Drunk - Seungmin

3.2K 193 59
                                    

  S/N P.O.V.s

  Uma noite em uma boate, não parece algo ótimo? Pois não era, porque toda santa vez em que fico bêbada, faço coisas aleatórias e acordo com uma put* ressaca no dia posterior. E o pior problema: eu estava com meu melhor amigo, e eu era completamente apaixonada por ele, tinha medo de o beijar contra sua vontade, e foi exatamente isto o que aconteceu; agora contemos essa história do começo.

Eu estava toda arrumada numa boate, pronta para beber tudo o que podia e esquecer meu amor unilateral por Seungmin. Duas garrafas de soju e minha sobriedade estava pela metade, mais uma e eu já olhava toda sorridente para Seungmin.

 Minnie estava lindo, o lugar estava abafado e seus cabelos um pouco suados e jogados para trás, sua camisa social preta estava com os dois primeiros botões aberto. Queria beijá-lo, embora meus 30% de sobriedade me dissessem "não", meus 70% de embebedice diziam "Vai, vai que ele quer", e qual sentido eu ouvi? Se vocês acham que foi o da sobriedade, parabéns! Você errou feio.

 Enfim eu me aproximei dele, mesmo com nossos outros amigos em volta e peguei em seu queixo, virando sua face para mim. Seungmin me olhava com uma expressão indescritiva, seus lábios estavam entreabertos e suas orbes pareciam direcionadas à minha boca, ajeitei minha mão em seu rosto e acariciei sua bochecha com meu polegar. Tudo isso antes de levar meus lábios aos seus e iniciar o melhor beijo que já tinha dado na vida ㅡ até porque na morte não tem como beijar ninguém, não é mesmo?ㅡ Ele parecia querer aquilo também, pousou uma mão em minha cintura e a outra brincava com meus cabelos.

Ao me afastar, disse:

ㅡ Minnie, eu gosto de você! ㅡ e em seguida apaguei, no banco de couro daquela balada que fedia a bebida e cigarros.

Kim Seungmin P.O.V.s

 O ato de S/N me assustou um pouco, visto que eu queria me declarar quando ela estivesse bebâda pois as chances de rejeição seriam menores, entretanto o que eu não sabia era que ela também gostava de mim, S/N nunca foi tão transparente e eu cheguei até a pensar que ela era assexual:

ㅡ Não liga, Seungmin, ela tá bêbada e nem sabe o que tá falando. ㅡ disse Jisung, um de meus melhores amigos.

ㅡ O que foi dito bêbado, foi pensado sóbrio. ㅡ falei, olhando S/N adormecida no banco ao meu lado. ㅡ Vou levá-la para casa e cuidar dela.

 Disse me levantando e me esforçando para pegar a garota em meus braços. Saí daquele ambiente com S/N em meu colo, chamei um táxi e a levei para sua casa, eu tinha a cópia da chave de sua casa, era um pacto nosso, um tinha a chave do outro e caso algo acontecesse, tínhamos o livre arbítrio para adentrar nossas casas.

 Depois de pouco tempo chegamos, a levei até seu quarto e deitei-a sobre a cama, tirei seu desconfortável sapato de salto e tirei seus cabelos soltos e suados de seu rosto angelical. Tirei meus sapatos também e os deixei em um canto, fui à cozinha e abri o armário, achei remédios para deixá-la mais sóbria e peguei um copo de água gelada.

 Voltei à seu quarto e me sentei ao lado da cama, no chão mesmo, acariciei sua bochecha na intenção de que a mesma acordasse:

ㅡ S/N, acorde!

 Vi a mesma abrir seus olhos vagarosamente:

ㅡ O quê? Minha vaca pôs um ovo?ㅡ perguntou sonolenta e soltei uma risada, realmente estava bem bêbada.

ㅡ Trouxe uns remédios para você.

 A mesma pegou o copo d'água com um pouco de raiva e acabou molhando seu vestido, bebeu o remédio de forma relutante.

◍̷ ָ֪֗ Imagines Stray Kids◍̷ ָ֪֗Onde histórias criam vida. Descubra agora