☆▪︎¤▪︎☆▪︎¤▪︎☆▪︎¤▪︎☆▪︎¤▪︎☆
Explicações:
Provavelmente poucas pessoas irão ler, mas caso leia, agradeço imenso, até porque irá ajudar no entendimento da história.
I. O cast irá ser alterado mais a frente, por acrescimo de personagens, ou mudança de ator (no caso de Kol Mikaelson).
II. A fanfic será dividida em três partes, por isso terá três cast (com citado e explicado no ponto anterior).
III. As três partes da história tem um salto temporal entre elas, assim como haverá na publicação dos capítulos. Não será desistência, é só um pequeno intervalo de no mínimo duas semanas e no máximo quatro semanas (um mês).
IV. Haverão sim outros personagens na história, mas o do cast são os de maior importância. Sendo principalmente o Kol e a Alyssa.
V. Sobre o título, Make it Home que significa "Volte para casa", por dois motivos: o primeiro motivo é que tive essa ideia ao ouvir Make it Home de Kally's Mashup (eu gosto da série, é muito boa. E por acaso escrevi o cast a ouvir essa música, foi uma mera coincidência), a mensagem da música, apesar de ser de uma série juvenil, é linda e tocante. O segunfo motivo é que, no decorrer da história veremos Kol e Alyssa procurarem por um lugar para chamar de casa, e os dois se tornaram a casa um do outro.
VI. Sobre a Alyssa, ela é obviamente uma bruxa, e tem uma filha chamada Kalyne. Kalyne milagrosamente é uma tribrida, mas não é filha de Klaus. Espantosamente, Alyssa engravidou de um dos híbridos de Klaus, que logo foi morto no sacrifício dos 12 híbridos. O que torna a Kalyne uma tribrida mais fraca que Hope, em todos os sentidos. Hope é das linhagens mais poderosas de lobisomens, bruxas e vampiros, já Kalyne é só de uma linhagem de bruxas poderosas, e linhagens comun de vampiros e lobisomens.
VII. Mas apesar de tudo, a história toda em volta da Alyssa e Kol, no relacionamento deles. Devo avisar que na história, Davina será diferente da série. Davina tem um grande ódio por Alyssa já que tem uma enorme obsessão por Kol. Nada contra a personagem, até porque eu dificilmente tenho ódio (ranço) de personagens, mas pareceu melhor assim, para o encaixe dela na história.
Se leu até aqui, agradeço imenso a sua paciência.
Obs: Eu adoro ler comentários, eu tento sempre responder a todos, por favor, podem comentar, mas com respeito.
Sejam bem-vindos a Make it Home:
VOCÊ ESTÁ LENDO
05 | Make it Home
Fanfic⚠️AVISO⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você já esta história em seu formulário original e seguro te con...