capítulo 10

148 9 0
                                    

      Enfim sabadooou o dia tão esperado, minha festa de verdade,tô tão anciosa,não vejo a hora de chegar ,já arrumei cabelo das meninas eo meu ,ativamos a marquinha,fizemos unhas, sombrancelhas e tamos umas gatas.

     Estamos se arrumando e Jajá vamos sair.

Thalita- anda logo aysha vem fazer meu delineado pfv amiga não tô conseguindo-disse quase implorando pra Aysha que já tinha terminado tudo e tava apressando a gente.

      Aysha fez o delineado na Thata eu logo terminei também de me arrumar e guiamos pro salão,e começamos a tirar foto.

Status do whatsapp on

Danda.
Pras invejosas surta,até aqui deus me sustentou,Bora comemorar os 21🎉

Pras invejosas surta,até aqui deus me sustentou,Bora comemorar os 21🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aysha.

Curti os 21 da irmã 🎉

Curti os 21 da irmã 🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thata.

Sabadou🎉

Sabadou🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Menor.

🥵

Whatsapp off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Whatsapp off.

    E curtimos gostosinho daquele jeitinho,em família,não tem nada melhor,a noite foi maravilhosa,bebemos até 8horas da manhã , Amanhã eu não trabalho mesmo então vamos curti os 21 da preta aqui pok eu mereço,e mereço muito,terminamos e fomos pra padaria,eu, aysha,menor, Thata e por incrível que pareça Pepê tbm, é o chá que minha minha irmã deu foi bom pok o bofe não sai da aba e vira e meche ela tá dormindo com ele ,vai vendo.

       Tomamos café eu guiei com menor,aysha com Pepê e deixamos Thata Em casa já que ela Nn dorme com nenhum boy que ela pega.

     Chegamos tomamos banho,damos uma namorada,vesti uma camisa dele e deitamos e dormimos,acordamos já era 16:00 geral animando um churrasco na casa do Pepê e lá vamos nos.

Menor narrando.
      Chegamos na casa do Pepê e já tava cheio, de longe já avistei Bianca, uma puta que eu comia já abracei minha preta dei um cheiro e só dei uma olhada com a cara fechada pra ela que entendeu e já se fechou toda,deixa vim de graça que eu mando passa a 0 nela.

     Tamos curtindo a Bessa,minha preta aqui sentada no meu colo e Bianca não para de olhar.

Dandara- só quero saber oq essa mandada tá olhando Rafael- me encarou

Menor- i preta,quer atenção,eu tô contigo pô deixa ela olhar-fui beija ela e ela virou o rosto-qual foi preta vai fica de neurose por causa de nada pô?

Dandara- se eu descobrir que tu ainda anda comendo aquela desgraçada eu mato você e ela filho da puta.

   Nem rendi só beijei ela e fiquei marolando,tava F1 e só olhando minha preta dançando com a irmã dela e Thalita junto ,tô só vendo o neguinho dando umas olhada pra minha irmã ele acha que eu não sei que eles se pegam ,eu nem perreco pô ela já é de maior Nn precisa fazer nada escondido nunca fui assim sempre fui de boa com Thalita eu só cuido pô mais não perreco na dela Pok ela sempre teve mente tá ligado,nunca foi bobinha emocionada.

    Tô aqui só olhando minha preta veio me beijando quando parou Thalita e neguinho sumiu.

Menor- cadê a Thata preta?- perguntei já sabendo a resposta só pra vê se ela ia falar.

Dandara- foi Ali,por que?

Menor- saber pô ,se veio me beija só pra ela da perdido né!?- e logo Thalita entrou e neguinho logo atrás dei risada.

Dandara- deixa a menina.

Menor- tô dizendo nada pô,Thalita sabe que nunca fui disso,nunca perrequei só quero o bem dela e ela sabe.

    E logo veio neguinho veio senta perto de mim, dandara foi dança com as menina.

Menor- eai fi,qual foi?tá Brincando com minha irmã ou qual q é?-na hora ele arregalou o olho e eu dei risada.

Neguinho- já que tu sabe mesmo,Quero papo de futuro pô,sempre joguei limpo com ela e ela sabe só Nn assumi ainda por receio vai q vc Nn aceita.

Menor- Só falo uma coisa,faz ela feliz pok se um dia eu vê minha irmã chorar por causa de você eu mesmo te mato,agora resolve isso aí e para de caô,vão ser feliz pô jamais vou atrapalhar a felicidade de vocês e ela sabe que nunca fui disso,mais faz ela feliz- falei e ele abriu mo sorrisão deu pra vê que ele gosta mesmo dela, levantei e fui falar com ela também.

Menor- chega aqui Thata,Eu jamais interferi em nenhum relacionamento seu e nem vou tu sabe,se tu gosta do mano e acha que ele vai te fazer feliz segue em frente pô,já falei com ele e não tem pok ter medo pok eu não vou fazer nada ,quero sua felicidade,quero ver você bem e feliz,só te digo essa vida que nois malandro leva não é nada fácil,tem vários perrengue,mais nada impede de ser feliz,vai pô se você quer só vai seja feliz- ela nem falo nada só me abraço e foi até ele e beijou ele,sorri vendo a sena e minha preta veio e me beijou também.

  Dandara- eu te amo.

   Menor- eu também te amo muito minha preta.

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora