capítulo 8

148 11 0
                                    

Dandara
Meu aniversário chegando né mores,nem tô anciosa 21 de pura gratidão,Não vejo a hora de chegar ,tô até pensando em chamar as meninas pra fazer algo.

Whatsapp on

Piranhas ❤️

Danda: eai piranhas,meu aniversário tá chegando né?oq vamos aprontar?

Thata: vish mona ,Vou tá ocupada,tenho que fazer umas coisas pra minha mãe.

Aysha- Também vou tá ocupada ,meus doce tá rendendo Nn posso deixar de fazer irmã.

Whatsapp off

Nem respondi Fiquei até chateada ,minha melhor amiga e minha irmã Nn vai ficar cmg no meu aniversário cara.

Tava aqui pensando eo menor mandou mensagem...

Whatsapp on

Fael:Eai preta tá por onde?

Eu:tô no salão ,Jajá vou guiar pra casa

Fael: vem dormi comigo hoje?te busco aí pô.

Eu:sei não em.

Fael: vem pô, oq custa?tem papo não vou passa ai pra te buscar Jae?

Eu: Jae.

Whatsapp off

Terminei meu serviço hoje até tava tranquilo,Fael veio me buscar aqui passamos lá em casa pra poder pega roupa, dei um bj na minha mãe e guiei pra casa do Fael,chegamos lá ele pediu pra algum dos menino comprar pizza,a gente comeu e ficamos vendo filme até que dormimos.

(Próximo capítulo vai ser o aniversário da Dandara e depois vai ter passagem de tempo,Votem e comentem bastante)

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora