Dandara
Um mês depoisHoje faço 7 meses e já estamos quase acabando os preparativos pro chá de bebê da Vallentina,São exatamente 18:00 e acabei de voltar do salão com o penteado a maquiagem e tudo feito as meninas também e nem preciso dizer que a casa tá uma loucura né!? Pois é está,Porém já está quase tudo pronto,paguei um buffet pra não ter trabalho da decoração está pronta o bolo ,doces e etc minha irmã que fez pois agora ela já abriu a confeitaria dela ,Ela queria da de presente mais não aceitei e Rafael pagou metade e Pepê metade.
Estou tomando banho e ainda não vi como ficou,sai do quarto vesti minha roupa e estou com um frio na barriga, ansiosa demais,Não vejo a hora da minha menina nascer, Retoquei a maquiagem,e chegou a hora,os convidados já chegaram e as meninas estão lá pra receber.
Rafael terminou de se arrumar e passou perfume colocou um relógio no pulso as correntes dele e subimos,Tudo muito lindo e eu como uma manteiga derretida já estou chorando,Tá tudo muito lindo de verdade.
Passei nas mesas pra da um oi prós convidados pergunta se estão sendo vem servidos e está tudo perfeitoooo, abracei as meninas e agradeci,se não fosse elas eu estaria perdida já.
Enfim fizemos as brincadeiras,Dancei,curti bastante o chá de bebê,e agr estamos só família e continuamos curtindo abeça mais já estou um pouco cansada e tô aq sentada enquanto as duas lacraias não param de dançar e beber,Os meninos também Rafael tá um porre todo feliz.Acabamos e já são 3:00 horas da manhã descemos,as meninas foram embora e como sempre restou eu e menor,Fomos tomar um banho pra relaxar e deitamos agarradinhos e adormecemos.
(Fotos de como estava o chá de bebê)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫