capítulo 1

668 36 5
                                    

Dandara narrando

Hoje o dia foi corrido,Trabalhei demais Fiz uns 5 cabelos da tranças Box Braids  e mais 3 unhas de Fibra,Mais sabe faço no maior amor sempre foi meu sonho e eu realizei tenho meu espaço não é tão grande mais Deus vai abençoar tô juntando uma renda pra comprar um maior.

Sextooou Hoje é dia de baile,Fechei o espaço 19:00 horas e guiei pegando um moto táxi pra subi o morro ,paguei e entrei em casa já sentindo o cheirinho de comida.

Dandara-Chegueei ,Tá fazendo oq de bom aí veia?-disse dando um beijo na testa dela e indo olhar as panelas

Janaina(mãe de Dandara)- Veia e Tua mãe, Estrogonofe ,Vai toma banho que vou fazer seu prato ta quase pronto-disse mechendo a Panela

Dandara- Cadê Aysha?

Janaina- Ta Tomando banho Disse que vai pro baile,Tu vai?

Dandara- Tava querendo não trabalhei demais,Mais também mereço curtir né,Thalita também atiçou- Disse indo pro quarto.

Entrei no quarto e Aysha tava Deitada ,Dei Um beijo na testa dela e guiei pra tomar banho,sai do banho passei meus creme coloquei minha lingerie preta de renda e fui comer de toalha na cabeça e lingerie mesmo só mora eu minha mãe e Aysha mesmo.

Dandara-tava responsa em veia -disse colocando o prato na pia

Aysha-Tava mesmo em Mãe ,Slc Minha mãe arrasa na cozinha-disse terminando de comer

Eu e Aysha Fomos se Arruma ,Se maquiamos ,Arrumamos os cabelos e ficamos bem gatas ,Mandei mensagem pra Thalita pra saber já estava pronta antes de ir pra casa da Thalita Tirei uma foto com minha irmã postei e partimos pra casa da Thalita pra irmos pro baile de lá

       Status Do Whatsapp

De fechar 👭 Sextooou ,partimos💃💃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De fechar 👭 Sextooou ,partimos💃💃

                      35 Vizualizações

Cheguei na casa da Thalita dei um grito ela jogou a chave e nois subiu e esperamos ela termina de se arrumar  eo Menor  veio comprimento a gente.

Rafael- sempre gata e cheirosa em morena- sussurro no meu ouvido e eu apenas sorri sem graça

Eu eo Menor ficava Antes dele entra nessa vida ,Gostava muito dele agradava dele real mais aí ele entrou pra essa vida e eu fui me afastando até que a gente parou de ficar, Thalita veio e partimos pro baile.

(baile vai ser no próximo capítulo e vai dá oque fala aguardem,perdoa se Nn estão gostando é minha primeira história, críticas construtivas são bem vinda votem e comentem bastante,espero q estejam gostando).

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora