Party Boy - Felix

7.1K 391 113
                                    

    S/N P.O.V.s

  O tão temido último dia de férias havia chegado, e eu estava deitada em minha cama, revisando o conteúdo do ano anterior, para estar afiada na hora da revisão escolar. Porém, havia algo me incomodando demais: a barulheira na vizinhança, todo fim de semana era isso, meu vizinho de apartamento fazia festas, nem no último dia para descanço ele parava. 

  Revirei meus olhos e levantei de minha cama, jogando meus livros e cadernos em cima da mesma, calcei minhas pantufas e saí de meu apartamento, bufando bati a porta atrás de mim, logo indo bater no apartamento do lado:

ㅡ S/N, deseja participar da minha festa?ㅡ o loiro me olhou sorrindo e bufei.

ㅡ Quem viria a uma festa vestida de pijama e pantufas?ㅡ perguntei debochada.

ㅡ Talvez queira transformar minha festa em festa do pijama. ㅡ ele disse.

ㅡ Caralho você não pode descansar um fim de semana sequer? E também não deixa os outros descansarem né?ㅡ bati em retirada, querendo voar no pescoço de Felix e socar seu lindo rosto até virar apenas um crânio.

  O afastei com minha mão e adentrei o apartamento sem a mínima cerimônia ou permissão, indo até a caixa de onde o som alto saía e assim desliguei, ouvindo comentários negativos. O cheiro de bebida e comida estava forte, as luzes normais estavam apagadas mas haviam luzes de festa, vários adolescentes me olhavam com olhar de reprovação:

 ㅡ O que foi? Acabei com essa festinha patética de vocês?ㅡ eu disse cruzando os braços ㅡ Vocês acabam com minha paz todo santo final de semana e eu não aguento mais.

   Permaneci em frente à caixa de som, virada de costas com os braços cruzados, quem quer que fosse não ligaria a tal caixa. Olhei para o lado e vi Felix, finalmente vindo me corrigir, as luzes roxas batendo em seu rosto, seus cabelos platinados caindo sobre a face... Parecia até que estava andando em câmera lenta, parecia mais lindo do que nunca na vida. O mesmo parou em minha frente e me encarou, se inclinou um pouco e abraçou minha cintura, no momento fiquei paralizada, ele fez aquilo porque sabia que iria desarmar todas as defesas em mim, então ligou a bendita caixinha de som e me arrastou para o meio da sala:

ㅡ Qual é S/N? Vamos dançar nem que seja um pouco, tu passaste as férias inteiras trancada em teu apartamento, dê uma chance para que eu lhe mostre que minhas festas podem ser sim legais.ㅡ Felix disse enquanto tentava me arrastar de um lado para outro.

  Yongbok tinha razão, passei as férias enfurnada em meu quarto fazendo coisas que geralmente são velhos que fazem, então todas as defesas em mim foram desarmadas e deixei que Felix dançasse comigo.

[...]

  Naquela sexta-feira, 9 de janeiro, ou seria melhor dizer madrugada de sábado? Enfim, depois que aquele bando de adolescentes foi embora, eu fiquei no apartamento de Felix, não sabia porque estava fazendo aquilo, resolvi ajudar a limpar o apartamento.

  Após terminar de limpar, me joguei cansada no sofá, bem espalhada mesmo, com os braços para o lado, e a cabeça deitada em cima do encosto do sofá, Felix se sentou ao meu lado:

ㅡ Valeu a pena S/N? ㅡ ele perguntou me olhando.

 Levantei minha cabeça e o olhei também:

ㅡ Sim sim, porém estou bastante cansada.ㅡ disse deitando minha cabeça novamente.

ㅡ Se quiser deitar em meu colo e dormir um pouco...ㅡ o mesmo deu umas batidinhas em sua perna.

ㅡ Acho melhor ir para casa.ㅡ disse fazendo menção de que iria levantar, mas o mesmo pousou a mão em meu braço:

 ㅡ Gosto da sua companhia, e não sei se vou conseguir dormir aqui sozinho.ㅡ Felix disse e em seguida me ajeitei novamente no sofá.

ㅡ Por que? ㅡ perguntei para o mesmo, o olhando.

ㅡ Eu faço festas as férias inteiras sim, mas é para distrair minha cabeça, toda vez que há festa aqui, alguém fica em meu apartamento e dorme no sofá para o caso de eu ter pesadelos. Pois foi numa noite chuvosa como essa que minha mãe morreu há um mês. ㅡ Yongbok disse deixando com que algumas lágrimas despencassem de seus olhos.

 Endireitei minha coluna e puxei sua cabeça para meu ombro, afagando seus cabelos, minha blusa estava molhada por suas lágrimas, mas não me sentia mal com isso. Depois de alguns minutos, Felix se recompôs e se levantou de meu ombro:

ㅡ Obrigada S/N! ㅡ ele abriu um sorriso lindo, que foi capaz de iluminar o ambiente em que estávamos.

 Nós éramos amigos, nem tão próximos, mas estávamos sempre batendo um papo sobre assuntos triviais de nosso cotidiano escolar. Olhei para o colo de Felix, como se pedisse permissão para deitar ali, o mesmo sorriu e assentiu com a cabeça, deitei em seu colo e o mesmo começou a mexer em meus cabelos.

  Lee Yongbok P.O.V.s

  ㅡ Até que... De perto você é bem bonita...ㅡ eu disse me aproximando do rosto da mesma.

 ㅡ Eii, eu sou bonita de qualquer ângulo!ㅡ reclamou S/N rindo em seguida.

  Se bem que era verdade, ela era bonita de longe, de perto, de perfil, de frente e até de costas. Ver o seu sorriso perto de mim, me deu vontade de beijá-la, mas eu não podia, ela talvez não me queria, e somos apenas vizinhos que estudam na mesma escola, então apenas fiz cafuné em seus cabelos, até a mesma apagar.

  Quando S/N dormiu, a peguei em meus braços e a levei para meu quarto, não imagino que seja tão confortável dormir em meu sofá, deitei-a em minha cama e ajeitei minhas cobertas sobre o médio corpo da garota deitada. Ajeitei seus cabelos para que não caiam em seu rosto e beijei sua testa como um gesto de afeto, escovei meus dentes e pus meu pijama, pegando assim uma coberta, mas logo pensei que essa provavelmente seria minha única chance de dormir ao lado dela, então me deitei e dividi de sua coberta, a observei dormir até que eu pegasse no sono.

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Onde histórias criam vida. Descubra agora