Pepê(dia da traição e depois que aysha foi embora)
Sai de casa pilhado nem falei nada pra Aysha pra não se estressa e acabar brigando,Cheguei na boca estressado já com os armamentos que nada de chegar,fiz a contabilidade e tinha que esfriar a cabeça de alguma forma,acendi um baseado comecei fumar depois peguei uma garrafa de whisky e fiquei bebendo puro mesmo da brisa batendo.
Quando cai em si já era de madrugada e eu tava fudendo a puta da Vanessa,como eu fiz isso mano,a morena nunca vai me perdoa,já empurrei ela coloquei minha roupa,dei umas bicuda nela e mandei ela embora,fumei outro Baseado e fui pra casa.
(...)
Acordei já era 12:00 aysha não tava,fui no quarto do Bernado e tbm não tava,desci não tinha ninguém, caralho pra onde Aysha foi com meu filho,comecei ligar pra ela manda mensagem e nada, perguntei prós vigia que fica na porta e disseram que ela saio era umas 8 horas da manhã e não disse nada,agora pronto pra onde ela foi.
(...)
Quando ela foi embora o arrependimento veio,a consciência pesou, caralho eu não podia ter feito isso,eu sou um merda um lixo,dei vários murro na parede pra desconta a raiva,eu não posso perde ela,não posso, comecei beber e chorar como nunca tinha chorado por ninguém, depois que vi a foto que ela postou me deu mais raiva ainda de mim,como eu fiz isso,não vou desisti assim minha morena vai voltar a ser minha.
Dandara narrando.
Acordei de manhã e vi os status de Aysha perguntei oq aconteceu por causa da legenda da foto algo de errado não está certo...
Dandara: oq aconteceu? E essa legenda aí oq c tá arrumando?
Aysha: o lixo do seu compadre me traio...
Dandara: poha,mais e você onde você tá? E como você tá ?
Aysha: tô bem até,eu tô em casa,onde nois morava ,com Bernado.
Dandara: entendi,poha irmã que situação,mais enfim vem aqui pra casa mais tarde,vamo fazer algo com as crianças.
Whatsapp off
Fiz o almoço logo aysha chegou e passamos o dia resenhando com as crianças,de noite menor chegou e ela foi logo embora antes que ele trocasse no assunto e falasse de Peterson.
(Capítulo pequeno só pra não ficar sem postar ,oq tão achando sobre Peterson ter traído aysha,será que eles voltam?logo logo vai ter passagem de tempo,anciosos pra verem Vallentina, Bernardo e Luara adolescentes e causando nessa favela? Pois eu to,espero que estejam gostando votem e comentem bastante,um bjo❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫