sangue dela em seu paladar.
—O quê...— ela gaguejou sem afastar-se dele
No entanto, Kol afastou-se, com os lábios vermelhos do sangue dela e encarou-a nos olhos. O tempo pareceu parar naquele momento. Se Kol fosse humano, teria uma parada cardíaca de tanto nervosismo.
—Casa comigo! — pediu novamente num sussurro, pondo a sua grande mão na bochecha dela, acariciando a face da mulher diante dele
—Eu caso! — aceitou num sussurro e os dois sorriram um para o outro.
E no final, a visão que Kalyne teve no casamento de Karen aconteceria.
━━━━━━━━━
Esta foi a visão que Kalyne mostrou ao Kol no capítulo 03×02. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
05 | Make it Home
Fanfic⚠️AVISO⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você já esta história em seu formulário original e seguro te con...