capítulo 22

78 5 0
                                    

Aysha

             Me resolvi com minha irmã e ela falo verdade percebi que eu realmente tava errada, falando coisa sem nexo,mais em fim já tem uns dias que Peterson anda estranho e estressado pois tá acontecendo uns negócios na boca.
   
         To aqui fazendo o almoço e ele já entrou bufando e batendo a porta.

Aysha- Quebra,tem geladeira em casa não?- falei olhando pra ele seria

Pepê- enche não Aysha tô pilhado já

Aysha- ainda não conseguiu resolver os negócios na boca?

Pepê- não- falou curto já subindo pro quarto e eu já subi atrás ele tava no banho fiquei olhando o morro pela janela,logo ele saio do banho desci pra almoçar.

       Ele desceu todo arrumado não deu uma palavra,comeu e saio nem falou nada,creio eu que foi pra boca de novo,vou nem render.

       Quando foi 4hr da manhã Peterson chegou com um cheiro de cachaça e maconha e perfume barato e simplesmente deitou do meu lado como se nada tivesse acontecido,eu não queria acreditar no que tava vendo mais tenho que acreditar,só deixei as lágrimas caírem e chorei baixinho pensando no que eu iria fazer,Poha eu faço de tudo e ele me retribui com chifre?

          Levantei cedinho eo bonito tava dormindo ainda,me arrumei na maciota,acordei Bernado de vagar pra ele não acorda alvoraçado ,arrumei ele dei café e Peterson dormindo, Sai com ele e fomos pra praia  só assim pra eu me acalmar,nem falei nada deixei dormindo.
  
       Passamos o dia todo eu e meu filho ,curtimos, brincamos,comemos e foi só resenha nada melhor,meu Cell tava mó silencioso quando fui vê várias mensagens de Peterson e ligação,tu ligou? Porque eu não,na hora de passar noite na rua com puta não lembrou de mim agora que não me encha também,já é fim de tarde e tô indo embora já.

       Cheguei e Peterson tava na sala sentado,não dei uma palavra só falei pro bê vim tomar banho,ele falou com o pai dele e logo subiu,dei banho nele e deixei ele brincar,tomei um banho relachei,tava secando meu cabelo e Peterson entrou no quarto.

Pepê- porque não me atendeu?

Aysha- não vi vc ligando.

Pepê- você esquece que é Mulher de bandido né? E se os rival pega você e meu Filho acontece algo com vocês? C faz muito as coisas sem pensar meu,aí c passa o dia fora com meu filho não dá notícias não atende,não responde mensagem e eu fico como? Caralho aysha já não me basta os problemas na boca- só virei e olhei pra cara dele e descarreguei.

Aysha- é eu sei sim que eu era mulher de bandido sim,será que tem mesmo problema na boca? Porque você fez questão de passar a noite com puta enquanto sua "Mulher" e seu filho tava em casa,eu vou te dá o direito de se explicar só me contar a verdade,não vou arrumar briga,não vou fazer nada,só quero saber a verdade Peterson a verdade e eu vou embora com meu filho depois, te dou 5 minutos.

Pepê- qual foi,sou sujeito homen te trai não

Aysha- sujeito homen Kkkkkkk será?para de mentir Peterson ,eu não nasci ontem caralho fala a verdade,eu só quero saber a verdade seja sujeito homen e me fala que me traio com qualquer uma aí pela rua,e eu vou embora, não quero nunca mais olhar na sua cara,o único vínculo que vamos ter vai ser Bernado Aparti de hoje.

Pepê- me perdoa,eu tava pilhado,não fiz por querer,me perdoa,eu fui fraco pô já tinha bebido quando vi a merda que tava fazendo e caí em si vim embora,me perdoa por favor não vai embora,nunca mais vou fazer isso com você- e pela primeira vez eu vi Peterson chorar.

Aysha- agora vai por culpa na bebida? Foi fraco né? Eu te perdôo mais eu nunca mais quero olhar na sua cara,nunca mais ,quando você quiser ver seu filho você vai ver jamais vou afasta ele de você,mais em mim você nunca mais vai tocar- e foi o fim eu já tava chorando, Peterson também,arrumei minhas coisas,peguei as coisas do Bernado e ele,e fui pra minha antiga casa,onde morava eu minha mãe e Dandara,tá aqui intacta ainda,ainda bem que não me desfiz dela.

          Sentei e me permitir chorar tudo que tinha pra chorar,pedi lanche e comi com Bernado depois Deitamos e dormimos.

               Status do whatsapp

    Quem perdeu que chore pok a mãe tá on,gata e gostosa pra caralho🗣️

    Quem perdeu que chore pok a mãe tá on,gata e gostosa pra caralho🗣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              👀55

(Eai gente oq tão achando? Interajam comigo, comentem e votem pra motivar a amiguinha aqui a postar com mais frequência pra vocês!!)

No Complexo(pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora