Viagem - Yang Jeongin

4.1K 265 118
                                    

       S/N P.O.V.s

  Estava voltando das minhas férias no Brasil, mais precisamente estava no avião, esperava chegar no aeroporto e encontrar meu namorado Yang Jeongin me esperando, mas não foi bem como o previsto.

   Desci do avião com meus fones no ouvido, ouvindo músicas brasileiras pois já estava com saudades da minha terra natal. Peguei minhas malas na esteira e passeei um tempo em busca de Jeongin, fiquei um pouco chateada pois o esperava com todas as minhas esperanças.

  Fui para casa, aproveitando a vista de de dentro do uber, as flores da primavera estavam começando a nascer e as árvores já estavam carregadas. Cheguei em casa e descarreguei as malas, morava num bairro pequeno e simples, porém bem localizado e agradável; minha casa não era muito grande, mas haviam dois andares. Eu havia ganhado essa casa de meu pai quando decidi fazer intercâmbio na Coreia, tinha dois sofás de 2 lugares cinza, uma cozinha média com bancada de mármore e armários de MDF feitos sob medida, na sala havia uma TV de 32" e 2 caixas de som pois gostava de dançar; o piso era em porcelanato e a escada tinha aproximadamente 19 degraus.

 Abri a porta e desejei encontrar Jeongin me esperando com flores ou algo do tipo, não tinha ninguém, a casa estava intacta, do jeito que deixei antes de viajar, tirei os fones e me joguei subitamente no sofá que ficava de frente para a TV. Meus cabelos caíram na testa, então bufei e os fios se afastaram:

ㅡ É S/N... Você necessita aprender a se virar sem seu namorado por perto, não é sempre que ele  pode te visitar.ㅡ falei, estava sozinha em casa mesmo, posso falar o que quiser e ninguém vai ouvir ou se importar.

  Me levantei e tranquei a porta, visto que era tarde da noite e não queria ser sequestrada no conforto da minha própria casa, subi para meu quarto no segundo andar. No segundo andar tinha o meu quarto e um quarto de hóspedes, ambos com banheiro, e no meu tinha uma varanda com vista para o resto do bairro.

  Tomei um banho demorado e quente, comi um lámen e fui me deitar, queria almejava que houvesse alguém por perto.

[...]

 Acordei com o Sol batendo em meu rosto, malditas cortinas que esqueci de fechar ontem à noite, me espreguicei e olhei a hora em meu celular:

ㅡ São 9h, hora de voltar para a rotina do resto de férias que me resta.ㅡ disse sonolenta.

  Afastei os cobertores e desci da cama, meus pés em contato com o chão frio me fizeram despertar de tal forma que nem parecia que eu havia acabado de me levantar. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, coloquei uma legging preta e uma blusa regata verde-água de academia, calcei meu Nike de academia e fiz um rabo de cavalo alto.

 Desci para a cozinha e fritei um ovo, o comi no meio de duas fatias de pão enquanto bebia uma caneca de café preto. Lavei a pouca quantidade de louças que havia produzido e botei meus fones, com músicas para tocar no aleatório, eu iria correr no parque.

 Saí e tranquei a porta, o clima estava bastante agradável para fazer exercícios, tinha pouco Sol e não estava frio.

[...]

  Corri uns 26km, estava muito cansada e o suor demasiado escorria em minha testa. Cheguei na porta de casa e ela estava entreaberta:

ㅡ Estranho, não me lembro de não ter fechado, mas também não lembro de ter trancado a porta.ㅡ eu disse baixo, hesitando entrar em casa por medo de ter um bandido ou algo do tipo ali dentro.

  Abri a porta vagarosamente e entrei devagar, pegando uma frigideira em cima da bancada, e a segurando em minhas mãos em posição de defesa. Revirei a sala e a cozinha em busca de alguém, fui à lavanderia dos fundos e não havia ninguém em lugar algum, resolvi subir as escadas, já com a frgideira em uma mão só abaixo da cintura, já não achava que havia alguém em casa, até ouvir um latido na parte de cima. Levantei a frigideira novamente, a empunhando com as duas mãos, olhei primeiro o quarto de hóspedes e não havia alma penada alguma.

  Com medo, abri a porta de meu quarto, e assim que terminei o lento e receoso processo de abrir a porta, vi corações vermelhos na parede e pisca-pisca em led, na minha cama, estava Jeongin sentado com um filhote de Lulu da Pomerânia  nos braços e um buquê de rosas vermelhas deitado na cama.

Fui até o garoto e me abaixei à altura dele, visto que ele estava sentado na cama, o encarei fundo nos olhos e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o garoto e me abaixei à altura dele, visto que ele estava sentado na cama, o encarei fundo nos olhos e disse:

ㅡ Você me assustou! ㅡ bati de leve a frigideira na cabeça do azulado e ele resmungou.

ㅡ Ai, jagyia!ㅡ colocou a mão na cabeça ㅡ Eu faço tudo isso e você bate uma frigideira na minha cabeça?

Me recompus e cruzei os braços, virando o rosto, com vergonha do que tinha feito:

ㅡ Por um acaso toda vez que você entra em casa, você carrega uma frigideira?! ㅡ o menino perguntou e pude imaginar sua cara de desolação, por isso não tive coragem de me virar para olhá-lo.

ㅡ Não, só peguei essa frigideira porque pensei que um bandido tinha invadido minha casa. ㅡ virei e vi sua cara triste, queria apertar suas bochechas.

ㅡ Você não gostou da surpresa? ㅡ ele indagou abaixando a cabeça e em um tom de voz baixo, parecia querer chorar.

ㅡ Eu amei meu amor.ㅡ eu sorri e seu semblante mudou completamente, agora ele sorria e me olhava com os olhinhos brilhando. ㅡ Depois eu te abraço, agora estou fedendo a suor.

  Abri meu guarda-roupa e peguei uma muda de roupas qualquer, juntamente com uma lingerie e uma havaiana. Entrei no banheiro e me despi, tomei um banho rápido pois estava com pressa de ficar agarradinha com Jeongin; me sequei e fechei o chuveiro, vesti um short jeans azul e uma blusa preta que eu roubei do Jeongin, calcei minhas havaianas e passei um pouco de perfume. Sequei meu cabelo com o secador e escovei meus dentes, saí e vi Jeongin acariciando a barriga do filhote:

ㅡ Ele é pra mim? ㅡ perguntei me sentando ao seu lado na cama.

ㅡ Sim, ele é pra você, vai te fazer companhia quando eu não puder. ㅡ o azulado me olhou e sorriu.

ㅡ Obrigado meu bem!ㅡ sorri e o mesmo largou o cachorro, me abraçando apertado.

ㅡ Senti sua falta, jagyia!ㅡ ele disse e sussurrei "também senti a sua".

  Passamos o resto do dia dando atenção para nosso cachorro, ㅡ gostava de pensar que ele era nossa e não só meu, até porque Jeongin também cuidava muito bem dele.ㅡ vendo filmes e matando a saudade com muito carinho.

   >>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<

Dedico a: heyy_lai

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Onde histórias criam vida. Descubra agora