TPM- Yang Jeongin

18.2K 656 663
                                    

S/N P.O.V.s

Cansada dos estudos online, realmente essa quarentena está me matando, de repente sinto uma pontada abaixo do umbigo e bufo, logo percebendo do que se trata essa dor.

Que ótimo, minha menstruação está bem próxima.ㅡ penso e em seguida reviro os olhos.

Me deito na escrivaninha de meu quarto, em frente ao meu notebook, ainda com os fones nos ouvidos, ouvindo aquelas músicas calmas. Meus pensamentos passam do "Ai que inferno de dor" para o "Por que ninguém me ama? E se eu morresse?", vários livros à minha volta e nenhum parece poder ajudar com algo que preciso. Depois de alguns segundos com um turbilhão de pensamentos em minha cabeça, deixo as lágrimas rolarem, molhando alguns dos papeis abaixo de minha cabeça.

De repente escuto passos entrando em meu quarto:

ㅡ S/N? Você desmaiou?ㅡ logo reconheço a voz de meu namorado, Yang Jeongin, havia me esquecido que o mesmo viria aqui hoje.

ㅡ Oi meu bem!ㅡ digo levantando a cabeça e me esforçando para dar um sorriso.

ㅡ S/N, que olhos vermelhos são esses?ㅡo  acastanhado corre até mim, se abaixando ao lado de minha cadeira, colocando as mãos em meus joelhos com uma expressão de preocupação.

ㅡ É o computador.ㅡ digo simples, tentando esconder do menino que o real motivo era meu choro demasiado devido à uma crise existencial.

ㅡ S/N, computador nenhum te deixaria com os olhos vermelhos, você estava chorando e eu sei muito bem.ㅡ o mesmo diz se levantando.ㅡ Vamos conversar, levante um pouco desta cadeira.

Jeongin pega em minhas mãos, me puxando para cima e logo me guiando à minha cama, que eu nem mesmo havia conseguido arrumar hoje. O mesmo se senta ao meu lado, em meio a cobertas e usrinhos de pelúcia e passa o braço por detrás de meu pescoço:

ㅡ Vamos, me conte o motivo de você ter chorado.ㅡ o garoto diz batendo levemente o dedo indicador na ponta de meu nariz.

ㅡ Porque eu sou feia Jeongin, porque eu estou com cólica Jeongin, porque você vai me trocar Jeongin...ㅡ digo chorando novamente.

ㅡ Já entendi, é TPM.ㅡ o mesmo me diz segurando em minhas mãos enquanto brinca com as mesmas.ㅡ Eu não vou te trocar meu bem, e você é linda sim. Quanto à cólica, irei fazer um brigadeiro e esquentar uma bolsa térmica para você.

 Jeongin se levanta e vai até a porta, me manda um beijo no ar e logo se retira do quarto e posso ouvir seus passos indo até a cozinha de meu apartamento. Ao me lembrar de que Jeongin não sabe fazer brigadeiro e vou até a cozinha dar uma espiadela em meu namorado, fico no corredor, à espreita na parede que divide a cozinha do corredor, vendo o garoto concentrado porém meio perdido:

ㅡ O que você tá fazendo aqui? Com esses pés descalços no chão frio só vai piorar a cólica.ㅡ o mesmo diz vindo até a geladeira, que fica encostada na parede do corredor.

 Jeongin pega uma caixa de leite condensado no interior da geladeira e logo volta ao fogão, olho para meus pés e só então percebo que não os calcei e o chão está realmente bastante frio. Vejo Yang se embananando todo com o doce e vou até o mesmo para o ajudar:

ㅡ É assim!ㅡ falo esvaziando a caixinha de leite condensado para o menino.

ㅡ Eu não mandei você ficar no quarto?ㅡ o mesmo pergunta colocando o Nescau na panela.

ㅡ Eu nunca te obedeço mesmo...ㅡ dou de ombros.

Abraço Yang por trás, enlaçando meus braços em volta de sua cintura e apoio minha cabeça em suas costas, logo o microondas apita, indicando que minha bolsa está quente. Vou até a torre que abriga o forno e o microondas e a pego, como está muito quente, queimo minha mão e a deixo cair:

ㅡ Noona, você tá bem?ㅡ pergunta Jeongin largando o brigadeiro e vindo até mim preocupado.

ㅡ Tô sim, só preciso de um pouco de sal.ㅡ digo ajuntando a bolsa do chão e a jogando rapidamente em cima da bancada de mármore.

 O mesmo me traz um pote com sal e coloco minha mão no mesmo, aprendi que sal diminui o efeito de queimaduras. Depois de um tempo Jeongin termina o brigadeiro e leva o doce e a bolsa quente para o quarto, logo voltando para a cozinha. Meu namorado me pega no colo e o olho confusa:

ㅡ Eu podia ter ido sozinha sabia?ㅡ falo enquanto ele me leva para meu quarto.

ㅡ Sim, mas você já passou frio demais nesses pés.ㅡ diz o garoto me colocando na cadeira rente à minha escrivaninha.ㅡ Onde ficam suas meias?

ㅡ Na primeira gaveta de meu guarda-roupa.ㅡ afirmo apontando para as portas com espelho do armário branco.

O mesmo abre a gaveta, se deparando com minhas calcinhas, sutiãs e é claro, meias. O mesmo cora ao ver minhas roupas íntimas e logo pega um par de meias pretas, fechando a gaveta rapidamente e vindo até mim, a colocar as meias em meus pés com cuidado. Jeongin começa a arrumar minha cama, como se fosse algo normal que ele faz todos os dias, e em seguida se senta na cama, com a bolsa térmica na mão e a panela de brigadeiro na mesinha de cabeceira. Yang abre as pernas e dá uma batidinha no colchão, indicando que é para mim me sentar ali, no meio das pernas do garoto.

 Me levanto e vou até minha cama, sentando como o acastanhado pediu, e o mesmo logo coloca a bolsa sobre minha barriga abaixo do umbigo com bastante cuidado. Logo começamos a comer o brigadeiro, entre uma colheirada e outra, carinhos, beijos e cócegas. Eu amo o jeito que Jeongin é cuidadoso comigo, esteja eu de TPM ou não.

E o dia se resumiu a beijos; carinhos; filmes e carinhos, espera, eu já disse carinhos?

                ──── • 🌵 • ────

Então galera, meu primeiro imagine do SKZ, dêem um biscoito aí...

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Onde histórias criam vida. Descubra agora