capítulo 14

93 6 0
                                    

Dandara

        Acordei de madrugada e morrendo de Vontade de comer um lanche bem recheado com batata frita e açaí com morango e leite ninho e bastante granola e leite condensado e Nutella o delícia vou acordar menor.

Dandara- Mô?Vida ,Acorda- balancei ele

Rafael- Que foi?que horas são?- falou sonolento

Dandara- É de madrugada e to com fome,Sua filha tá com vontade- ele ia pegando no sono de novo e eu balancei ele denovo- Vida acorda- ele abriu os olhos e ficou me olhando por um tempo e perguntou oq eu queria comer todo emburrado, Falei e ele vestiu uma roupa e saio deve ter ido comprar, fiquei deitadinha esperando ele voltar e logo ele voltou com tudo oq eu pedi e muito mais.

Rafael- Toma- Falou todo grosso e emburrado
    
        poxa eu sei que eu acordei ele mais não precisava ficar assim e logicamente meu olho encheu de lágrimas, hormônios, Comecei a comer e as lágrimas descia como se tivesse acontecido algo grave ele deve ter visto pois tá me olhando.

Rafael- de qual foi? Tá chorando pok dandara?- falou me olhando sem entender nada.

Dandara- nada- continuei comendo e chorando ,ele não falo nada apenas me puxou pra deitar no peito dele ,deve ter entendido,chorei tudo que tinha que chorar e fiquei quietinha.

Rafael- parou?- falo passando a mão no meu rosto e secando Minhas lágrimas- é porque eu fui grosso né? Desculpa Preta não chora, é porque você me acordou cê sabe como eu fico,mais desculpa sério ,eu te amo pô,agora come seu bagulho lá vai esfriar- fiquei um tempinho ainda quietinha e depois sentei e fui comer , Terminei coloquei o resto das coisas na cômoda do lado da cama e deitei no peito dele.

Dandara- eu também te amo,mais tenha paciência,eu tô grávida poxa- falei querendo chorar e ele me abraçou e falo pra ficar calma ,e ficou fazendo carinho em mim até eu dormi.

Aysha narrando.

      Já é de uns dias que eu tô meio enjoada e tendo vontade de comer as coisas, Peterson já falou pra mim fazer o teste é doido pra ter uma cria mais tô com medo,Mais tarde quando eu sair da confeitaria vou passar na farmácia.

(...)

     Enfim,tô aqui no banheiro em choque esperando o resultado sair,não falei pro Peterson pois se eu realmente estiver vou fazer uma surpresa pra ele pra poder contar, Enfim olhei o resultado e cai no choro ,eu tô grávida!! Uma sensação de medo,com emoção e realização, Preciso contar pras meninas vou manda mensagem no grupo.

Whatsapp on

   Piranhas❤️

Aysha- meninaaas? Tenho uma coisa pra contar cadê vocês?

Thalita- eu também tenho uma coisa pra contar!!

Dandara- que foi Gente conte logo

Thalita/aysha- Eu tô Grávida!!(mandaram juntas)

Dandara- aí meu Deeeus,Que felicidade, Parabéns Minhas meninas,já contaram para os meninos?

Whatsapp off

     Respondemos que não e por incrível que pareça nós duas vamos fazer uma surpresa e tamos vendo como vamos contar,estou aq pensando,vou atrás de comprar algumas coisas hoje mesmo vou contar.

(...)

   Enfim chegou a hora,fiz uma janta vem gostosinha e fiz a surpresa e deixei guardada e depois que a gente jantar eu conto pra ele.

    Jantamos agora subimos pro quarto e tô tomando coragem,abri o guarda roupa e peguei a caixinha.

Aysha- Mô,um presente pra você- falei meio nervosa dando a caixinha que dentro tinha o teste,uma roupinha de nenê e um sapatinho,ele abriu e colocou o maior sorrisão no rosto e as lágrimas já desciam de nós dois.

Peterson- Obrigada Amor, Obrigada, Obrigada por tudo ,por ser essa mulher maravilhosa,por estar me dando o meu primeiro filho,por tudo, obrigada obrigada- falou me abraçando e beijando eu e minha barriga, Deitamos calmamente e fizemos aquele amor calmo de ladinho mesmo,bem gostosinho e calmo cheio de amor e vontade.

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora