capítulo 18

87 6 0
                                    

5anos depois.
   
Dandara

          Tinha ido buscar a Vallentina na escolinha ea professora disse que Vallentina anda aprontando Agr estamos entrando no carro pra ir pro meu espaço inclusive abri um na pista ,cresci aquele que eu já trabalhava e abri outro na favela.

Vallentina- mamãe você vai brigar com eu não né? Ela me bateu primeiro eu só me defendi.

Dandara- e porque você não falou pra professora antes de bater nela também?

Vallentina- eu falei ela não fez nada- falou fazendo manha.

Dandara- quando seu pai disse que quando chegar ele vai falar  com você viu- falei e ela me olhou com cara de deboche pois ela sabe que menor não faz nada e vive adulando ela,chegamos no espaço na favela descemos do carro levei ela lá pra dentro pra minha sala deixei ela comendo uma fruta e vendo desenho e já vim chamando a próxima cliente.

        
         Agora já são 22:00 e eu estou me arrumando pro baile pois sextou né? Eu também mereço,terminei de me arrumar e desci eo menor já tava me esperando inritado por esperar.

Dandara- iii bofe pode desamarra essa cara que eu não tenho paciência,se encher muito o saco eu subo e vou dormir,só tô indo pok faz tempo que não saio.

Rafael- bofe,bofe é meu pau se liga não,brinca demais rum.

    Subimos na moto e Guiamos pra rocinha,vamos no mirante hoje tem baile mais já tô cansada de baile toda vez e nunca curto o bofe direito ent vamos pro mirante hoje se curti um pouco e amanhã tem baile denovo ent Nn vai fazer diferença.

    Chegamos lá fizemos o pedido e pedir pro menor tirar uma foto minha,ele tirou e devolveu o celular e ficamos comendo e Conversando e se curtindo,postei a foto eas meninas já vieram mandando mensagem.

Whatsapp on

Status.

                          😙🍹

                     54 vizualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     54 vizualizações.

Minha mais nova❤️

Aysha: Então abandonou nois pra ir pro mirante vaquinha 🙄

Danda: tava precisando curti meu marido um pouco,vivo com vcs amanhã tem baile denovo calma.

Thata meu amor ❤️

Thalita: abandonou nois, baile tá bom em

Danda: tirei a noite pra curti o bofe,baile tem todo fim de semana amiga, inclusive amanhã e estarei presente.

Whatsapp off.

    Já saí do Whatsapp e nem falei mais nada pra elas,sabe eu trabalho o dia todo mal tenho tempo pro meu marido e minha filha e quando tenho um tempinho vou ficar indo pra baile,e elas sabem disso também tenho que ter um tempo pra mim , tempo pra minha filha ,meu marido,casa, a vida não é só curtição,se quiserem ficar brava que fiquem.

      Menor me beijou do nada e ficou fazendo carinho em mim e eu aproveitei o chamego né saudades do meu preto faz tempo que não curtimos assim.

Rafael- Caraí preta c você trabalhando Agr,tava com mó saudade de tu nois mal fica junto pô

Dandara- também tava com saudades Vida-dei um cheiro nele e levantei pra ir no banheiro.

         Eu tava cansada então nem ficamos muito decidimos ir pra casa era 1:30 , chegamos falamos pra menina que tava cuidando da Vallentina que podia ir menor pagou e mandou um dos vigia levar ela pois já está bem tarde,subi tirei a roupa e fui pro banheiro tomar banho e logo menos veio também , tomamos banho, banho de verdade não fizemos nada só carícias e nada mais, saímos coloquei uma camisa do menor e ele foi pra varanda provavelmente f1 pra dormi e eu fui lá abracei ele e fiquei olhando a vista,ele ficou me beijando me fazendo carinho peguei o baseado da mão dele e traguei olhei pra ele e ri.

Rafael- iii qual foi? Tá chapando?- falo de cara feia e pegando o Beck de volta.

Dandara- Aiai,que foi bofe? Nunca me viu fumar não?

Rafael- já mais a anos atrás né,tu era terrível,quem te vê agora nem fala que tu era doidinha vivia baforando no baile quando era novinha, se amarrava num lancinha,dava trabalho em deixava sua mãe doida- falou rindo me gastando

Dandara- para de lembrar essas coisas Rafael credo,e hoje não consigo nem sentir o cheiro de lança,nojo eca, não sei como conseguia baforar tanto-falei pegando o baseado da mão dele e dando mais uns puxe e logo a brisa bateu entramos e já veio a fome- preto pede algo pra nois comer,mó fome- falei rindo na mó brisa

Rafael- i ala- falou rindo de mim que tava brisada e foi pedir o lanche.

    O lanche chegou Rafael desceu pra pegar volto a gente comeu, deitamos e ficamos de chamego até dormi.

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora