01×07

2.2K 210 70
                                    

Naquela dia, Alyssa estava estranha. Não! Ela sentia-se estranha. Primeiramente, as ancestrais perturbavam seu sono, chamando repetidamente o nome de Kol e Kaleb. Porquê as ancestrais tentariam se comunicar logo com ela? Que foi banida de seu clã. Que era acusada de quebrar o equilíbrio da natureza, ao ter a sua filha. Ela praticamente era uma renegada. Alyssa jurava que só conseguia usar magia graças a sua falecida avó. Sentia a presença da mesma.

Sua filha brincava com os bonecos espalhados pelo tapete. A menina dizia palavras incompreensíveis, mas estava entretida. Alyssa gostava de passar o tempo assim; a apreciar as aventuras da filha.

Já era tarde da noite, quando Kalyne finalmente adormeceu. Alyssa estava empenhada a adormecer, por conta da dor de cabeça insuportável. Mas parecia uma missão impossível.

Inquieta, a Davillier decidiu que estava na hora de tentar confrontar as ancestrais. Estava confiante que sua insónia era por culpa destas, era capaz de pôr a mão no fogo por conta dessa certeza.

Foi para a sala, e pegou algumas velas e sal. Sabia que Karen ficaria chateada por conta do cheiro das velas. Não que ela se importasse.

Ela acendeu as velas, e desenhou um círculo com o sal. Logo após isso, pegou num pequeno frasco, e bebeu o veneno, logo se deitando dentro do pentagrama. Tinha alguns minutos antes de voltar a vida.

Sua morte induzida a levaria para o plano ancestral. Mesmo tendo consciência que não tinha liberdade e permissão para tal.

-Querida. - a voz idosa chegou em seus ouvidos.

Ela abriu os olhos, vendo seu corpo desfalecido no chão. A sua frente, estava sua avó. Pela morena e enrugada por conta da idade. Mas a mesma felicidade que ela se recordava em sua expressão facial.

-Avó, o que se passa? - ela perguntou

Naquele momento, ela sentia-se como se voltasse a ter 10 anos. Quando questionava tudo a avó.

-Não temos tempo. Daqui a pouco serás expulsa daqui. Eu tenho algo importante a te dizer. E preciso que me escutes com atenção.

Alyssa assentiu, conhecendo bem a sua avó. Haviam bruxos do seu antigo clã que apontavam sempre que Marie Davillier, sua avó, era um vidente também. Previu várias profecias e acontecimentos, incluindo do nascimento da Kalyne.

-Aquele bruxo, o Kaleb, ele está a mentir. Ele é Kol Mikaelson.

-Kol Mikaelson? - interrompeu Alyssa irritada

Como assim Kol Mikaelson? Então ela estava a ser enganada?

-Ouve, eu sei que parece confuso, mas não te podes afastar dele agora. Ele precisa de ti ao teu lado.

-Isso não faz sentido. Todos sabem que devem manter distância dos Mikaelson, se quiserem manter seus corações no peito. - apontou a mais nova

-Talvez tu nunca compreendas. Mas a vida é cheia de sacrifícios e dores. - disse Marie acariciando o rosto da neta

Antes que Alyssa pudesse entender, ela estava a ser puxada para seu corpo novamente. Os seus olhos reviraram, e ela puxou o ar ofegante, sentando-se.

-Malditas ancestrais! - grunhiu ao perceber que voltara ao seu corpo

Ela já não saberia a previsão da sua avó. Teria que seguir as indicações da mesma.






























Parecia coisa do destino, Kaleb, ou melhor, Kol estar em sua porta. Lhe pouparia o trabalho de ir atrás dele.

-Eu tenho algo importante a contar. - ele entrou sem esperar o convite

05 | Make it Home Onde histórias criam vida. Descubra agora