Dandara
Enfim se passou 5 meses depois do dia que dei um esporro em aysha,ainda não estamos muito bem não,não estamos se falando direito mais ok,e hoje com muito custo depois que Vallentina me pediu vou chamar ela mais Thalita pra trazer as crianças pra cá e a gente curti a piscina e fazer algo,pois Vallentina tá com saudades do bê e da Isa.
Arrumei as coisas aqui em casa fiz um almoço e a cambada chegou, aysha falou comigo normal mais tá de carão e eu vou dá corda pra vê até onde ela vai com a criancice dela.
Já anoiteceu e eu tô o brilho garota, Aysha e Thalita me acompanha os meninos tá só aqui vendo,quem vai carrega quem primeiro,tô aqui dando meu nome dançando um pagode,no funk e em tudo que é música que estamos ouvindo começou passar Tierry- hackearam- me e eu amo essa música,levantei e arrastei aysha que adora um arrocha também.
Dandara- Vem aysha- falei já puxando ela.
Aysha- pensei que não ia me chamar,tá xoxa comigo por causa de que?
Dandara- você que tá de carão Mô,eu tô xoxa com ninguém não,só acho que você deveria parar com suas palhaçadas inclusive com essa criancice de ficar de carão pra mim,te fiz nada só falei a verdade pra você e você não soube aceitar quem tinha que tá de carão era eu,mais já tô no meu brilho não vou descutir isso agora,mais espero que não venha com essas palhaçadas mais- dei um basta e ela começou cantar.
Aysha- Me dói falar em beber,bebê era como eu chamava você,meu coração clonou meu chip e só pra te avisar,se essa noite eu te ligar não me atenda.
Dandara- Se acaso de Madrugada Chegar algum volta pra min, hackearam-me, Hackearam-me.
Thalita- dizendo ainda te amo é alguém que sabe que te perdi hackearam-me, Hackearam-me.
A música acabou e começou passar um funk,acendi um cigarro e sentei no colo do menor rebolando no ritmo da música.
Menor- para de rebola em mim, ó oq c tá fazendo deixa o povo ir embora pelo menos - falou sussurrando no meu ouvido e apertando minha cintura eu já senti o pau dele na minha bunda,agora pronto como disfarçar o pau duro do lindo não vou poder levantar,vou só olhar pras meninas que se for esperta vão entender, disfarcei e dei uma olhada pra cada uma e passei a mão no cabelo,marco 10 as duas já foram levantando.
Thalita- vamo bora, por min já deu vou pegar a Isa lá em cima.
Aysha- Vamo guiar também Peterson,deu né?vou lá pega o bê e nois guia- ele assentiu e veio se despedindo da gente todo mundo e foram embora.
Dei aquela rebolada no menor que já se descontrolou todo e veio beijando meu pescoço,terminei de fumar e já comecei beijar ele,desliguei o som e subimos olhei a Vallentina tava dormindo,entrei no quarto e já fui tirando a roupa menor fez o mesmo e já veio por cima me beijando, depois desceu e começou me chupar daquele jeito que só meu preto sabe,gemi horrores,e depois foi minha vez dei meu nome no boquete e depois foi só coro com coça sem massagem do jeito que eu gosto... Fui tomar meu banho menor veio atrás tomamos banho juntos,sai só coloquei uma camisa do menor e encostei na cama acendi um cigarro fiquei fumando e menor saio do banho também reclamando da camisa.
Menor- se fica usando minhas camisas pra dormir quando vou sair não tenho roupa- falou colocando uma cueca e vindo deitar do meu lado, quando viu que eu tava fumando abriu a janela e acendeu o baseado pra fumar também.
Pois é gente nesses 5 meses que se passaram voltei a fazer oq eu mais temia,fumar cigarro e de vez em quando uns Beck pra dormi ,pser vou fazer o que,só não fumo na frente da Vallentina,mais sempre que da tô fumando, é um vício do caralho ainda mais quando tô estressada não dá pra evitar,postei uma fotinha que tinha tirado outro dia e dormi.
Status do whatsapp
🗣️
95 vizualizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫