As mil partes de meu coração - Seo Changbin

4.9K 248 137
                                    

    Seo Changbin P.O.V.s

   Estava na escola observando S/N fazer as anotações da aula de matemática, eu era completamente apaixonado por ela, mas não admitia isso, gostava de fingir ser dark e não ter sentimentos.

[...]

ㅡ Changbin! ㅡ reconheci a voz de S/N gritar meu nome, antes que eu saísse do refeitório.

 Fui até ela, fingindo ser um descolado que pega todo mundo e não ama ninguém:

ㅡ O que foi?ㅡ perguntei.

ㅡ Eu gosto de você!ㅡ a pequena disse esperançosa que eu fosse dar uma resposta fofa e abraçá-la, realmente ia, mas meus amigos e o resto da escola estavam observando aquela declaração aberta.

Meu coração palpitou, meu diafragma formigava e as terminações nervosas de meus dedos faltavam explodir, mas precisava manter minha imagem obscura e descolada:

ㅡ Mas eu não.ㅡ disse e vi o sorriso da menina desparecer, dando lugar a lágrimas amargas, lágrimas de quem engolira o orgulho para se declarar e o felizardo não deu nem bola.

 Passei por ela, quando fiquei ao lado dela, senti como se meu coração estivesse se partindo em mil partes; jamais imaginaria que pudesse partir o coração de alguém e pior ainda: ter o coração partido.

Cheguei num bar e comecei a beber borboun, precisava juntar as mil partes de meu coração, antes que pudesse ficar bêbado, vi S/N entrando no bar, estava radiante, com uma roupa decotada e um monte de homens a olhando, a típica atitude de pessoas com o coração quebrado. Me levantei e fui em direção à menina, parei em sua frente e os dentes que destacavam o batom vermelho sumiram, dando lugar a uma carranca séria:

ㅡ Eu te amo!

ㅡ Agora você vem me dizer isso?ㅡ ela perguntou cruzando os braços.

ㅡ Sobre a escola mais cedo... Foi por causa da minha imagem.ㅡ eu disse coçando a cabeça.

ㅡ Se você prefere uma imagem a um amor, pode fazer isso sem mim.ㅡ ela disse tentando passar, segurei seu braço e então ela me olhou com ódio ㅡ Me larga, Changbin!

 Ela passou pisando duro, caí no chão, realmente estava doendo, e nem era um eufemismo, doía como uma paulada, parece que terei de consertar as mil partes de meu coração sozinho.

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Onde histórias criam vida. Descubra agora