Thalita
Estava aqui em casa deitada e o menor chegou aqui.
Menor- Tem comida Thata?Tô brocado
Thalita- aqui é restaurante?tu só vem aqui pra comer,que caralho em,vai botar seu prato tem espregada não nego
Menor- coloca lá pra mim vai,deixa de ser ruim
Thalita-Se manca bofe,tua nega é a Dandara,vai por tu
Menor- vai Thata por favor ,oq custa meu deixa de ser ruim-me encheu tanto a paciência que eu coloquei.
Ele comeu sentou um pouco e bateu um papo cmg, aniversário da danda tá chegando é semana que vem,ele quer fazer uma surpresa pra ela e sobra pra mim né.
Vou pedir ajuda da Aysha ,mais primeiro ele tem que me contar oq ele quer fazer né,bofe fala que quer ajuda e não fala oq ele vai fazer.Menor- ó eu vou sair chamar ela pra sair e vc tem que ajudar falando que vai tá ocupada alguma coisa pra ela ter motivo pra sair comigo,aí vc vai arrumando os bagulho aq ,vou encomendar uns bagulho(bolo,doce,salgados) aí vc arruma aqui ,e também tem outra coisa que cê tem que me ajudar.
Thalita- tabom vou chamar Aysha pra me ajudar,e oq é a outra coisa?
Menor- tenta pegar um anel dela sei lá ou descobrir o número do dedo dela - coçou a cabeça- vou pedir pra ela ser minha fiel, será que ela aceita?
Thalita- certeza que sim Fael,se tá disposto mesmo a fazer ela feliz?Fael vc tem certeza que não vai vacilar com ela,que vai larga essas puta do morro e fazer minha amiga a mulher mais feliz do mundo?
Menor- claro pô,Amo demais minha preta,nunca esqueci ela ,posso pegar quem for mais nunca vou esquecer ela pô- nem rendi Conversa mais e ele disse que ia pra boca me deu um bj e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫