Dandara
Hoje é quinta e tô escaldada trabalhando a Bessa sentei Agr pra almoçar mais Jajá chega outra cliente, graças a Deus tbm agora só vem unha e sombrancelha pra eu fazer,os cabelos fiz mais cedo pra conseguir chega em casa e descansar pok amanhã às mona tudo quer inovar sexta feira né,mais não posso reclamar,tava pensando essa semana e acho que vou contratar alguém pra me ajudar tá dando não , serviço a bessa fico escaldada cansada a semana toda,tenho tempo pra nada.Eu e menor tamos na mesma ,a gente se ver fica mais cada um no seu canto,voltamos a ficar Agr pô não tem pok ter pressa ,com calma tudo da certo, conversei com ele sobre isso ficou de bico pro meu lado,dei logo um esporro rapidinho parou de fogo e me entendeu.
Tô atendendo a última cliente Agr fzd a sombrancelha e já viu guiar pra casa aleluia só tenho agradecer, Aysha tbm ta trampando firme,começou fazer uns doce(bolo de pote,copo da felicidade,trufas) e tá rendendo a Bessa fico feliz pela minha irmã.
Cheguei em casa Agr oediny descanso cheguei dei um beijo na minha mãe,tomei meu banho ,jantei cai na cama e dormi legal.Aysha narrando
Comecei fazer uns doce pra vender que tá rendendo legal graças a Deus ,vou investir pok ficar parada não dá,tô vendendo bastante aq em casa mesmo ,mais já pensando em futuro guardando dinheiro na conta pra poder abrir um espaço.
Sobre eu e Pepê a gente ficou umas duas vezes já,mais nada sério ,sei que ele Nn presta,então estamos só ficando ,vou querer algo sério pra ser motivo de chacota e as vagabunda me zoar na rua nada.
Terminei de fazer meus doce e fiquei aqui arrumando a casa liguei o som e em dois tempos tava tudo um brinco,minha mãe também tem o trampo dela a Dandara tbm anda trampando a Bessa ,como só eu trabalho em casa e tenho tempo sempre deixo tudo organizadinho pra quando minha mãe chegar descansar,se não dá a doida quer chegar e Começar fazer tudo ,sem nexo nenhum.Terminei de arrumar comi,e deitei fiquei assistindo ,e ouvi me chamaram no portão deve ser cliente,fui lá era uma moça que sempre vem comprar levou 3 bolo de pote e 2 copo da felicidade,e eu fico feliz que gostam né ,graças a Deus tá fluindo só tenho a agradecer.
(Espero que estejam gostando,próximo capítulo vai ser da Thalita já que ela nunca teve o capítulo pra falar dela aqui,não sejam leitores fantasmas ,votem e comentem bastante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫