capítulo 24

37 5 0
                                    

Aysha

               Hoje faz 3 meses que sai do morro e tô morando na pista porque Peterson Veio da de doido querendo me agredir e mostrei pra ele com quantos pau se faz uma canoa,trocamos bonito no teti a teti,e desde esse dia eu não vejo mais ele,não subo o morro nem vou no baile nem no pagode,e quando ele vai pegar o bê pra passar o fim de semana com ele eu mando ele pra Dandara e ele pega lá,ou ele pede algum vapor pra descer a pista e pegar ele.

         E hoje depois de Dandara insistir muito eu vou pro pagode.

           Postei uma foto e peguei minhas coisas e guiei pra favela.

     Tava subindo a favela com Bernado e resolvi passar pelos becos pra ir pra casa de dandara,enfim quando tava quase chegando na casa de dandara Bernado avistou o pai dele e quis ir lá falar,eu Nn ia ficar parada nem ir falar com ele então falei ele dizer pra depois levar ele na tia dele deixei ele lá e fui pra Dandara.

       Se eu falar que o coração não acelerou quando eu vi eu tô mentindo, Amo ele ainda mas nada justifica ele querer me agredir com ciúmes de roupa curta que já me conheceu usando,engraçado é que as da rua eles ama olhar,quando é a deles é falta de postura,aiai esses machos.

          Esperei Dandara termina de se arrumar e Guiamos pro pagode,quando cheguei lá o outro já tava lá com meu filho que veio correndo pro meu lado.

Peterson- Eai,depois quero troca um papo contigo.-Tu deu bola?Pois é nem eu.

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora